Postado 25/06/2011 às 01:54 06/25, 2011 Autor Sim,mas a de manter eu perderia gordura e ganharia massa? >.< vou posta fotos de como estou não tenho ideia como seria um corpo legal pra começa a ganha massa e perde o resto de gordura ai vai... https://imageshack.us/photo/my-images/221/foto0010hv.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/263/foto0008vy.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/189/foto0009um.jpg/ Eai o que acharam? e o que acham que devo faze?xD Dados 87 cm de abdomen o resto não medi kkk. Eu tava pensando em chega aos 85cm de abdomen eai o que acham? kk. -- Gente kk fui compra umas calças pra min vestia 46 tou vestindo 42 HUAHSDUAH *-* que maneiro KPOKASPOD. Camisas de gg agora são M *-* que fodaaaaaaaaaaaaaa *-* Editado 25/06/2011 às 01:56 06/25, 2011 por VitorMarinho Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 02:05 06/25, 2011 Supermoderador Sim,mas a de manter eu perderia gordura e ganharia massa? É possível, mas não crie muita expectativa em torno disso. O que poderia ajudar seria você usar um saldo calórico positivo nos dias em que treina, e um pequeno déficit nos dias em que não treina - se você treina 5 vezes na semana, por exemplo, poderia usar 200 kcal a mais do que a manutenção nestes dias, e 400 kcal a menos nos dias de descanso. Ainda assim, não crie muita expectativa em perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo. Vou posta fotos de como estou não tenho ideia como seria um corpo legal pra começa a ganha massa e perde o resto de gordura ai vai... Eu acho que ainda dá pra perder um pouco de gordura. Mas não se atenha a minha opinião, ou a de qualquer outra pessoa. A única opinião que realmente conta é a sua. Você que tem que saber o que deve fazer. E eu vou falar uma última vez (hehe), quando você começar o bulking você irá, definitivamente, ganhar gordura junto com a massa magra. Isso acontece com todo mundo. Pode ser pouco, mas vai acontecer. E isso não é nada de mais - depois do bulking você faz um cutting, mantém a massa magra e perder a gordura que tiver ganho. Abraços Diário
Postado 25/06/2011 às 02:10 06/25, 2011 Autor Desculpa minha ignorancia mas o que é bulking ?E como faço isso? O que achou da perca?? Editado 25/06/2011 às 02:10 06/25, 2011 por VitorMarinho Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 02:22 06/25, 2011 Supermoderador Hehehe Você está bem sim. Teve resultados muito bons. Essa parte das calças lembra a minha dieta, mandei as minhas calças para a costureira umas duas vezes já, e já fiz 2 furos novos no meu cinto...hehe Bulking é como se refere a uma dieta hipercalórica, para ganho de massa muscular. E a dieta hipocalórica, para perda de gordura, é chamada de cutting. Diário
Postado 25/06/2011 às 02:45 06/25, 2011 Autor Atah kkkk do cutting eu manjava mas não do Bulking kk. Tpw acho que vou continua a seca queria tava achando que dava pra ganha e perde ao mesmo tempo -.- ainda tenho mta BF só tem 1 modo de perde né?? Secando !! Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 02:57 06/25, 2011 tenho calça em casa 50, 48, 46, 44, 42, as 42 só param com cinto, mas agora minha meta é ficar cada dia maior... ----- você que perguntou oq é bulk tem um igual só que para cutting também outra dica, vai no site corpo perfeito, vai em especiais no canto direito, ferramente interativa, tabela de alimentos... 87cm de abdomem é muita coisa ainda, levando em conta que vc é mais baixo que eu, acho que da para tirar uns 5cm desse abdomem ainda ai... por outro lado, dar uma mudada no foco pode te ajudar quando for voltar para o cutting, e isso pode fazer bem para parte psicologica também... outra coisa, a cada semana to subindo mais minha dieta, to ganhando peso e não to ganhando gordura como imaginava que iria ganhar, no total já ganhei uns 4kg e o abdomem até diminui 1cm de quando inicia no bulk... Editado 25/06/2011 às 03:06 06/25, 2011 por -henrique- Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 25/06/2011 às 03:19 06/25, 2011 Autor KKKKKKKKKKKKKKK. Ainda tou confuso no que faze queria mante o mesmo peso ou perde pouco mas quero reduzi minha BF tpw ainda sou meio flacido melhor dizendo acho que minha barriga ja ta em um tamanho legal perdendo uns 2 ~3 cm fica maneira só que é mto gordura nela queria perde isso sabe ;s mas n quero perde + peso... Sera q uma creatina na dieta hipocalorica junto c/ whey ,albumina,shotgun ajudariam? :B -------------------- Eu fiz minha dieta baseado no topico de cutting . E tpw como falei vou perde ainda 2~3cm de abdomen ainda só que quero pensa em algo pra muda a gordura e massa magra,ai o cutting iria faze eu perde ai tenho medo de seca e o bulking tenho medo de ganha a gordura engorda denovo fica inxadão :/. Agora tpw não sei se mantenho cutting e pego forma aidedica pra volta a cresce ou se tem algum modo de transforma em musculo a gordura xD. Não sei se devo muda meu treino também... tou bem confuso kk. Editado 25/06/2011 às 03:28 06/25, 2011 por VitorMarinho Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 14:30 06/25, 2011 Autor Fui treina hoje por causa do feriadão xD. fiz treino de costa abdominais e 10minutos de esteira 2 deles correndo :B Bom decidi o que vou faze... manter a hipocalorica e muda fixa no ida 6 uma fixa de hipertrofia ( ja que a outra era mais voltada pra emagrecimento e tals xD ). Ai começo essa semana nova suplementação e vou manter thermogenico até chega meu shotgun que deve chega até dia 01/07/2011 :T Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 15:37 06/25, 2011 Fui treina hoje por causa do feriadão xD. fiz treino de costa abdominais e 10minutos de esteira 2 deles correndo :B Bom decidi o que vou faze... manter a hipocalorica e muda fixa no ida 6 uma fixa de hipertrofia ( ja que a outra era mais voltada pra emagrecimento e tals xD ). Ai começo essa semana nova suplementação e vou manter thermogenico até chega meu shotgun que deve chega até dia 01/07/2011 :T perfeito; vai fazendo a transição aos poucos... pra falar verdade nunca fui a favor desses papos de treino para emagrecimento, repetiçoes altas e etc... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 25/06/2011 às 16:12 06/25, 2011 Supermoderador Eu concordo com o henrique. Altas repetições e pouca carga até é legal para queimar glicogênio, gastar mais calorias, etc. Mas se o treino for compreendido só desse tipo de exercício, a chance de perder massa magra é grande. Isso sem contar que o volume desse treino deveria ser absurdo para fazer uma diferença maior do que a restrição calórica da dieta. Abraços Diário
Postado 25/06/2011 às 16:35 06/25, 2011 Autor Poxa galera obrigadão pela ajuda que tão dano ai não sei nem se taria fazendo algo certo sem vocês xDD. Galera vou começa a junta grana pra compra 148 reais de suplementos mas pra dura 5 meses tem bem amis futuro do que fica comprando de mês em mês pesquisei no site de importação e tals compra 5kg de whey ... + 600g de creatina ( creatina duraria 4 meses) e o whey 5 meses +-. Só pretendo usa 1 shotgun mesmo... que ja comprei Acho melhor fica mais barato vocês também compram em grande quantidade? :B Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 16:40 06/25, 2011 Supermoderador Se você comprar em grande quantidade em uma única compra, vão acontecer duas coisas: - Você vai pagar mais caro pelo frete (não vai ter o desconto para pacotes pequenos) - Seu pacote tem enormes chances de ficar preso na alfândega e você ter de pagar o imposto de importação (no mínimo uns 60%) Não tenho nada contra comprar em quantidade (eu mesmo fiz isso há pouco tempo), mas faça diversas compras, pequenas, de modo a aproveitar o frete barato. E assim as chances de você ter algum produto preso na receita são bem menores. Abraços Diário
Postado 25/06/2011 às 16:41 06/25, 2011 Autor hum então se eu dividi-se a compra em duas deve ser melhor tpw compro 5kg de whey e 600g de creatina separadas kk. Fiz as contas ficaram mais caras,mesmo que seja parado pela anvisa e eu tenha que paga os 60% dos 140 ~120 reais fica mais barato do que compra aqui no brasil que 1kg do whey é 120 .-. :B acho que vale a pena arisca. Editado 25/06/2011 às 16:44 06/25, 2011 por VitorMarinho Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 18:28 06/25, 2011 Autor kkk Dieta hoje ta meio estranha hausdha. Fui malha cheguei em ksa não tinha pão integral ai não comi nda no pós-solido resolvi almoça logo almoçei era umas 11:20h +- ( cheguei do treino umas 10:30. Almocei normal peixe c/ arroz e feijao kk. Agora a pouco resolvi cozinha uashdausd fiz um omelete,como sei da gordura da gema tentei faze só a clara quebrei 3 ovos nos 3 caiu a gema junto @: ai peguei pouco de queijo prado ligh c/ peti de peru light e fiz meu omelete ficou moh gostoso HUASHDUAHS. *-* Fiz ele no oléo de girassol Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 25/06/2011 às 23:05 06/25, 2011 O treino tem que ser pra hipertrofia mesmo, mas acho que ainda tem o que queimar aí... voto na dieta hipocalórica! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 26/06/2011 às 00:43 06/26, 2011 Autor Vou faze a dieta hipocalorica vou manter.... só vou muda o treino e a suplementação xD toma shotgun ; albumina;whey e creatina. Vou toma o lipo 6x até o shotgun chega vou queima mais gordura ainda xD. Acho que uns 85~83cm de cintura +- Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 26/06/2011 às 19:15 06/26, 2011 Autor droga tomei 1 ovo maltine agora a pouco de 300ml bubu recomeço amanhã a conta meu dias s/ lixo kkk. Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 26/06/2011 às 19:54 06/26, 2011 Supermoderador Vitor, Grande coisa tomar um ovomaltine. É só compensar no restante dos carboidratos da dieta. Abraços Diário
Postado 26/06/2011 às 20:11 06/26, 2011 Autor xD boaa kkk ainda estou sem lixo então ahsudhasuda Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 26/06/2011 às 20:28 06/26, 2011 Que ainda está sem lixo nada hahahaha... se fosse assim, eu ia comer pizza e compensar no meu sanduíche de pão integral. Pode até compensar, mas não muda o fato de que a qualidade do ovomaltine nem se compara à da alimentação da dieta certinha... Não quer dizer que você vai engordar. Se compensar, vai manter... Mas é lixo, sim, senhor! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/06/2011 às 02:26 06/27, 2011 Autor aaaaaaaaaaah cortaram minha alegria :@ bubu. Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 27/06/2011 às 11:45 06/27, 2011 Autor Treino hoje pesadissimo dei o gás pra recupera a bobeira que comi ontem kk. Fiz treino de peito hoje 5 repetições de 5 exercicios falei com o instrutor sobre quando chega aos 75 kg +- começa a cresce ele falou que eu tava certissimo e avisa-se a ele pra muda a fixa Tou animado c/ a variação de peso que vou ter kk. FInalmente entro em bulk mas acho que só final do mês que vem. Bom malhei hoje: Supino Declinado 5x13kg cada lado Supino Inclinado 5x10kg cada lado Supino Reto 4x10 1x13 cada lado Crusfixo 5x5kg cada halteres Pullover 5x10kg Aumentei o aerobico não tava sentido mais efeito então deixei os 10 minutos de caminhada rapida para 5 minutos de caminhada mto rapida e 5 minutos correndo kkk. Sai quase morto asdjoaisdjaoisakposkoa,mas é assim mesmo devo acostuma ^^ acho que meu metabolismo tinha acostumado c/ o ritmo de esteira kk. Gente faço vestibula esse ano acho que vou faze nutrição tou curtindo mto mto essa area Tomara que der tu certo tenho duvida entre nutrição e direito ( concursos publicos) Mas acho que me dou melhor c/ nutrição e daria + dindin caso eu abrisse uma academia também e tals acho que vai ser mto maneira essa ideia xD mas vou analisa direitinho ainda *-*. Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 27/06/2011 às 13:07 06/27, 2011 Boa escolha... Eu sou formada em Direito, mas penso em fazer nutrição como hobby mais pra frente... Quem sabe, né? Quanto ao aeróbico, o ideal é você sempre fazer atividades diferentes para mudar o estímulo, pois o seu corpo acostuma e passa a queimar menos com os mesmos exercícios. Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/06/2011 às 13:22 06/27, 2011 Autor sim sim por isso dei essa variada ^^ tem +- 1 mes que faço nesse estilo vou aumenta faze desse modo por 1 mes denovo dps faço 10 minutos só correnod huahsda vou variando . Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 27/06/2011 às 13:28 06/27, 2011 Melhor vc alternar os treinos, em vez de ficar fazendo o mesmo treino por 1 mês. Faz treino intervalado num dia (2 minutos correndo, 2 andando, p. ex.), no outro um treino mais longo (tempo x correndo em velocidade mais baixa)... Assim você tá sempre variando os estímulos. Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/06/2011 às 14:25 06/27, 2011 Autor realmente e bem melhor mesmo valeu Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 27/06/2011 às 17:51 06/27, 2011 Autor Aeew minha proteina,omega-3 e albumina chegaram que alegriaaa Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 27/06/2011 às 17:54 06/27, 2011 aeeeee!!!! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Crie uma conta ou entre para comentar