Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Essa galera aui so faz trollar kkkkkkkkkkk

Se sair o livro eu compro!

Quero uma forma de comer muito, e ficar rasgadão ao mesmo tempo, pra sempre uuuuiiii!

quem ta trollando aqui velho? poxa a gente pensando em fazer uma pesquisa séria um artigo científico contundente e o cara vem chama a gent de troll... sacanagem!

@martin, eu posso estar falando bobagem pois confesso que não tenho conhecimento nenhum sobre o assunto, mas será que no caso de nós que temos muito apetite e não engordamos sempre que estouramos as calorias de forma extremada, não teriamos uma capacidade de estocagem de gligogênio fora do comum? eu por ex chego a apresentar variação de 7 a 10kg as vezes em uma semana, mas e so fazer aeróbios e musculação que essa variação logo acaba... claro nisso vai agua..musculo e gordura tambem se estiver em cut. mas você que tem um conhecimento melhor, o que acha? seria isso possível? e em relação a homeostase? ela é só mais um mito?

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, queria lhe fazer uma pergunta mais pessoal. (sinta-se a vontade para responder).

Como voce faz com a dieta? Digo, o que voce costuma comer pós-treino? Tem alguma receita/gororoba legal ai pra passar? Queria alguma coisa nova para os pós-treinos, os meus tão ficando monótonos. Os de SG são legais, mas acho que ficaria com fome.. 1 saco de pão (branco) não me deixaria satisfeito... e sei la.. ia enjoar uma hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, vocês tão lendo o diário do Ney atualmente? Ele fez uns posts falando sobre as pesquisas dele sobre glicogênio. E ele acredita que o glicogênio seja o principal sinalizador de fome. Então segundo ele, e isso não é uma conclusão que ele tirou ainda, quando agente tá la em bulk, tendo que empurrar comida até ficar grávido, nós já estamos com os estoques de gligocênios lotados. E esse excesso acaba sendo "desperdiçado".

Eu acredito que faz muito sentido essa teoria. Mas como eu comentei, não é um conclusão definitiva do Ney ainda. Ele acredita que seja isso.

É um assunto muito interessante...

EDIT:

Fe rato, você tá em bulk mano. Não passe fome. Se tá com fome, coma! Acho que você só tem a ganhar assim. E SE ganhar gordura além do desejado, depois você perde no cutting.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2D , eu li isso.

Mas eu fico me perguntando.

1- Eu nunca empurro comida, sempre como, como e comeria mais e mais .. eai ? Talvez eu tenha um leve disturbio, etc..

2- E quem faz LG? Que as vezes da uma empurrada leve na comida? Mesmo em cutting.

3- E se voce um dia come 1kg de vegetais e depois 1 caixa de aveia (eu ja fiz isso HAHAHA) , voce vai ter de empurrar o final, mas pela quantia enorme de fibras, eai?

Acho que se a pessoal é normal (nao fica doido por comida, tipo eu HAHA) , e mantém uma dieta padrão, PODE SER, que isso seja verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, vocês tão lendo o diário do Ney atualmente? Ele fez uns posts falando sobre as pesquisas dele sobre glicogênio. E ele acredita que o glicogênio seja o principal sinalizador de fome. Então segundo ele, e isso não é uma conclusão que ele tirou ainda, quando agente tá la em bulk, tendo que empurrar comida até ficar grávido, nós já estamos com os estoques de gligocênios lotados. E esse excesso acaba sendo "desperdiçado".

Eu acredito que faz muito sentido essa teoria. Mas como eu comentei, não é um conclusão definitiva do Ney ainda. Ele acredita que seja isso.

É um assunto muito interessante...

EDIT:

Fe rato, você tá em bulk mano. Não passe fome. Se tá com fome, coma! Acho que você só tem a ganhar assim. E SE ganhar gordura além do desejado, depois você perde no cutting.

hmm... obrigado pela dica rafael... irei acompanhar.. porem eu não acompanhava o ney porque discordo de muita coisa que ele diz.. .@edit preferi editar aqui pra evitar confusão com user fanzinho... sorry galera.. rsrs

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô é rindo muito lendo diário...

coitado do martin lLOLOlololol, agente tá zuando o diário dele... esquenta não martin, depois eu te mando uma caixinha de franol.. (já to devendo uma pro panda =/ dorgas!)

@FRT, acho que seu problema é carbophobia, você mencionou alguns posts atráz... 70 a 80g de carb, QUE ISSO JOVEM!

pode socar 4-5g/kg ai no fear.....

logico que não vai ganhar peso!

bitch please....

HEAUHUAEHEAUHUEAHEAUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô é rindo muito lendo diário...

coitado do martin lLOLOlololol, agente tá zuando o diário dele... esquenta não martin, depois eu te mando uma caixinha de franol.. (já to devendo uma pro panda =/ dorgas!)

@FRT, acho que seu problema é carbophobia, você mencionou alguns posts atráz... 70 a 80g de carb, QUE ISSO JOVEM!

pode socar 4-5g/kg ai no fear.....

logico que não vai ganhar peso!

bitch please....

HEAUHUAEHEAUHUEAHEAUHEAU

diario do martin????? coitado... isso não pertence mais a ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...