Postado 27/05/2011 às 10:55 05/27, 2011 Treino: Segunda , Quarta e Sexta. A - Levantamento Supino Reto Barra Fixa MIlitar Leg Press B - Agachamento Remada Curvada Supino Inclinado Remada Alta Paralela Estou em duvida no numero de séries e repetições , estou pensando em colocar 2x10 , oque acham ? Abraços :]
Postado 27/05/2011 às 11:38 05/27, 2011 Colocas-te aí 2 treinos (A e e tens 3 dias de treino.. como é a divisão? ABA? Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 27/05/2011 às 17:12 05/27, 2011 Autor Tava pensando em fazer semana sim , semana não ... tipo : 1 semana - ABA ; 2 semana - BAB ... e assim por diante ou seria melhor adicionar mais 1 dia de treino ?
Postado 27/05/2011 às 19:47 05/27, 2011 O levantamento ali é o levantamento terra ? Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 28/05/2011 às 23:46 05/28, 2011 se vai fazer 3x por semana acho que rola mandar 1 divisao HST, 2 semanas 2x15, 2 semanas 3x10, 2 semanas 4x5. com relacao aos exercicios, prefiro agachamento no smith a leg press ou ate mesmo 1 stiff (embora seja focado para isquiotibiais e gluteos), e nao ha problemas em faze-lo em conjunto com o terra nao, se a execucao for bem feita, a estrutura corporal sera bem conservada ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 28/05/2011 às 23:56 05/28, 2011 Autor fazer uma agachamento livre e um no smith não da na mesma não ? .-.
Postado 29/05/2011 às 00:01 05/29, 2011 Agachamento livre você tem mais posições e uma amplitudo melhor acredito eu,e smith muitos dizem fuder os joelhos Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/05/2011 às 00:06 05/29, 2011 Autor sempre fiz agachamento livre , nunca usei o smith mas e aew , troca o leg pelo stiff ? ou deixa assim mesmo ?
Postado 29/05/2011 às 00:34 05/29, 2011 Eu deixaria assim mesmo,vai fazer progessão linear? e vai mudar os exercicios ao longo do tempo ? Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/05/2011 às 01:07 05/29, 2011 Autor pensei em fazer 6 semanas com esses exercicios e depois mudar , tentarei almentar ospesos a cada treino :B
Postado 29/05/2011 às 02:08 05/29, 2011 leg fode os joelhos da mesma forma que o smith, que para ser bem sincero so fode os joelhos se fizer errado e colocar muita carga, ja que o trabalho dele e muito concentrado, o livre e engloba mais regioes. se voce for fazer as 6 semanas nao faca mesmo esquema de reps. nao, procure variar. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 29/05/2011 às 14:17 05/29, 2011 Autor Pensei em fazer , 2 semanas 2x10 , 2 semanas 3x8 , 2 semanas 4x5 , depois mudo os exercicios e faço o mesmo esquema .. oque acham ?
Crie uma conta ou entre para comentar