Postado 18/04/2011 às 22:08 04/18, 2011 Boa noite! Então galera... aonde eu treino abre de segunda a sexta, e essa semana por causa do feriado e tal nao vai abrir quinta e sexta... como eu treino um musculo por dia, teria q treinar 2 juntos.. segunda(peito/triceps) terça(costa/biceps) quarta(ombro/pernas), mas acontece q hoje quando fui treinar triceps (após peito) o triceps ja tava todo inchado devido ao treino de peito e na verdade consegui apenas fazer triceps pulley.. e dai vem aquele arrependimento de deixar um musculo sem treinar. A mesma coisa creio que acontecerá com costas/biceps, mas na verdade, o que eu devo fazer? deixar um treino de triceps completo sem treinar mesmo? Pra peito eu faço: Supino Reto Crucifixo Supino Inclinado Pull Over, Voador Séries 12/10/8/6 Desde ja agradeço!!! Editado 18/04/2011 às 22:23 04/18, 2011 por mrk.cristiano (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2011 às 22:12 04/18, 2011 Pode treinar seguido sim! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/04/2011 às 22:14 04/18, 2011 Não tem problema. Eu msm nesta quarta irei treinar em 2 horários! Só não pode virar rotina... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 19/04/2011 às 00:24 04/19, 2011 Rsrsrs pocha esse negócio de feriado as vezes é chato kkkkkkkk Pocha eu treino em ABCDE então quando ouvi na academia hoje que na quinta e sexta não iria abrir pra fazer uma reforma em algumas coisas eu falei "o que"? Ainda bem que as pessoas estavam brincando rsrsrsrsrs, pocha quinta perna e sexta braços .Agora em relação ao que vc perguntou amigão como os amigos já responderam concerteza que pode desde que não seja sempre como nosso amigo ligabo falou pois senão sua série vira uma bagunça! Abraços e que Deus abençoe!
Postado 19/04/2011 às 00:42 04/19, 2011 Rsrsrs pocha esse negócio de feriado as vezes é chato kkkkkkkk Pocha eu treino em ABCDE então quando ouvi na academia hoje que na quinta e sexta não iria abrir pra fazer uma reforma em algumas coisas eu falei "o que"? Ainda bem que as pessoas estavam brincando rsrsrsrsrs, pocha quinta perna e sexta braços .Agora em relação ao que vc perguntou amigão como os amigos já responderam concerteza que pode desde que não seja sempre como nosso amigo ligabo falou pois senão sua série vira uma bagunça! Abraços e que Deus abençoe! Que sorte a sua fera, onde treino fecha quinta sexta e sabado! To puto pra caramba!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 19/04/2011 às 00:55 04/19, 2011 Que sorte a sua fera, onde treino fecha quinta sexta e sabado! To puto pra caramba!! Sei muito bem como é ficar sem treinar por motivos de forma maior
Crie uma conta ou entre para comentar