Postado 9/05/2011 às 06:12 05/9, 2011 Eae pessoal do Hipertrofia.org! Tudo bom? Já postei aqui várias vezes, nunca fui de postar tanto, mas sempre pesquisei bastante sobre cada coisa e muito dos meus ganhos (Em sentido de chegar ao objetivo), foi com várias dicas, ajudas e relatos de pessoas que já tiveram o mesmo problema que eu. Postarei meu diário aqui como uma fonte de força e inspiração, pois tive altos e baixos durante a dieta e agora estou focando AO MÁXIMO. Estimei um prazo com um grupo de amigos que estão na mesma luta que eu e ele data no dia: 15 de julho. (Se eu conseguir o objetivo antes, com certeza já é um ganho maior.) Faltam exatamente 67 dias para que chegue esse prazo e até lá tenho que ter muita perseverança e foco nas minhas metas e objetivos. Medidas ANTIGAS: Altura: 1,76. Peso: 94kg. BF: Desconhecida. Outras medidas: Desconhecidas. Medidas ATUAIS: Altura: 1,76. Peso: 83kg BF: Saberei amanhã quando chegar na academia. Outras medidas: Saberei amanhã quando chegar na academia. Suplementação: 100% WHEY GOLD STANDARD + Dextrose (DNA) + Oxyelite + Jack3d Dieta + Horário: Desjejum: 1 cápsula do oxy + 1 vitamina C Café da manhã: 4 claras + 1 ovo com gema + 200ml de leite desnatado + fruta. Treino 1: Aeróbico 1 hora na esteira (Corrida com variação cardiovascular) Lanche da manhã: Sardinha + Batata doce assada. Almoço: Peito de Frango + Arroz ou Macarrão integral + Salada Pré-Treino: Outra capsula do oxy Treino 2: TREINO HARD. Pós-Treino: 60g de whey + 60g de dextro Jantar: Peito de frango + Abóbora cozida Última refeição: Sardinha + Salada. Treino: A: Peito + Bíceps B: Costas + Tríceps C: Abdomen + Panturrilha D: Perna1 E: Perna2 Ps: Vou pegar o treino amanhã, então devo estar postando de novo aqui por volta da noite, já que só volto da faculdade bem tarde. Agora vou esclarecer as coisas, não irei tomar o Jack3d enquanto não acabar o Oxyelite, estou com o objetivo de secar com o Oxy e dar um pump no treino + força com o Jack3d e também tomei ele mês passado, então tem um prazo aí pra acabar. Eu não estava tomando Dextrose, porém me falaram que era muito importante e aqui no forúm teve muita gente falando que era essencial, comprei, mas mesmo assim não sei se a marca é TOP, alguém pode comentar dessa marca? Ou até uma opinião pra prox. compra! Vou tentar dar uma melhorada nesse shape antes de qualquer coisa! Gostaria que a galera desse dicas de algo que eu possar mudar, possa acrescentar e me ajudar a chegar no objetivo. Objetivo: Cutting + Definição. META: Hipertrofia. Tão ae 2 fotos pra vocês poderem avaliar e me darem ajudas, opiniões e até críticas! Valeu ae! 1: https://imageshack.us/f/824/0905m.jpg/ 2: https://imageshack.us/f/683/09052.jpg/
Postado 9/05/2011 às 10:24 05/9, 2011 Fala irmao, sussegado? entao, essa dextrose é boa sim, nao tem erro hehe Quanto ao treino, eu tenho umas duvida: porque os 2 treinos de perna juntos? Cade o treino de ombros? nao seria melhor fazer A: peito/biceps B: perna1 C: costas/triceps D: ombro/abdomen/panturrilha E: perna2 ? Esse negocio de combinar uma data com os amigos, tipo um 'desafio' e ver quem chega la é legal pra caramba hahahahu geralmente agente se surpreende com os ganhos/perdas ne? boa sorte ai na sua jornada irmao abraço
Postado 10/05/2011 às 01:26 05/10, 2011 Autor Então, to aqui terminando meu jantar, acabei de voltar da faculdade. Já comecei com o pé direito: 9;00 estava em pé pronto para um AEJ. Comecei com uma vitamina C o dia e fui fazer o AEJ durante 45 min. Dieta 100% Graças a Deus, não pequei em nada e foi tudo direito. O treino entrou exatamente como você disse Matheus, meu treino está assim! Tinha esquecido de colocar o treino de ombro. Hoje treinei peito e bíceps, bem melhor do que semana passada. Pesos aumentados, 1 série a mais até a falha, sensacional o treino de hoje, espero continuar até o final nesse ritmo! FORÇA! Tomei 60g de whey + 60g de Dextro. Mandei assim que terminei o treino na academia mesmo. Após o treino, não sei se pequei, mas fiz uma corrida de 20 minutos e me senti muito bem! Tô com problemas só no dedão por causa de uma pelada, e hoje o pulso que eu tava com tendinite, não sentiu nada, nada em nenhum dos treinos. Obrigado pelo apoio ae! E Obrigado pela informação ae Matheus!
Postado 10/05/2011 às 01:31 05/10, 2011 Maneiro isso de fazer junto com os amigos... Força aê, cara, vou dar uma olhada! Beijo. Paciência, mocinha.
Crie uma conta ou entre para comentar