Postado 18/05/2011 às 14:10 05/18, 2011 Altura: 1,74 Peso: 89 kg BF: 19% Medidas: Braço (41/38,5) Objetivo da dieta: Cutting - quero chegar nos 9% de BF, lógico q isso vai levar meses, mas um dia chega né? Outras informações pertinentes: Treino (sempre começando às 16:30): seg - Peito/Panturrilhas/Abdominais/Cooper ter - Costas/Abdominais/Cooper qua - Pernas/Panturrilhas/Cooper qui - Triceps/Abdominais/Cooper sex - Biceps/Panturrilhas/Cooper sáb - Ombros/Cooper dom - alterocopolismo Quanto ao Cooper - por enquanto o ritmo é fraco, porq eu to com um lesão no reto femural, assim to "correndo" cerca de 20 min e no finalzinho do percurso eu dou um sprint de 10 a 15 seg Abdominais - queria em dias alternados, mas estou fazendo nos horários/dias das aulas grátis de aeróbico da academia (tem de aproveitar né). Cada aula dura em média 25 a 30 min. Obs. Eu já comecei a seguir essa cartilha já tem algumas semanas, mas ainda estou arregando as corridas, por falta de condicionamento (muito tempo parado por causa da lesão, que ainda não está curada como frisei antes), mas aos poucos vou voltando. Tb estou treinamento pernas com 50 a 60% da carga q eu aguento por causa dessa lesão maldita Agora o principal, o q realmente faz a barriga sumir: Detalhes: Tomo suplementação de vitaminas C, D (+calcio) e Complexo B, 5.5 g de Leucina 15 min antes do almoço e to pensando em comprar colágeno hidrolisado (seguinte a dica do Ney Felipe q vi no diario dele) e picolinato de cromo. Mando chá-verde ao chegar no trabalho e antes de malhar (15 min após tomar o Shotgun). Dia do lixo (domingo): Carangueijo, refri Zero, almoço o q tiver na mesa, pizza, sorvete. Apesar da porcalhada é td com moderação e não passo de 2k de calorias no dia. E ae, sugestões, críticas??? Obrigado Editado 18/05/2011 às 14:22 05/18, 2011 por Sherminator (veja o histórico de edições) café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/05/2011 às 16:38 05/18, 2011 falta carboidrato nos pré e nos pos treino!!! outra seu deficit tá muito grande não acha? tente começar com 500 calorias e vai adaptando para mais ou para menos conforme seu corpo reagir se seu corpo perder gordura tente diminuir 100 kcal por semana vou te explicar pq colocar carboidrato no pré treino (cerca de 2 horas antes)para garantir que seu corpo armazene glicogenio, e no pós treino (até 2 hora depois) para recuperar a energia que vc perdeu pro seu corpo queimar os carb no lugar da proteina... pesquisa um pouco ai no forum que vc vai entender melhor.
Postado 18/05/2011 às 18:51 05/18, 2011 Autor Concordo contigo com relação ao défict de calorias, mas qt ao resto, veja bem - eu pesquisei bastante o fórum e já foi bastante dito e repetido q musculação não depleta glicogênio, sendo assim, eu "creio" q a minha refeição pré-treino seja suficiente para fornecer o glicogênio mais do q necessário para a musculação. O carbo no pós eu sei q eh de lei, mas eu não coloquei na dieta porq faço uso do MCT (q vem cumprindo bem o papel até aqui) e consequentemente a minha proteina nao esta sendo usado como fonte de energia. café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/05/2011 às 19:33 05/18, 2011 Autor Sim, mas não sei porq voces estao tocando nesse ponto do glicogenio, afinal tem tanto nego q malha em jejum. Agora, se eu fosse maratonista... café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/05/2011 às 19:56 05/18, 2011 Bom... acho que falta calorias, eu reforçaria melhor o desjejum, seria também legal incluir um carboidrato de alto indice glicemico(ex. Aveia) Tiraria o pão do café da manhã e incluiria mais alguma proteína. Dividiria esse pós-sólido e a ceia. O resto acho que está legal para cutting. Disciplina, dedicação e organização é tudo que preciso! Ter alguma estratégia é melhor do que não ter nenhuma. Uma estratégia bem feita não se compara a qualquer estratégia.
Postado 18/05/2011 às 21:34 05/18, 2011 aveia carbo de alto indice glicemico ? o.O Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...
Postado 18/05/2011 às 21:37 05/18, 2011 Autor Não eh, ele se equivocou. No mais, vlw as dicas. café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 18/05/2011 às 21:44 05/18, 2011 Quanto a dieta, achei mto pouca kcal, aumentaria prot para 2-2,5g/kg. Carb usaria no pós, nem q fassa TCD, mas no pós tem q ter carb. Acho q 2000-2200kcals fica bom. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar