Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

puxa.. lendo esses posts.. ainda bem que me policiei em relação as minhas execuções do squat/dead que estavam lixosas, agora que estão surtindo efeito, mais é muito ruim ter que baixar tanto o ego... logo que estava puxando com 182kg e agachando com 120kg, porém tudo zuado =/

o supino nunca tive problema algum, está perfeitinho, peguei muito as dicas do julio e do quisso em um post random ai JASIUPASUIOAUSOA

tenho muito medo de me lesionar, e ter que ficar recuperando, não consigo me ver assim, é como dizer a um leão, para não sair caçar o veado.

hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

50kg

minha rm no deadlift costumava ser 180kg

mas o negocio é bem diferente

Talvez tu nao se encaixe no caso, mas eu vi uma vez um estudo/pesquisa que diz que 80% das lesoes provenientes de exercicios feitos de forma errada acontecem fora da academia. Apenas 20% acontece durante o exercicio. Normalmente a pessoa faz algo errado, como agachar dobrando a coluna, e quando vai se abaixar em casa para pegar os tenis acaba sentindo a fisgada e lesiona. Foi o chinelo que lesionou ele? Nao, ele foi apenas o 'estopim' para a lesao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aless, também já vi isso

porém, nem agachar eu agacho, e o meu deadlift era bem submaximo (apesar de ter 180kg na rm estava usando 135kg) então eu conseguia a execução perfeitamente

talvez pode ter tido alguma relação, porém, a velha história de levantar o peso de qualquer jeito fora da academia deu uma ajudinha também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, aless, também já vi isso

porém, nem agachar eu agacho, e o meu deadlift era bem submaximo (apesar de ter 180kg na rm estava usando 135kg) então eu conseguia a execução perfeitamente

talvez pode ter tido alguma relação, porém, a velha história de levantar o peso de qualquer jeito fora da academia deu uma ajudinha também

Ah sim, a gente se policia para fazer tudo certinho dentro da academia e quando sai faz tudo de qualquer forma :P

Acho que estou no grupo (por enquanto, bate na madeira) dos que nunca se lesionaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, a gente se policia para fazer tudo certinho dentro da academia e quando sai faz tudo de qualquer forma :P

Acho que estou no grupo (por enquanto, bate na madeira) dos que nunca se lesionaram :D

torça pra não acontecer

eu já até me acostumei, nos primeiros 18 meses de academia acho que só não lesionei panturrilha e pescoço

lol

agora que ta firme, mas me da essas coisas kkkkk

puxa.. lendo esses posts.. ainda bem que me policiei em relação as minhas execuções do squat/dead que estavam lixosas, agora que estão surtindo efeito, mais é muito ruim ter que baixar tanto o ego... logo que estava puxando com 182kg e agachando com 120kg, porém tudo zuado =/

o supino nunca tive problema algum, está perfeitinho, peguei muito as dicas do julio e do quisso em um post random ai JASIUPASUIOAUSOA

tenho muito medo de me lesionar, e ter que ficar recuperando, não consigo me ver assim, é como dizer a um leão, para não sair caçar o veado.

hugs!

ta certo cara, procure manter a execução correta que não tem perigo

Pq se continuasse agachando daquele jeito, ia acabar aleijado que nem eu ;z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, a gente se policia para fazer tudo certinho dentro da academia e quando sai faz tudo de qualquer forma :P

Acho que estou no grupo (por enquanto, bate na madeira) dos que nunca se lesionaram :D

o/

@matheus, melhorar manin, recupere-se, passe gelol, ou outra pomada pra dor muscular, se movimente sempre, e não brinque tão cedo com sacos de cimento,

eu acho que foi exagero 6 meses, acho que tu melhora antes

vá nos contando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uauhuhuha

brincar com sacos de cimento é complicado

vou ver se arranjo um outro emprego, pq isso é tenso

6 meses não, são 2 meses

hehe

mas vou ver como vai ser o andamento, posso até voltar antes

aff lí 6... caffeine i miss you

mesmo assim, acho que tu recupera antes, não 100%, mais ja da pra voltar fazer boa parte dos exercicios que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff lí 6... caffeine i miss you

mesmo assim, acho que tu recupera antes, não 100%, mais ja da pra voltar fazer boa parte dos exercicios que gosta.

hahaha

voltando a fazer o supino logo ta bão já

foda é que até fazer a ponte fica ruim

mas vlw ai galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...