Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Epozine O2 Vs Jack3D E Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal eu tenho 17 anos, treino a 1 ano e 4 meses....A unica experiencia com No2 foi o Supercharger, gostei só q na metade do produto meu corpo acostumou e não surtiu mais efeito,Queria agora pegar um desses tres ai...Fica por receoso com o 1.3dmaa do jack3d será que vale a pena tomar? sei q o jack3d mexe muito com o SNC e o problema é justamente esse. Eu ia pegar no XPAND só que ele tem 500% de vit B6 a mais do que o recomendado.Ai fica foda pq eu tenho problemas com espinhas.

Sobre o SHOTGUN, a quantidade de vit b.6 tbm é alta e a quantidade cafeina é cerca de 361mg , tenho tolerancia baixa pra cafeina será que isso e afetaria muito se eu usasse?

Editado por Latin Snake (veja o histórico de edições)

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Cara,u brabo é a questão das espihas,porqueos relatos do xpand são bons, e ele é free estimulantes.Quanto ao shot, a maioria do fórum vai dizer que prefere ele do que ojacked. O epozine é que não sei dizer

Postado

eu queria testar esse epozine ae, qual ja usou? eu creio que seja uma espécie de plasmajet pela formula, mas soh testando pra saber

sigmenor.jpg
Postado
  • Autor

O que fode mesmo é esse excesso de vitamina b.6 e niancina isso fode com o cara.

O white flood é bom?

Editado por Latin Snake (veja o histórico de edições)

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.