Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Em Jejum


Jeph

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EU não recomendo Franol + café e AEJ. Eu catabolisei muito. Tu tem que ter muita experiencia pra mandar...saber o que está fazendo.

Eu faço isso:

06:20 Acordo e mando café EXTRA FORTE.

06:50 Chego em casa

07:00 começo a comer

Obvio que cada um cada um, mas acredito que vc pecou na dieta. AEJ, mesmo com franol, é muito pouco catabolico. E mesmo assim, existe a supercompensação, eu catabolizei 5 no AEJ, mas com a dieta durante o dia eu anabolizei 5-6, então meu saldo é de ganho de massa/estável no final do dia. (os números foram só exemplos).

Não quero falar mal, se funciona pra vc, ótimo. Mas o seu método seria fraco para a maioria das pessoas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu tomo ECA tipo 6:50 começo o AEJ la pelas 7:15, acabo 7:45 e 8:00 ja tenho aula, é muito ruim eu esperar até o intervalo as 9:30 pra me alimentar? dai eu tomava um shake:

300ml leite desnatado

15g whey

15g albumina

50g aveia

multivitaminico e vit C

Ah, lembrando q eu tomo esse shake no intervalo, até as 10 H, a aula acaba as 11:30 e vou pra academina, começo o traino 11:45 - 12:00.

Esse shake pos AEJ tb acaba sendo minha "refeição" pré treino, mas como demora muito eu sempre meto meia banana quando acaba a aula.....

o q tu acha?

o q posso fazer eh pegar metade da banana e meter durante a aula, pra n dar hipoglicemia, e dar uma segurada até o intervalo, dai a outra metade mando logo q chegar na academia

Editado por DubPoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...