Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Syntha 6 X Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma duvida,

ganhei um pote de syntha 6 e to na duvida imensa de como usar

pq tenho um percentual de gordura nao tão alto(15%) so que to precisando abaixar, pq c concentra muito na barrida

bom, de manha eu tava mandando so o syntha 6 + agua e indo malhar.. so que to sentindo que tá muito pouco

oq faço, retiro o syntha 6 e deixo guardado e volto so pra alimentaçao solida, ou continua com o syntha 6 e mando tb uma refeiçao solida como sanduiche de peito de peru e queijo ?

lembrando, quero perder gordura..!

Postado

Beleza cara ?

Então syntha 6 se eu não me engano e proteina certo ? mande depois do treino junto com malto ou dextrose e antes mande dextrose

Bom pelo que entendi você quer entrar em Cutting diminuir o Bf certo ? uma boa alimentação e fundamental as vezes até um termogenico dependendo da sua idade

posta sua dieta idade abraços

Postado

Nada de dextrose antes de ir treinar. Monta uma dieta boa, com pouco carbo e manda o Syntha-6 no pós-treino com uma dextrose e água ou leite. Antes do treino você faz uma refeição normal, com carboidratos e proteínas.

Postado

Ou eu mandaria o syntha em alguma refeição que estivesse ruim de tu comer, por exemplo que esteja longe de casa, e pela manhã, como ta em casa, fica mais fácil fazer um rango.

Postado

Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F

Sintha é um time realese uma proteina de liberaçao gradual por ateh 7 hrs, no pós treino aconselharia mandar um whey protein q é de rapida absorçao, deixa o Sintha para substituir uma refeicao a tarde ou antes de durmir e lembre qnto mais massa magra teu corpo possuir mais vc vai queimar gordura, entao treine pesado e se alimente direito que vc consegue baixar teu B.F

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.