Ir para conteúdo

5 Whey Protein Da Nutrilatina Age

Guma07

Posts Recomendados

Postado

hj fui a uma loja d suplementos, uma das melhores aq da região d campinas e os suplementos são mais em conta tb...

conversei com o vendedor e ele me disse q o 5 whey nutrilatina seria melhor do q o da optimum, por conter 5 proteinas diferentes, enquanto o da optimum q tinham disponivel era apenas proteina concentrada...

qria saber o opinião da galera q ja toma whey a mais tempo....

obs.: tb me disse q o 5 whey da probiótica é mtu bom

Postado

como assim tm q ver se é o importado msm?

mas independente das marcas.... ñ é melhor um whey q tm diversas proteínas diferentes doq um q tm apenas um tipo d proteína?

• Administrador
Postado
como assim tm q ver se é o importado msm?

mas independente das marcas.... ñ é melhor um whey q tm diversas proteínas diferentes doq um q tm apenas um tipo d proteína?

O que importa é a qualidade da matéria prima, no qual a Optimum bate até as outras importadas, imagine as nacionais.

Quanto a ser realmente importado, é que recentemente a empresa que representava a Optimum no Brasil a Performance Nutrition estava adulterando os produtos Optimum, então é salvo os casos que o Whey da Optimum vem "diretamente" de fora.

Postado
O que importa é a qualidade da matéria prima, no qual a Optimum bate até as outras importadas, imagine as nacionais.

Quanto a ser realmente importado, é que recentemente a empresa que representava a Optimum no Brasil a Performance Nutrition estava adulterando os produtos Optimum, então é salvo os casos que o Whey da Optimum vem "diretamente" de fora.

Por falar em "Performance Nutrition" suplemento muito bom!!! bom mesmo de 1° !!!

é isso mais uma vez produto brasileiro de ótima qualidade!!! abre o olho!!

Postado
Por falar em "Performance Nutrition" suplemento muito bom!!! bom mesmo de 1° !!!

é isso mais uma vez produto brasileiro de ótima qualidade!!! abre o olho!!

Acho que você não entendeu o que o bronco postou.

A PN tava importando o Whey da Optimum e adulterando o produto, o produto não era dela e sim o "trambique" era feito por ela.

Visitante contodefraldas2
Postado
hj fui a uma loja d suplementos, uma das melhores aq da região d campinas e os suplementos são mais em conta tb...

conversei com o vendedor e ele me disse q o 5 whey nutrilatina seria melhor do q o da optimum, por conter 5 proteinas diferentes, enquanto o da optimum q tinham disponivel era apenas proteina concentrada...

qria saber o opinião da galera q ja toma whey a mais tempo....

obs.: tb me disse q o 5 whey da probiótica é mtu bom

Pode comprar whey da Nutrilatina Age, sem medo, a linha age tem uma boa qualidade! vc tem que usar para saber como seu corpo vai reagir!

ateh!

Postado
Pode comprar whey da Nutrilatina Age, sem medo, a linha age tem uma boa qualidade! vc tem que usar para saber como seu corpo vai reagir!

ateh!

vlw véi...

ja me falaram mtu bem da nutrilatina msm... provavelmente será meu primeiro whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...