Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Vitor

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Sim,mas a de manter eu perderia gordura e ganharia massa?

>.< vou posta fotos de como estou não tenho ideia como seria um corpo legal pra começa a ganha massa e perde o resto de gordura ai vai...

https://imageshack.us/photo/my-images/221/foto0010hv.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/263/foto0008vy.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/189/foto0009um.jpg/

Eai o que acharam? e o que acham que devo faze?xD

Dados 87 cm de abdomen o resto não medi kkk. Eu tava pensando em chega aos 85cm de abdomen eai o que acham? kk.

--

Gente kk fui compra umas calças pra min vestia 46 tou vestindo 42 HUAHSDUAH *-* que maneiro KPOKASPOD.

Camisas de gg agora são M *-*

que fodaaaaaaaaaaaaaa *-*

Editado por VitorMarinho

20kg ja se foram...

• Respostas 308
  • Visualizações 18,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Supermoderador

Sim,mas a de manter eu perderia gordura e ganharia massa?

É possível, mas não crie muita expectativa em torno disso. O que poderia ajudar seria você usar um saldo calórico positivo nos dias em que treina, e um pequeno déficit nos dias em que não treina - se você treina 5 vezes na semana, por exemplo, poderia usar 200 kcal a mais do que a manutenção nestes dias, e 400 kcal a menos nos dias de descanso. Ainda assim, não crie muita expectativa em perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo.

Vou posta fotos de como estou não tenho ideia como seria um corpo legal pra começa a ganha massa e perde o resto de gordura ai vai...

Eu acho que ainda dá pra perder um pouco de gordura. Mas não se atenha a minha opinião, ou a de qualquer outra pessoa. A única opinião que realmente conta é a sua. Você que tem que saber o que deve fazer.

E eu vou falar uma última vez (hehe), quando você começar o bulking você irá, definitivamente, ganhar gordura junto com a massa magra. Isso acontece com todo mundo. Pode ser pouco, mas vai acontecer. E isso não é nada de mais - depois do bulking você faz um cutting, mantém a massa magra e perder a gordura que tiver ganho.

Abraços

Postado
  • Supermoderador

Hehehe

Você está bem sim. Teve resultados muito bons.

Essa parte das calças lembra a minha dieta, mandei as minhas calças para a costureira umas duas vezes já, e já fiz 2 furos novos no meu cinto...hehe

Bulking é como se refere a uma dieta hipercalórica, para ganho de massa muscular.

E a dieta hipocalórica, para perda de gordura, é chamada de cutting.

Postado
  • Autor

Atah kkkk do cutting eu manjava mas não do Bulking kk. Tpw acho que vou continua a seca queria tava achando que dava pra ganha e perde ao mesmo tempo -.- ainda tenho mta BF só tem 1 modo de perde né?? Secando !!

20kg ja se foram...

Postado

tenho calça em casa 50, 48, 46, 44, 42, as 42 só param com cinto, mas agora minha meta é ficar cada dia maior...

-----

você que perguntou oq é bulk

tem um igual só que para cutting também

outra dica, vai no site corpo perfeito, vai em especiais no canto direito, ferramente interativa, tabela de alimentos...

87cm de abdomem é muita coisa ainda, levando em conta que vc é mais baixo que eu, acho que da para tirar uns 5cm desse abdomem ainda ai...

por outro lado, dar uma mudada no foco pode te ajudar quando for voltar para o cutting, e isso pode fazer bem para parte psicologica também...

outra coisa, a cada semana to subindo mais minha dieta, to ganhando peso e não to ganhando gordura como imaginava que iria ganhar, no total já ganhei uns 4kg e o abdomem até diminui 1cm de quando inicia no bulk...

Editado por -henrique-

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKK. Ainda tou confuso no que faze queria mante o mesmo peso ou perde pouco mas quero reduzi minha BF tpw ainda sou meio flacido melhor dizendo acho que minha barriga ja ta em um tamanho legal perdendo uns 2 ~3 cm fica maneira só que é mto gordura nela queria perde isso sabe ;s mas n quero perde + peso... Sera q uma creatina na dieta hipocalorica junto c/ whey ,albumina,shotgun ajudariam? :B

--------------------

Eu fiz minha dieta baseado no topico de cutting :). E tpw como falei vou perde ainda 2~3cm de abdomen ainda só que quero pensa em algo pra muda a gordura e massa magra,ai o cutting iria faze eu perde ai tenho medo de seca e o bulking tenho medo de ganha a gordura engorda denovo fica inxadão :/.

Agora tpw não sei se mantenho cutting e pego forma aidedica pra volta a cresce ou se tem algum modo de transforma em musculo a gordura xD. Não sei se devo muda meu treino também... tou bem confuso kk.

Editado por VitorMarinho

20kg ja se foram...

Postado
  • Autor

Fui treina hoje por causa do feriadão xD.

fiz treino de costa abdominais e 10minutos de esteira 2 deles correndo :B

Bom decidi o que vou faze... manter a hipocalorica e muda fixa no ida 6 uma fixa de hipertrofia ( ja que a outra era mais voltada pra emagrecimento e tals xD ).

Ai começo essa semana nova suplementação e vou manter thermogenico até chega meu shotgun que deve chega até dia 01/07/2011 :T

20kg ja se foram...

Postado

Fui treina hoje por causa do feriadão xD.

fiz treino de costa abdominais e 10minutos de esteira 2 deles correndo :B

Bom decidi o que vou faze... manter a hipocalorica e muda fixa no ida 6 uma fixa de hipertrofia ( ja que a outra era mais voltada pra emagrecimento e tals xD ).

Ai começo essa semana nova suplementação e vou manter thermogenico até chega meu shotgun que deve chega até dia 01/07/2011 :T

perfeito;

vai fazendo a transição aos poucos...

pra falar verdade nunca fui a favor desses papos de treino para emagrecimento, repetiçoes altas e etc...

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado
  • Supermoderador

Eu concordo com o henrique.

Altas repetições e pouca carga até é legal para queimar glicogênio, gastar mais calorias, etc. Mas se o treino for compreendido só desse tipo de exercício, a chance de perder massa magra é grande. Isso sem contar que o volume desse treino deveria ser absurdo para fazer uma diferença maior do que a restrição calórica da dieta.

Abraços

Postado
  • Autor

Poxa galera obrigadão pela ajuda que tão dano ai não sei nem se taria fazendo algo certo sem vocês xDD.

Galera vou começa a junta grana pra compra 148 reais de suplementos mas pra dura 5 meses tem bem amis futuro do que fica comprando de mês em mês pesquisei no site de importação e tals compra 5kg de whey ... + 600g de creatina ( creatina duraria 4 meses) e o whey 5 meses +-.

Só pretendo usa 1 shotgun mesmo... que ja comprei :P

Acho melhor fica mais barato vocês também compram em grande quantidade? :B

20kg ja se foram...

Postado
  • Supermoderador

Se você comprar em grande quantidade em uma única compra, vão acontecer duas coisas:

- Você vai pagar mais caro pelo frete (não vai ter o desconto para pacotes pequenos)

- Seu pacote tem enormes chances de ficar preso na alfândega e você ter de pagar o imposto de importação (no mínimo uns 60%)

Não tenho nada contra comprar em quantidade (eu mesmo fiz isso há pouco tempo), mas faça diversas compras, pequenas, de modo a aproveitar o frete barato. E assim as chances de você ter algum produto preso na receita são bem menores.

Abraços

Postado
  • Autor

hum então se eu dividi-se a compra em duas deve ser melhor tpw compro 5kg de whey e 600g de creatina separadas kk. Fiz as contas ficaram mais caras,mesmo que seja parado pela anvisa e eu tenha que paga os 60% dos 140 ~120 reais fica mais barato do que compra aqui no brasil que 1kg do whey é 120 .-. :B acho que vale a pena arisca.

Editado por VitorMarinho

20kg ja se foram...

Postado
  • Autor

kkk Dieta hoje ta meio estranha hausdha. Fui malha cheguei em ksa não tinha pão integral ai não comi nda no pós-solido resolvi almoça logo almoçei era umas 11:20h +- ( cheguei do treino umas 10:30. Almocei normal peixe c/ arroz e feijao kk. Agora a pouco resolvi cozinha uashdausd fiz um omelete,como sei da gordura da gema tentei faze só a clara quebrei 3 ovos nos 3 caiu a gema junto @: ai peguei pouco de queijo prado ligh c/ peti de peru light e fiz meu omelete ficou moh gostoso HUASHDUAHS. *-* Fiz ele no oléo de girassol :cheff:

20kg ja se foram...

Postado

O treino tem que ser pra hipertrofia mesmo, mas acho que ainda tem o que queimar aí...

voto na dieta hipocalórica!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Vou faze a dieta hipocalorica vou manter.... só vou muda o treino e a suplementação xD toma shotgun ; albumina;whey e creatina. Vou toma o lipo 6x até o shotgun chega vou queima mais gordura ainda xD. Acho que uns 85~83cm de cintura +-

20kg ja se foram...

Postado

Que ainda está sem lixo nada hahahaha... se fosse assim, eu ia comer pizza e compensar no meu sanduíche de pão integral. Pode até compensar, mas não muda o fato de que a qualidade do ovomaltine nem se compara à da alimentação da dieta certinha...

Não quer dizer que você vai engordar. Se compensar, vai manter... Mas é lixo, sim, senhor!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Treino hoje pesadissimo dei o gás pra recupera a bobeira que comi ontem kk. Fiz treino de peito hoje 5 repetições de 5 exercicios falei com o instrutor sobre quando chega aos 75 kg +- começa a cresce ele falou que eu tava certissimo e avisa-se a ele pra muda a fixa :) Tou animado c/ a variação de peso que vou ter kk. FInalmente entro em bulk mas acho que só final do mês que vem.

Bom malhei hoje:

Supino Declinado 5x13kg cada lado

Supino Inclinado 5x10kg cada lado

Supino Reto 4x10 1x13 cada lado

Crusfixo 5x5kg cada halteres

Pullover 5x10kg

Aumentei o aerobico não tava sentido mais efeito então deixei os 10 minutos de caminhada rapida para 5 minutos de caminhada mto rapida e 5 minutos correndo kkk.

Sai quase morto asdjoaisdjaoisakposkoa,mas é assim mesmo devo acostuma ^^ acho que meu metabolismo tinha acostumado c/ o ritmo de esteira kk.

Gente faço vestibula esse ano acho que vou faze nutrição tou curtindo mto mto essa area :D Tomara que der tu certo tenho duvida entre nutrição e direito ( concursos publicos) Mas acho que me dou melhor c/ nutrição e daria + dindin caso eu abrisse uma academia também e tals acho que vai ser mto maneira essa ideia xD mas vou analisa direitinho ainda *-*.

20kg ja se foram...

Postado

Boa escolha... Eu sou formada em Direito, mas penso em fazer nutrição como hobby mais pra frente... Quem sabe, né?

Quanto ao aeróbico, o ideal é você sempre fazer atividades diferentes para mudar o estímulo, pois o seu corpo acostuma e passa a queimar menos com os mesmos exercícios.

Postado

Melhor vc alternar os treinos, em vez de ficar fazendo o mesmo treino por 1 mês.

Faz treino intervalado num dia (2 minutos correndo, 2 andando, p. ex.), no outro um treino mais longo (tempo x correndo em velocidade mais baixa)... Assim você tá sempre variando os estímulos.

Postado

aeeeee!!!! :speak_cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.