Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou expressar minha opinião e gostaria de saber se a maioria aqui compartilha da mesma.

Ultimamente tenho reparado que aumentou demais o número de usuários ( o que é bom .... ou ruim, não sei ) que estão participando das discussões mas o pessoal está criando tópicos sem antes pesquisar no fórum se já existe uma discussão aberta em relação a dúvida existente. Isso acaba deixando a discussão muito superficial pois a galera já está enjoada de ficar respondendo sempre a mesma coisa sempre. Eu por exemplo sempre vejo as mesmas perguntas tipo: " Ah, se eu tomar whey + bcaa vou ter bons resultados ? " ou " Comecei a treinar há dois meses e queria começar a suplementar ... "

Essas são perguntas que já foram discutidas N vezes por aqui.

Vamos pesquisar melhor para que possamos debater outros assuntos relevantes por aqui.

Essa é a minha opinião.... Queria saber o que vcs acham.

Um abraço e bons treinos !!

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

I cara, relaxa que nessa epoca do ano é assim mesmo!

E vem o verão ai GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Postado

temporada dos frangos heaueahueahea

teria que ter uma parte especifica para frangos ehauehea... pior q não é uma má idéia!!!

Fazer bemmmmm grande na pagina inicial do forum... e colocar todos os tópicos básicos... como tomar whey, creatina, se vou cresçer absurdamente até dezembro. eahuehaueahuea

Postado

Concordo plenamente. Deveria haver alguma forma de controle sobre isso, não sei se seria viável. Alguma forma de bloqueio, por exemplo, se o usuário fosse novo no fórum, sua pergunta ficaria em off até a avaliação de um moderador e, conforme ele fosse adquirindo pontuação, ele passaria a ter direito de abrir posts. O problema desta sugestão é que os moderadores, que como nós, tem sua vida particular além da administração do fórum, ficariam sobrecarregados (e bota sobrecarregado nisso).

É uma sugestão, não sei se seria viável mas uma idéia tem que surgir.

Vamos discutir sobre isso.

Abraço, Grillo

PS. é como o Justfbe disse, o verão tá chegando!!!

Postado

Poxa até que enfim alguem falou o que eu queria ver

Concordo plenamente, muita gente elogia o forum por ele ser bem organizado e ter repostas para varias duvidas

Mas o forum tem que cerscer de nivel, sempre respondendo as mesmas coisas principalmente agora

Ai é foda assim agente nunca sai do canto

Apoio o grillo se desse pra algum dos moderadores dâ uma avaliada no topico do usario iniciante antes dele ser apresentado para os outros, seria uma boa , mas ninguem tem esse tempo todo e essa paciencia de JÓ.

O negocio é aguentar os frangos de verão perguntando as mesmas merd**

DESABAFEI :lol:

Abraço

Postado

Pow essa epoca do ano eh mt FODA!!!!

Frangos de verao virao aos montes!!!!

mais assim msm nao podemos discriminar pq ngm ake nasceu um Bodybuilder neh galera!!!! :lol::lol:

O q eu concordo era q tinha q rolar um topico GIGANTE quando o cara fizesse o registro tipo um Spam, uma advertencia;

ÙSE A BUSCA ANTES DE CRIAR UM TOPICO!!!

SUA DUVIDA JA PODE TER SIDO RESPONDIDA!!!!

etc!!!

mais enfim eu axei a ideia do grillo maneira tbeim mais o foda, o moderador viver pra administrar aki!!

Podia rolar mais moderadores ou algo do tipo!!!!

abras e bons treinos!!!!

Postado

Temos que debater idéias para chegar a alguma providência. Além dos frangos de verão, temos os frangos novatos, que assistem a algum filme, vêem o herói fortão, correm para a academia, fazem planos de 1 ano (com o cheque do pai) e depois de 1 semana desistem. uauaua.

Não é que não queremos gente nova mas manter uma qualidade. Existem foruns que você entra, moderador não está nem aí, todo mundo entope de tópicos inúteis e vira zona. Eu mesmo deixei de participar de vários. Sendo assim, temos que manter uma ordem e não dá para jogar só nas costas de moderador. Uma sujestão, de apoio, seria criar vice-moderadores que teriam a função de administrar os novatos e seus posts.

E esse negócio de aviso não adianta, todos já perceberam que está cheio de braço curto aqui. Você pode colocar letreiro de neon na tela que vai continuar a mesma coisa. para mim (visão particular), isso não adianta. Se adiantasse ninguém usaria AE's por conta própria, ninguém fumaria, beberia e outras coisas...

Grillo

Postado

Eu acho q a idéia da "Área para iniciantes" é ótima, não que eles não terão acesso as outras áreas e tal, mas tinha q ter uma área de iniciantes, com vários tópicos fixados, com as perguntas de sempre, e também seria bom se tivesse alguém com bastante paciência para fikar respondendo perguntas idiotas ehhehe

• Administrador
Postado
E esse negócio de aviso não adianta, todos já perceberam que está cheio de braço curto aqui. Você pode colocar letreiro de neon na tela que vai continuar a mesma coisa. para mim (visão particular), isso não adianta. Se adiantasse ninguém usaria AE's por conta própria, ninguém fumaria, beberia e outras coisas...

Realmente, eu que o diga.

O principal problema é a preguiça e falta de boa vontade por parte dos usuários iniciantes. Não precisa ter pós-doutorado na área de informática para olhar a parte superior do fórum e ver um link chamado "Busca". Qualquer pessoa em sã consciência tem o discernimento para perceber isso, a partir daí é só somar 2 + 2. O que falta é vontade, a maioria quer a informação de mão beijada, sem precisar procurar. Algumas pessoas pensam que existem funcionários no fórum de prontidão para fazer um serviço personalizado para cada usuário novo, de graça. ERRADO! O Fórum Hipertrofia.org é uma comunidade online como principal assunto o treinamento com pesos, não daremos atendimento pessoal para ninguém. Apenas mostramos a porta, só você pode abrí-la e entrar.

Algumas regras e políticas serão alteradas ainda hoje no fórum. Poderemos perder alguns usuários com as mudanças, mas é um ato para o bem geral da comunidade.

Agradeço a todos de coração pelo interesse em melhorar a comunidade.

Um grande abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...