Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 83kg

BF: em torno de 25%

Medidas: Braço - 38

Objetivo da dieta: Cutting

Por favor avaliem minha dieta;

Estou tomando RedLine Ultra Hardcore VPX, 1 capsula quando acordo e outra 20 minutos antes do treino.

imagem.jpg

Obrigado

Editado por thomas135

"Perca um treino, mas nunca uma refeição"

Postado

Amigo, acho que vc deveria diversificar mais os alimentos. Falta gordura!

Coloca o nome das refeições... tipo desjejum, pré-treino, almoço...

Se fosse eu, colocaria mais carbo no desjejum, pré e pós-treino e retiraria o carbo das outras refeições...

foi o que fiz e tive bons resultados!!!

Vlw!

Postado
  • Autor

Amigo, acho que vc deveria diversificar mais os alimentos. Falta gordura!

Coloca o nome das refeições... tipo desjejum, pré-treino, almoço...

Se fosse eu, colocaria mais carbo no desjejum, pré e pós-treino e retiraria o carbo das outras refeições...

foi o que fiz e tive bons resultados!!!

Vlw!

Obrigado amigo.

diversificar como?

colocar uma carne vermelha no almoço?

no cafe da manha, um queijo branco?

Vou colocar os nomes das refeições, e atualizo jaja!

como poderia aumentar o carbo do pre e pos treino?

para aumentar o carbo no cafe da manha, pensei em bater uma dextrose sem sabor junto com a albumina.

obrigado

Postado

Realmente a dieta num ta legal, num cutting priorize carbs no pós e no desjejum, apenas, o resto prot com gord.

Então chtuo 2g/kg e o resto prot e gord, sem passar prot de 3g/kg.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Realmente a dieta num ta legal, num cutting priorize carbs no pós e no desjejum, apenas, o resto prot com gord.

Então chtuo 2g/kg e o resto prot e gord, sem passar prot de 3g/kg.

Abraços

Amigo atualizei a dieta, coloquei uma dextrose junto com a albumina no desjejum e no pos treino, coloquei um pouco de azeite extra virgem.

porem estou com uma duvida, o deficit calorico nao esta muito baixo apenas 488kcal?

Obrigado

Postado

Sim está sim, use carbs no pós, apenas o shake é pouco, tire carbs da refs ,q não seja o desjejum, e use em uma ref pós.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Sim está sim, use carbs no pós, apenas o shake é pouco, tire carbs da refs ,q não seja o desjejum, e use em uma ref pós.

Abraços

ok amigo, estarei atualizando e posto.

Obrigado

Postado

No desjejum e no pós-líquido, o calculo esta errado... tem 38gr de carbo em 30gr de malto... não tem como, né!?

E no pós-líquido, 30gr de whey n tem 45 de proteína, ok!?

Como EU disse, deixaria carbo somente no desjejum, pré e pós-treino.

Tu usa muito pão de forma... n tem como tu mandar outro tipo de carbo, pra dar uma variada???

Postado

Cara acho q seria bom distribuir mais as prots em cada refs.

Pq só 35g de atum? pq não 1lata ou 1/2?

Achei q tem mto carb e pouca gord.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.