Postado 29/05/2011 às 23:37 05/29, 2011 postem suas opinioes Editado 29/05/2011 às 23:37 05/29, 2011 por SHAPE_DE_TOUCINHO (veja o histórico de edições)
Postado 29/05/2011 às 23:42 05/29, 2011 acho que é off, mas sobre o tópico: Na academia vc treinar pra elas, botar mais peso do que vc aguenta pra impressiona-las ou a qqer pessoa é franguisse, prejudica seu treino, e consequentemente sua evolução, pq provavelmente a amplitude do movimento, a execução vai estar errada. Na vida, há uma mistura, me satisfaço com meu desnvolvimento, ao msm tempo gosto quando elas soltam aquele: "NOSSA! seu braço tá grande!" "Olha esse seu peito" "Tá fortinho hein!" Acho que é isso... DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 29/05/2011 às 23:44 05/29, 2011 Autor acho que eh geral mesmo, quis meio q perguntar o real motivo de cada um treinar eu so treino pro causa de mulher mesmo
Postado 29/05/2011 às 23:51 05/29, 2011 Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo. Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente. Agradar X ou Y é consequencia... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 29/05/2011 às 23:54 05/29, 2011 Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo. Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente. Agradar X ou Y é consequencia... Abraço [2]
Postado 29/05/2011 às 23:58 05/29, 2011 Todos tem os seus motivos, e entre eles com certeza um é mulher, quem falar nao ta mentindo
Postado 30/05/2011 às 00:02 05/30, 2011 eu começei so pq tava cansado de ouvi a palavra magrinho hauiehseiuh n cheguei a ter problemas com mulheres mas se vcs tem/tinham...
Postado 30/05/2011 às 00:02 05/30, 2011 Autor Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo. Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente. Agradar X ou Y é consequencia... Abraço gostar do esporte pra mim eh que é consequencia, eu gosto de ir a academia levantar pesos, ver a minha evolução, mas no dia q eu tiver $$, to nem ai pra academia churrasco e cerva a vontade todo fds, eu ate que me considero um, "h4rdc0r3 und3rg0und" super maneirinho, mas musculação, eh esporte estetico acima de tudo primario de tudo, pra todos q treinam, é estetica, mulher e tal Todos tem os seus motivos, e entre eles com certeza um é mulher, quem falar nao ta mentindo pois eh @bibiano tb nunca give problema com mulher, mas soh prestar atenção no nivel da mulherada depos de 10kg de massa a mais na carcaça Editado 30/05/2011 às 00:04 05/30, 2011 por SHAPE_DE_TOUCINHO (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2011 às 00:04 05/30, 2011 Junte o útil ao agradável e vire Gogoboy!!! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 30/05/2011 às 00:07 05/30, 2011 Junte o útil ao agradável e vire Gogoboy!!! igor ja fez isso kkkkkkkkk @toucinho é ... isso tenho q concorda hasiehsaeiuasheaiueh o nivel e a quantidade aumentam bastante
Postado 30/05/2011 às 00:11 05/30, 2011 Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo, Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa... Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem... É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho.
Postado 30/05/2011 às 00:12 05/30, 2011 igor ja fez isso kkkkkkkkk @toucinho é ... isso tenho q concorda hasiehsaeiuasheaiueh o nivel e a quantidade aumentam bastante ihaeiahseau sem falar a outra fonte de renda dele [segredo] "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 30/05/2011 às 00:16 05/30, 2011 ihaeiahseau sem falar a outra fonte de renda dele [segredo] essa eu ja nao topei
Postado 30/05/2011 às 00:18 05/30, 2011 Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo, Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa... Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem... É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho. [2] e para aqueles q acham q é mentira,dá uma olhada nesse vídeo..... mto bm.... huahauahuhauahuhuhauhaha
Postado 30/05/2011 às 00:45 05/30, 2011 Um dos meus amigos mais pegadores é careca e barrigudo, mesmo quando ganhava pouco dinheiro conseguia ficar com mulheres lindíssimas. Pelo exemplo dele sempre me espelho de que não preciso ter um corpo fenomenal para conseguir uma mulher.
Postado 30/05/2011 às 01:09 05/30, 2011 Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo, Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa... Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem... É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho. concordo plenamente quando vc faz algo por amor vc dá sempre o seu maximo o seu melhor,mas quando vc faz apenas para agradar outras pessoas vc nunca dará o seu maximo o seu melhor e na musculação se não fizer por amor acaba não tendo bons resultados quando falo bons não é chegar a ser fisiculturista top ,mas de ter um corpo estetico,e quando uma pessoa que não ama a musculação e não tem resultados acaba desistindo rapido.Mesmo que eu não tivesse resultados eu continuaria treinando,porque eu amo o que faço.não vou negar que treinar tem suas vantagens com as mulheres pelo menos comigo melhorou ,mas isso não é meu principal objetivo em treinar. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 30/05/2011 às 01:30 05/30, 2011 Comecei a treinar por saude e pra ter mais força fisica, EU acho sem graça uma mulher se interessar só pelo seu corpo. abraços
Postado 30/05/2011 às 01:38 05/30, 2011 Autor Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo, Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa... Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem... É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho. ue eu tb me sinto bem treinando, gosto de treinar, mas se no mundo nao existisse mulher, tenha crtz q eu tava fazendo outras coisas pra mim gostar do que to fazendo foi uma consequencia Comecei a treinar por saude e pra ter mais força fisica, EU acho sem graça uma mulher se interessar só pelo seu corpo. abraços ue, se tu queria força fisica virava pedreiro, serio mesmo, tem uns pedreiro que sao hardcore demais, capaz de um pedreirao desses severinos da vida que nunca entrou numa academia, chegar no supino botar 50x50 e dizer q foi aquecimento, mas eles sao secos geralmente, ou magros e barrigudos e eu to nem aí que a mulher se itneresse pelo corpo, to falando mulher de balada, essas avulsas, e mesmo que a mina preste, que vc esteja interessado nela, existem provaveis outros milhares interessados, com mil qualidades a mais que vc, mas se eles sao magricelos ou gordos, ou normais, e vc é o unico diferene, ela ja vai dar papo pra vc, vc eh oq foge do comum, se tu for igual a todo mundo vai ser mais um q ela n ta nem ai falando de uma forma machista mesmo uma gozada eh sempre uma gozada, n importa o que vc fez pra conseguir
Postado 30/05/2011 às 02:15 05/30, 2011 [2] e para aqueles q acham q é mentira,dá uma olhada nesse vídeo..... mto bm.... huahauahuhauahuhuhauhaha Muito bom! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 30/05/2011 às 02:28 05/30, 2011 Um dos meus amigos mais pegadores é careca e barrigudo, mesmo quando ganhava pouco dinheiro conseguia ficar com mulheres lindíssimas. Pelo exemplo dele sempre me espelho de que não preciso ter um corpo fenomenal para conseguir uma mulher. Esses são os verdadeiros Dom Juan da vida, esses sabem como cortejar uma mulher, são profissas kkk. Mas pra chegarem nesse nível com uma carcaça de Mario eles tiveram que treinar com muitas Peaches de baixa resolução xD. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 30/05/2011 às 02:46 05/30, 2011 treinar pra mim é esporte, puramente a mulherada fica ali, se remoendo de prezeres!! Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 30/05/2011 às 03:06 05/30, 2011 Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo. Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente. Agradar X ou Y é consequencia... Abraço [3] :x
Postado 30/05/2011 às 03:23 05/30, 2011 Se vai para academia pegar mulher não fale treinar ... fale malhar e seja feliz. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 30/05/2011 às 11:46 05/30, 2011 Treino a longo prazo se resume a essas palavras: Vicio. Saúde. Sexo oposto. Acredito que todos são motivados por essas três palavras. Alguns priorizam mais um iten do que outros. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 30/05/2011 às 12:50 05/30, 2011 Então eu nem deveria estar mais treinando, pq sou casado huahuahuahuha! Não parei e não vou parar. Vejo amigos que desistiram pq casaram e hj estão um lixo. Comecei com os treinos pq eu parecia uma pipa sem o papel, ou seja, só as varetas. EU não gostava do que via. Hj, se eu pudesse, e se não fosse tão prejudicial à saúde, ficaria do tamanho do Jay Cutler, e não estaria nem aí para as patricinhas soltando o clássico "ridículo". Mesmo pq se eu quisesse ficar bonitinho faria cirurgia plástica. Mas cada um tem seus objetivos, e um físico melhor realmente ajuda (mas não faz milagres). "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 30/05/2011 às 12:59 05/30, 2011 sem preconceito mas, Quem gosta de homen é viado, mulher gosta de DINHEIRO! Não peça a Deus fardos mais leves e sim braços mais fortes!
Postado 30/05/2011 às 13:22 05/30, 2011 Supermoderador Pior de tudo que só homem acha foda ter musculos gigantes e só homem nota isso, mulher ou não gosta ou nem liga (no geral) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/05/2011 às 13:34 05/30, 2011 Pior de tudo que só homem acha foda ter musculos gigantes e só homem nota isso, mulher ou não gosta ou nem liga (no geral) Exato. E quem é que liga para o tom da tintura de cabelo (desde que não seja verde, azul etc)? Para a cor e o modelo (ou preço) da bolsa e dos sapatos? Para os centímetros a mais ou a menos da franja? Para aquelas poucas celulites aparecendo? Para aquele vestido "diviiiiino" que é praticamente igual aos outros 15 que ela tem? Eu não. É assim mesmo. As mulheres (tb no geral) não estão interessadas nas próximas lutas do UFC, ou em que time será campeão do brasileirão e da libertadores. É por isso que prefiro fazer as coisas por mim mesmo. Tenho um amigo que faz tudo pensando exclusivamente no que as mulheres vão achar. Compra moto grande (nunca foi fã de motos), escuta a música da moda, frequenta lugares que não gosta e etc. Sei lá, quando vc é mulecão blz, mas com quase 40 já fica estranho. Parece que o cara não tem personalidade própria. "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 30/05/2011 às 14:20 05/30, 2011 Treino para mim, o meu objetivo é treinar ate o dia em que eu me olhar no espelho e dizer: "Estou enorme, Nao preciso mais crescer." Espero que esse dia nunca chegue, mas reconhecimentos do tipo: nossa que peito durinho, braco grande serao apenas consequencia, jamais finalidade de treino. Muitas pessoas ( mulheres ) nem gostam e acham feio, mas to nem ai. Mas para as mulheres eu acho diferente. Todas as mulheres deveriam treinar para deixar nosso dia a dia mais bonito. Que homem nao gosta de mulher gostosa? Então eu nem deveria estar mais treinando, pq sou casado huahuahuahuha! Não parei e não vou parar. Vejo amigos que desistiram pq casaram e hj estão um lixo. Comecei com os treinos pq eu parecia uma pipa sem o papel, ou seja, só as varetas. EU não gostava do que via. Hj, se eu pudesse, e se não fosse tão prejudicial à saúde, ficaria do tamanho do Jay Cutler, e não estaria nem aí para as patricinhas soltando o clássico "ridículo". Mesmo pq se eu quisesse ficar bonitinho faria cirurgia plástica. Mas cada um tem seus objetivos, e um físico melhor realmente ajuda (mas não faz milagres). Escreve um livro man, sabias palavras. Concordo com tudo oque disse. Faria e farei o mesmo que vc. Editado 30/05/2011 às 14:28 05/30, 2011 por JulioTheMonster (veja o histórico de edições) >>GO HARD OR GO HOME<<
Postado 30/05/2011 às 14:28 05/30, 2011 Pra dizer a verdade nem sei mais o motivo de treinar... Simplesmente gosto, é igual jogar futebol, qual o motivo de jogar se você não é jogador profissional? Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Crie uma conta ou entre para comentar