Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 36000 Liquid


caio_cezar_b

Posts Recomendados

to suplementando so com suplemento top..mas to começando a sentir meu bolso doer hahaha

entao descobri esse suplemento..pelo preço nao parece ser bom..mas como quem ve cara n ve coraçao vai saber hahah

eh este aqui!

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am..._560g_Neo-Nutri

diz q ele tem NO2 e ZMA alem do aminoacido

oq vcs acham? vale a pena? alguem ja foi cobaia??

abraços vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Eu só estou tomando ele. Compro 3 kg do produto, pois a medida dele vem em Kg. e não em Ml como nos demais, faço uma proporção para que durante o dia todo eu consuma só de suplemento umas 60 gramas de proteínas as outras 60 eu tiro de comida mesmo. Muito bom, gosto absurdamente nojentamente horrível, force, pois depois do 4 dia voocê toma ele como se fosse suco de laranja. Sempre tive bons ganhos com ele, nunca me deu diarréia explosiva nem caganeira pingante como outros suplementos. Eu gostei, tem gente que não aprova. Justamenbte por ter gente que não aprovava, eu fui lá comprei, utilizei, treinei e comi certo, e obtive resultados. Faça um cálculo rápido. Pelo preço de 3 kg desse Amino liquid R$ 135,00 eu pago 3 Kg na loja pronatural em Curitiba, eu conseguiria suplementar até 77 gramas de proteínas por dia. Hidrolisada da Whey. Quanto eu teria que gastar com uma Whey de 900 gramas R$ 90,00 para chegar na mesma quantidade de proteínas..... Veja bem, eu rpeferiria ter mais grana e comprar Whey de ponta. Mas não sou proffisional, apenas quero bons resultados, e estou tendo com baixo custo... Amino Liquid + Dextrose + creatina........ corto a crea de vez em quando. Tenho exatamente R$ 200,00 por mes para gastar somente em suplemento..... Foi o melhor custo beneficio que achei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...