Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[duvida] Avaliem Minha Alimentação Por Favor

Posts Recomendados

Postado

[Duvida] Avaliem minha alimentação por favor

Olá galera, ontem estava lendo alguns artigos para a "queima" de gordura e decidi construir minha alimentação, como sou "Iniciante" em construir dietas, venho humildemente (:P) pedir a opnião de vocês e CRITICAS CONSTRUTIVAS se possivel >)

Peso Atual: 74.5kg

Altura: 1,73cm

Meta: Principalmente perder gordura e o objetivo secundario ganhar massa magra.

Segue Abaixo a minha alimentação:

Min de proteínas para o corpo: 150 gramas

Ideal de carboidratos para o corpo: 300gramas

Calorias necessárias para manter o peso: 2856calorias (de acordo com a formula de Harris Benedict)

CAFÉ DA MANHÃ – (HORA: 6:50)

OPÇÃO 01: (TOTAL: 442kcal; 31.5 proteínas; 52.2carboidratos; 0.3 gordura)

01 Café com leite (LEITE:71Kcal; 10g carboidratos; 7g proteína CAFÉ COM AÇUCAR: 51Kcal; 13.4 carboidratos; 0.9 proteína; 1 gordura)

02 ovos (clara, cozida) (44kcal; 6 proteínas; 0g carboidrato; 0 gordura)

01 PÃO INTEGRAL (121kcal; 3,3g proteínas; 26 g carboidratos; 0g gordura)

02 colheres de QUEIJO COTAGGE (66kcal; 13g Proteína; 3,4 carboidratos; 0g gordura)01 BANANA PRATA (89Kcal; 1,3 proteína; 22.8g carboidrato; gordura 0.3g)

LANCHE- (HORA: 10:00)

OPÇÃO 01:

06 biscoitos integrais “club social” ( 234kcal; 3.3 proteínas; 26g carboidratos; 8.8g gordura)

ALMOÇO: (HORA: 13:10)