Postado 3/05/2011 às 03:22 05/3, 2011 Olá galera, já li alguns artigos sobre o bulking, mas uma coisa veio na minha cabeça... 1- Pra que serve o bulking de fato? O corpo gera mais energia com uma porcentagem de gordura maior? 2- No bulking, o objetivo é aumentar a massa gorda e a magra, certo? Então se o objetivo inicial é ganhar gordura, por que não se aumenta a dose de gordura na dieta drasticamente ao invés dos carboidratos? 3- Por que o corpo tem melhores resultados de hipertrofia num indíviduo em bulking do que em alguém seco? Digo, por que essa é a fase do "crescimento muscular"? Abraços!
Postado 3/05/2011 às 03:35 05/3, 2011 Olá galera, já li alguns artigos sobre o bulking, mas uma coisa veio na minha cabeça... 1- Pra que serve o bulking de fato? O corpo gera mais energia com uma porcentagem de gordura maior? 2- No bulking, o objetivo é aumentar a massa gorda e a magra, certo? Então se o objetivo inicial é ganhar gordura, por que não se aumenta a dose de gordura na dieta drasticamente ao invés dos carboidratos? 3- Por que o corpo tem melhores resultados de hipertrofia num indíviduo em bulking do que em alguém seco? Digo, por que essa é a fase do "crescimento muscular"? Abraços! O bulk não serve pra aumento de massa gorda, ela acaba vindo como consequencia e para futuramente ser eliminada com um cutting. Leia isso e acho que vai tirar algumas duvidas suas ----> Dicas sobre bulking e cutting Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 3/05/2011 às 13:37 05/3, 2011 Olá galera, já li alguns artigos sobre o bulking, mas uma coisa veio na minha cabeça... 1- Pra que serve o bulking de fato? O corpo gera mais energia com uma porcentagem de gordura maior? 2- No bulking, o objetivo é aumentar a massa gorda e a magra, certo? Então se o objetivo inicial é ganhar gordura, por que não se aumenta a dose de gordura na dieta drasticamente ao invés dos carboidratos? 3- Por que o corpo tem melhores resultados de hipertrofia num indíviduo em bulking do que em alguém seco? Digo, por que essa é a fase do "crescimento muscular"? Abraços! 1 - Serve para focar no aumento de massa magra. 2 - O foco é o aumeto de massa magra, a gordura vem de brinde pq é muito dificil naturalmente um individuo construiir massa magra sem ganho de gordura, pq o excedente calórico tem que existir. Gordura na dieta não vira gordura no fisico, nao diretamente/exclusivamente. 3 - Vc comparou bulking com alguem seco? Não tem nada a ver uma coisa com outra. Bulk é a fase do crescimento muscular pq se come mais do que se gasta, isso é um ambiente muito favorável pros novos músculos. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar