Postado 7/10/2007 às 00:39 10/7, 2007 hj fui a uma loja d suplementos, uma das melhores aq da região d campinas e os suplementos são mais em conta tb... conversei com o vendedor e ele me disse q o 5 whey nutrilatina seria melhor do q o da optimum, por conter 5 proteinas diferentes, enquanto o da optimum q tinham disponivel era apenas proteina concentrada... qria saber o opinião da galera q ja toma whey a mais tempo.... obs.: tb me disse q o 5 whey da probiótica é mtu bom
Postado 7/10/2007 às 07:43 10/7, 2007 Administrador Comentários de vendedores são sempre suspeitos né... Optimum é a melhor e não tem o que falar... Ainda comparando com uma nacional.
Postado 7/10/2007 às 23:23 10/7, 2007 Administrador 100% Whey Protein Optimum com certeza, mas tem que ver se é o importado mesmo.... O Designer só ganha no gosto.
Postado 8/10/2007 às 02:36 10/8, 2007 Autor como assim tm q ver se é o importado msm? mas independente das marcas.... ñ é melhor um whey q tm diversas proteínas diferentes doq um q tm apenas um tipo d proteína?
Postado 8/10/2007 às 04:01 10/8, 2007 Administrador como assim tm q ver se é o importado msm? mas independente das marcas.... ñ é melhor um whey q tm diversas proteínas diferentes doq um q tm apenas um tipo d proteína? O que importa é a qualidade da matéria prima, no qual a Optimum bate até as outras importadas, imagine as nacionais. Quanto a ser realmente importado, é que recentemente a empresa que representava a Optimum no Brasil a Performance Nutrition estava adulterando os produtos Optimum, então é salvo os casos que o Whey da Optimum vem "diretamente" de fora.
Postado 9/10/2007 às 15:08 10/9, 2007 O que importa é a qualidade da matéria prima, no qual a Optimum bate até as outras importadas, imagine as nacionais. Quanto a ser realmente importado, é que recentemente a empresa que representava a Optimum no Brasil a Performance Nutrition estava adulterando os produtos Optimum, então é salvo os casos que o Whey da Optimum vem "diretamente" de fora. Por falar em "Performance Nutrition" suplemento muito bom!!! bom mesmo de 1° !!! é isso mais uma vez produto brasileiro de ótima qualidade!!! abre o olho!!
Postado 9/10/2007 às 15:32 10/9, 2007 Por falar em "Performance Nutrition" suplemento muito bom!!! bom mesmo de 1° !!! é isso mais uma vez produto brasileiro de ótima qualidade!!! abre o olho!! Acho que você não entendeu o que o bronco postou. A PN tava importando o Whey da Optimum e adulterando o produto, o produto não era dela e sim o "trambique" era feito por ela. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 9/10/2007 às 20:02 10/9, 2007 Administrador Se você tem coragem de arriscar o seu dinheiro com a Performance Nutrition depois do que ela foi com a Optimum, oq eu posso fazer ?
Postado 12/10/2007 às 20:22 10/12, 2007 hj fui a uma loja d suplementos, uma das melhores aq da região d campinas e os suplementos são mais em conta tb... conversei com o vendedor e ele me disse q o 5 whey nutrilatina seria melhor do q o da optimum, por conter 5 proteinas diferentes, enquanto o da optimum q tinham disponivel era apenas proteina concentrada... qria saber o opinião da galera q ja toma whey a mais tempo.... obs.: tb me disse q o 5 whey da probiótica é mtu bom Pode comprar whey da Nutrilatina Age, sem medo, a linha age tem uma boa qualidade! vc tem que usar para saber como seu corpo vai reagir! ateh!
Postado 12/10/2007 às 20:35 10/12, 2007 Autor Pode comprar whey da Nutrilatina Age, sem medo, a linha age tem uma boa qualidade! vc tem que usar para saber como seu corpo vai reagir! ateh! vlw véi... ja me falaram mtu bem da nutrilatina msm... provavelmente será meu primeiro whey
Crie uma conta ou entre para comentar