Postado 19/10/2008 às 18:09 10/19, 2008 Bom, eu estou acabando de sair de um ciclo de dois meses com creatina semana q vem e tenho em mãos um Nitrix e um Dymaburn eu gostaria de saber se eu uso primero o Nitrix e depois o thermo ou o thermo primero e depois o Nitrix ? qq vcs fariam se tivessem esses dois suplementos em mãos ? ps: tenho 1,75m 85kg (com gordura localizada) e meu objetivo seria uma definição mas sem parah com a hipertrofia ou pelo menos mante-la e vai depender da ordem dos suplementos por ex: Primeiro Nitrix: Hipertrofia depois Dyma burn: Definição ou Primeiro Dymaburn: definição depois Nitrix: Hipertrofia vlw galera ;D Minha Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28276-dieta-hipercalorica
Postado 20/10/2008 às 11:37 10/20, 2008 Bom, eu estou acabando de sair de um ciclo de dois meses com creatina semana q vem e tenho em mãos um Nitrix e um Dymaburn eu gostaria de saber se eu uso primero o Nitrix e depois o thermo ou o thermo primero e depois o Nitrix ? qq vcs fariam se tivessem esses dois suplementos em mãos ? ps: tenho 1,75m 85kg (com gordura localizada) e meu objetivo seria uma definição mas sem parah com a hipertrofia ou pelo menos mante-la e vai depender da ordem dos suplementos por ex: Primeiro Nitrix: Hipertrofia depois Dyma burn: Definição ou Primeiro Dymaburn: definição depois Nitrix: Hipertrofia vlw galera ;D POw vc vai acabar uma creatina e ker mandar uma um termo??? Te aconselho a definir uma meta!! Eh meio impossivel vc hipertrofiar e definir ao msm tempo!!! TEnte definir ou hipertrofiiar porimeiro!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 20/10/2008 às 13:20 10/20, 2008 Amigo, não existe hipertrofiar e definir ao mesmo tempo. Qual o seu objetivo? Quer ficar gigante ou rasgado? Grillo
Postado 20/10/2008 às 13:35 10/20, 2008 Sinceramente, ultimamente vou ignorar esses tópicos no sense! 1- Organize melhor seus objetivos! 2- Qual a sua dieta? 3- Suas medidas, e seu bf? 4- Falar apenas de suplementos, é a mesma coisa de falar que a vaca caiu no brejo! 5- Vai ler um pouco mais, e tenta criar um tópico um tanto compreensivo. 6 - NEXT
Postado 21/10/2008 às 14:03 10/21, 2008 Autor Sinceramente, ultimamente vou ignorar esses tópicos no sense! 1- Organize melhor seus objetivos! 2- Qual a sua dieta? 3- Suas medidas, e seu bf? 4- Falar apenas de suplementos, é a mesma coisa de falar que a vaca caiu no brejo! 5- Vai ler um pouco mais, e tenta criar um tópico um tanto compreensivo. 6 - NEXT 1- meu objetivo eu confesso q fiko vago 2- se eu quisesse opinião na dieta eu pediria, afinal eu já coloquei ela no forum de nutrição e já tah definida ;D 3- já coloquei minha altura meu peso se quiserem mais alguma coisa eu colocarei e meu bf se eu soubesse eu colocaria 4- relaxa 5- eu leio ;D 6- abras Minha Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28276-dieta-hipercalorica
Postado 21/10/2008 às 14:05 10/21, 2008 Autor POw vc vai acabar uma creatina e ker mandar uma um termo??? Te aconselho a definir uma meta!! Eh meio impossivel vc hipertrofiar e definir ao msm tempo!!! TEnte definir ou hipertrofiiar porimeiro!!!! abras!!! eh eu acho que fiko meio vago meu objetivo como eu acabei de sair da creatina eu quero ganhar mais massa e definir de uma vez depois vo hipertrofiar primero e depois definir ;D uma otra duvida q eu tow é de mandah dois estimulantes um seguido de otro será q tem algum problema qnto a isso ? abras Minha Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28276-dieta-hipercalorica
Postado 21/10/2008 às 14:07 10/21, 2008 Autor Amigo, não existe hipertrofiar e definir ao mesmo tempo. Qual o seu objetivo? Quer ficar gigante ou rasgado? Grillo eh brother acho q nao fiko mto bem explicado eu tow ligado q nao existe as duas coisas ao msmo tempo eu tow querendo hipertrofiar primero e depois definir mesmo vlw ;D Minha Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28276-dieta-hipercalorica
Crie uma conta ou entre para comentar