Postado 19/05/2011 às 19:41 05/19, 2011 Sou nova nesse tópico... resolvi falar um pouco de mim, pra assim obter informaçõs, criticas e elogios quando merecidos!! Tenho 31 anos, treino a quase 10 meses, qdo comecei a treinar, foi por ter emagrecido 25 kilos e estava muito flacida, sempre fui avessa a musculação, meus irmãos sempre treinaram, e adoram, eu achava ridiculo, uma pessoa sentir prazer em levantar peso. Olha só como o mundo da voltas, hj eu amo levantar peso... mas voltando ao assunto, comecei a treinar tendo em mente que dentro de um mês ou dois sairia, mas foi como algo dentro de mim despertasse, um gigante adormecido acordasse, e me apaixonei pela musculação. Logo qdo comecei, levantava 05 kilos quase morrendo, hj levanto minimo 08 e maximo 160 kilos. Meu corpo mudou radicalmente e pra melhor, minha auto estima então sem comentários... Cada dia quero mais, treino ja pensando no dia seguinte!!! Meu desejo é crescer e crescer até onde minha natureza permitir! Procuro manter uma alimentação regrada, não consumo bebida alcoolica, não consumo refrigerante e tb não bebo, estou quase banindo de vez o sal falta pouco, peco muito no chocolate, nos periodos pré menstruais, mas fazem dois meses que substituir o adoçante por mascavo ou demerara, e anciedade melhorou muito. Minha Suplementação é a seguinte: antes do treino bcaa, no3, após o treino bcaa e Whey. Atualmente meu treino é A/B/C Treino sempre pela manhã Hj treinei: Avanço 4x8 Extensora unilateral 4x8 Leg press 45º 4x10 Mesa flexora d set 3x8 Adutora 4x15 Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Peck deck 3x10 Supra no cross 4x20 Supra no declinado 4x20 Gastei uma hora para realizar o treino completo. Estou aberta a criticas, conselhos, e elogios qdo merecerem!!! Bjos antes1 mes de treino depois nove meses
Postado 19/05/2011 às 20:50 05/19, 2011 Pelo que vi, suponho que você treine pernas da seguinte forma: anteriores em um dia e posteriores no outro dia, certo? Editado 19/05/2011 às 20:50 05/19, 2011 por Mayy (veja o histórico de edições) Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 19/05/2011 às 22:16 05/19, 2011 Amiga Leila! Que bom te ver aqui! Esse forum é otimo e vc vai trocar muitos ideias legais sobre treinos/alimentação etc!!
Postado 19/05/2011 às 22:20 05/19, 2011 Autor Pelo que vi, suponho que você treine pernas da seguinte forma: anteriores em um dia e posteriores no outro dia, certo? Sim!!! Está correto? Amiga Leila! Que bom te ver aqui! Esse forum é otimo e vc vai trocar muitos ideias legais sobre treinos/alimentação etc!! Obrigadoooooooooo.... querido amigo!!
Crie uma conta ou entre para comentar