Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio 21 Pra Biceps


Cavernada

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhor exercicio de biceps é barra fixa e suas variaçoes :P

Verdade

A medida em q vc aumenta o peso nos exercícios basicos: supino, terra, remada curvada, barra, desv militar, até mesmo no agacho, seus braços se desenvolvem de maneira impressionante. Exercícios especificos de biceps e triceps servem apenas para definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

quer pump decente faz rosca direta em fst meu filho, rosca 21 e uma merda que instrutor incompetente de academia passa

:PPo cara não fala besteira , é só fazer um drop set que também vai dar basicamente o mesmo pump da rosca 21 , alguns falam por que não gostaram mesmo do exercícios já outros por que " não conseguem fazer"!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu não gosto de rosca 21.

Fiz bastante e não ví nenhuma diferença e olha q foi no inicio ,quando comecei a treinar,meu bíceps não aumentava,nem definia e a minha força não aumentava,apenas tinha um pump legal durante o treino e mais nada.

Prefiro fazer drop...ou piramide,ou até mesmo umas repetições forçadas (e roubadas) com muito peso,estou fazendo atualmente e meus bíceps estão respondendo bem,Arnold tinha razão,só não recomendo fazer sempre aqueles q não tem a lombar muito forte,no meu caso q treino a algum tempo e já possuo uma boa força na lombar eu faço rosca pesada roubada sem nenhum problema,nem sinto a coluna nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Antes de mais nada quero deixar claro aqui que não estou fazendo apologia ao exercício para que isso não gere discução, mesmo defendendo alguns pontos como por exemplo o pump que ele dá mas , eu também não o tenho em meu nipe de exercícios , como disse antes já o usei mais concerteza não uso mais e por isso hoje posso falar sobre ele e prefiro fazer uma piramide , um drop set ou ate mesmo um conjugado para bícpes , meus braços respondem mais aos exercícios mais simples , concerteza isso é pessoal então continuemos com nossas opniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não que o exercício é ruim, ele apenas não tem como objetivo hipertrofia... então pra quem busca a hipertrofia, ele é perda de tempo.

Abraço

Então pra que ele serve? você poderia dizer? sem ofensas é lógico.

Já que ele da um bom Pump no musculo, ele acaba de certa forma sendo relativo ao drop-set e um pouco como FST7, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...