Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocar Oxyelite Pro Por Ec - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, eu comprei recentemente 20 capsulas de franol para testar o famoso EC,

o ruim que não consigo achar uma farmacia que manipule cafeina em sp.

Mas de qualquer forma eu estou em cutting a + ou - 1 mês e o oxyelite está acabando,

eu pensei em trocar o oxyelite, e usar o EC nos ultimos dias do cutting.

Ou vocês acham que é besteira e que eu deveria comprar mais oxyelite (consigo por 150 reais)?

MINHA DIETA:

Clique Aqui

Eu poderia também usar o ec só nos fins de semana com o aeróbico em jejum.

Como usarei:

2cap Franol(30mg)

2cap Cafeína (300mg)

Abraços

Editado por rodrigues94 (veja o histórico de edições)

Postado

Falta qnts dias?

E se vai usar 30mg efedrina, q seja 300mg cafeina(ou vc q postou meio errado ali? :lol: )

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Falta qnts dias?

E se vai usar 30mg efedrina, q seja 300mg cafeina(ou vc q postou meio errado ali? :lol: )

ops, verdade. arrumei ! vlw

então eu não tenho exatamente um dia certo para acabar, porém eu sei que será daqui mais ou menos uns 20-25 dias.

depois fico umas 2 semanas em "manuntenção" para bulk limpo.

no bulk limpo não se usa termogenico ou ec, certo?

Esqueci de dizer que tomo de 2 a 3 caps de oxyelite por dia.

Editado por rodrigues94 (veja o histórico de edições)

Postado

Ah então vai de EC msm.

E qnt ao bulk, pesquise sobre treino e dieta de consolidação primeiro. Pode até usar algum termogenico em alguns dias da semana antes de algum aerobio pra evitar excessos. Mas vc tem q saber bem o q faz...

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Ah então vai de EC msm.

E qnt ao bulk, pesquise sobre treino e dieta de consolidação primeiro. Pode até usar algum termogenico em alguns dias da semana antes de algum aerobio pra evitar excessos. Mas vc tem q saber bem o q faz...

Vlw cara.

vou fazer dessa forma então.

Boa noite

Postado

Parceiro, vai com calma que EC(A) é tenso!

Tava na metade do oxyelite e tinha esse franol guardado aqui, um dia me deu a loca, "EC(A)!!!"

2cap de oxyelite (2x100mg de cafeina)

1cap de cafeina (200mg)

2 franol

Resultado: quase morri, nunca passei tanto mal na vida...

Ta que eu exagerei, mas serve como alerta.

Go hard or stay home!

Postado

Então eu pensei em juntar os dois também,

po se o Oxyelite pro tem 100mg de cafeina e não tem efedrina vou juntar os dois e pronto.

Mas daí pesquisei nos foruns gringos é um perigo isso, aí vou tomar franol+cafeina sem oxyelite pro nos ultimos dias.

Obrigado pelo aviso :)

Postado

kra, eu ando metendo marax (25mg de efedrina) + cafeina (210mg, da probiotica) e uma aspirina

to curtindo bastante, mandou um desse pela manha e outro la pelas 12:00, antes do treino.....

eu queria saber se eh melhor ECA ou esses termogenicos importados, pq a diferença no preço eh absurda.....eu gasto uns 2 pila por dia tomando tudo isso....marax ta 10 pila 20 comprimidos, a cafeina tava 50 pila 120 e a aspirina tava 5 pila 10 comprimidos....um termo importado ta 150 :blink: ....

Postado

kra, eu ando metendo marax (25mg de efedrina) + cafeina (210mg, da probiotica) e uma aspirina

to curtindo bastante, mandou um desse pela manha e outro la pelas 12:00, antes do treino.....

eu queria saber se eh melhor ECA ou esses termogenicos importados, pq a diferença no preço eh absurda.....eu gasto uns 2 pila por dia tomando tudo isso....marax ta 10 pila 20 comprimidos, a cafeina tava 50 pila 120 e a aspirina tava 5 pila 10 comprimidos....um termo importado ta 150 :blink: ....

Caramba caro...

Mas q bom q tá curtindo. Só cuidado com a aspirina...

NO CHICKENS!!

Postado

pq cortar a aspirina????

eh, paguei caro a cafeina, mas foi no impulso, da pra comprar bem mais barato.....queria saber da experiencia de qm ja tomou ECA e termos gringos se o preço maior vale tanto a pena....

Postado

pq cortar a aspirina????

eh, paguei caro a cafeina, mas foi no impulso, da pra comprar bem mais barato.....queria saber da experiencia de qm ja tomou ECA e termos gringos se o preço maior vale tanto a pena....

Se tiver dinheiro sobrando vale. Porem vc deve saber mt quem o q faz, pois não adianta só tomar, e não tiver uma dieta adequada(não vou nem falar sobre treino e aerobio).

E qnt a aspirina, em resumo, causa catabolismo em demasia.

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.