Ferraz 0 Postado Outubro 21, 2008 às 16:12 Postado Outubro 21, 2008 às 16:12 Galera, vou expressar minha opinião e gostaria de saber se a maioria aqui compartilha da mesma. Ultimamente tenho reparado que aumentou demais o número de usuários ( o que é bom .... ou ruim, não sei ) que estão participando das discussões mas o pessoal está criando tópicos sem antes pesquisar no fórum se já existe uma discussão aberta em relação a dúvida existente. Isso acaba deixando a discussão muito superficial pois a galera já está enjoada de ficar respondendo sempre a mesma coisa sempre. Eu por exemplo sempre vejo as mesmas perguntas tipo: " Ah, se eu tomar whey + bcaa vou ter bons resultados ? " ou " Comecei a treinar há dois meses e queria começar a suplementar ... " Essas são perguntas que já foram discutidas N vezes por aqui. Vamos pesquisar melhor para que possamos debater outros assuntos relevantes por aqui. Essa é a minha opinião.... Queria saber o que vcs acham. Um abraço e bons treinos !!
Visitante Justfbe Postado Outubro 21, 2008 às 16:15 Postado Outubro 21, 2008 às 16:15 I cara, relaxa que nessa epoca do ano é assim mesmo! E vem o verão ai GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ticanou 7 Postado Outubro 21, 2008 às 16:39 Postado Outubro 21, 2008 às 16:39 Acho bom e concordo, mas esse post deveria estar em "off-topic". Abraço, Ticanou
rlmoschetta 0 Postado Outubro 21, 2008 às 16:48 Postado Outubro 21, 2008 às 16:48 temporada dos frangos heaueahueahea teria que ter uma parte especifica para frangos ehauehea... pior q não é uma má idéia!!! Fazer bemmmmm grande na pagina inicial do forum... e colocar todos os tópicos básicos... como tomar whey, creatina, se vou cresçer absurdamente até dezembro. eahuehaueahuea
RVGrillo 1 Postado Outubro 21, 2008 às 16:52 Postado Outubro 21, 2008 às 16:52 Concordo plenamente. Deveria haver alguma forma de controle sobre isso, não sei se seria viável. Alguma forma de bloqueio, por exemplo, se o usuário fosse novo no fórum, sua pergunta ficaria em off até a avaliação de um moderador e, conforme ele fosse adquirindo pontuação, ele passaria a ter direito de abrir posts. O problema desta sugestão é que os moderadores, que como nós, tem sua vida particular além da administração do fórum, ficariam sobrecarregados (e bota sobrecarregado nisso). É uma sugestão, não sei se seria viável mas uma idéia tem que surgir. Vamos discutir sobre isso. Abraço, Grillo PS. é como o Justfbe disse, o verão tá chegando!!!
igão22 2 Postado Outubro 21, 2008 às 17:06 Postado Outubro 21, 2008 às 17:06 Poxa até que enfim alguem falou o que eu queria ver Concordo plenamente, muita gente elogia o forum por ele ser bem organizado e ter repostas para varias duvidas Mas o forum tem que cerscer de nivel, sempre respondendo as mesmas coisas principalmente agora Ai é foda assim agente nunca sai do canto Apoio o grillo se desse pra algum dos moderadores dâ uma avaliada no topico do usario iniciante antes dele ser apresentado para os outros, seria uma boa , mas ninguem tem esse tempo todo e essa paciencia de JÓ. O negocio é aguentar os frangos de verão perguntando as mesmas merd** DESABAFEI Abraço
LAONDA 4 Postado Outubro 21, 2008 às 18:01 Postado Outubro 21, 2008 às 18:01 Pow essa epoca do ano eh mt FODA!!!! Frangos de verao virao aos montes!!!! mais assim msm nao podemos discriminar pq ngm ake nasceu um Bodybuilder neh galera!!!! O q eu concordo era q tinha q rolar um topico GIGANTE quando o cara fizesse o registro tipo um Spam, uma advertencia; ÙSE A BUSCA ANTES DE CRIAR UM TOPICO!!! SUA DUVIDA JA PODE TER SIDO RESPONDIDA!!!! etc!!! mais enfim eu axei a ideia do grillo maneira tbeim mais o foda, o moderador viver pra administrar aki!! Podia rolar mais moderadores ou algo do tipo!!!! abras e bons treinos!!!!
RVGrillo 1 Postado Outubro 21, 2008 às 19:00 Postado Outubro 21, 2008 às 19:00 Temos que debater idéias para chegar a alguma providência. Além dos frangos de verão, temos os frangos novatos, que assistem a algum filme, vêem o herói fortão, correm para a academia, fazem planos de 1 ano (com o cheque do pai) e depois de 1 semana desistem. uauaua. Não é que não queremos gente nova mas manter uma qualidade. Existem foruns que você entra, moderador não está nem aí, todo mundo entope de tópicos inúteis e vira zona. Eu mesmo deixei de participar de vários. Sendo assim, temos que manter uma ordem e não dá para jogar só nas costas de moderador. Uma sujestão, de apoio, seria criar vice-moderadores que teriam a função de administrar os novatos e seus posts. E esse negócio de aviso não adianta, todos já perceberam que está cheio de braço curto aqui. Você pode colocar letreiro de neon na tela que vai continuar a mesma coisa. para mim (visão particular), isso não adianta. Se adiantasse ninguém usaria AE's por conta própria, ninguém fumaria, beberia e outras coisas... Grillo
xandy12 0 Postado Outubro 21, 2008 às 19:55 Postado Outubro 21, 2008 às 19:55 Eu acho q a idéia da "Área para iniciantes" é ótima, não que eles não terão acesso as outras áreas e tal, mas tinha q ter uma área de iniciantes, com vários tópicos fixados, com as perguntas de sempre, e também seria bom se tivesse alguém com bastante paciência para fikar respondendo perguntas idiotas ehhehe
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 21, 2008 às 21:55 Administrador Postado Outubro 21, 2008 às 21:55 E esse negócio de aviso não adianta, todos já perceberam que está cheio de braço curto aqui. Você pode colocar letreiro de neon na tela que vai continuar a mesma coisa. para mim (visão particular), isso não adianta. Se adiantasse ninguém usaria AE's por conta própria, ninguém fumaria, beberia e outras coisas... Realmente, eu que o diga. O principal problema é a preguiça e falta de boa vontade por parte dos usuários iniciantes. Não precisa ter pós-doutorado na área de informática para olhar a parte superior do fórum e ver um link chamado "Busca". Qualquer pessoa em sã consciência tem o discernimento para perceber isso, a partir daí é só somar 2 + 2. O que falta é vontade, a maioria quer a informação de mão beijada, sem precisar procurar. Algumas pessoas pensam que existem funcionários no fórum de prontidão para fazer um serviço personalizado para cada usuário novo, de graça. ERRADO! O Fórum Hipertrofia.org é uma comunidade online como principal assunto o treinamento com pesos, não daremos atendimento pessoal para ninguém. Apenas mostramos a porta, só você pode abrí-la e entrar. Algumas regras e políticas serão alteradas ainda hoje no fórum. Poderemos perder alguns usuários com as mudanças, mas é um ato para o bem geral da comunidade. Agradeço a todos de coração pelo interesse em melhorar a comunidade. Um grande abraço e bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora