Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso Mais O Braço Direito Que O Esquerdo No Dia-A-Dia.

Posts Recomendados

Postado

Sou pintor de placas e letreiros, comecei a malhar a duas semanas e no treino eu sinto mais o braço direito, as vezes nem consigo completar o exercício por causa dele. Será que ele vai desenvolver mais que o esquerdo por causa do trabalho?

Postado

Há pessoas que as vezes de 0, alguma coisa de diferença entre um braço e outro, nada muito significativo ou que vá lhe deixar anormal. Muitas pessoas também em algums exercicios fazem mais força com um braço do que com outro, eu mesmo sou assim.

Postado
  • Autor

Há pessoas que as vezes de 0, alguma coisa de diferença entre um braço e outro, nada muito significativo ou que vá lhe deixar anormal. Muitas pessoas também em algums exercicios fazem mais força com um braço do que com outro, eu mesmo sou assim.

Vlw cara, vc me tirou uma neura!!

Editado por hebert-mnks (veja o histórico de edições)

Postado

meu biceps direito eh mais desenvolvido q o esquerdo e meu peitoral esquerdo eh maior ...

mas isso eh dificil de notar e maioria nem percebe

o q eu comecei a fazer e vem comecando a dar um resultado bem lega, eh comecar SEMPRE pelo seu lado mais fraco e deixar ele ditar o ritmo

na rosca direta alternada ou concentrada comece com o esquerdo , na remada unilateral tbm e por ai vai

Propaganda não autorizada.

Postado

Também tinha esse problema quando comecei a treinar, mas depois de alguns meses já está quase totalmente resolvido. Com o tempo seu braço direito vai se acostumar com o mesmo esforço do esquerdo. Pra que isso aconteça é bom que vc dê preferência a exercícios com halteres, onde é mais fácil igualar o esforço realizado pelos dois braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.