Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia No Rj


carlinhonit

Posts Recomendados

pra mim a grande moral da historia é que esse mundo deveria ser tratado com muita igualdade, nenhuma criança deveria sofrer falta de amor, falta de mae etc... como aconteceu com o assassino, a moral da historia é que apenas uma criança que nao recebeu amor pode matar até 12 muito bem amadas, porque mesmo o pior bandido ou assassino já foi uma criança pequena, igual tantas outras, que por falha do sistema em geral, cresceu com má formação de personalidade, e até com uma fraqueza espiritual tao grande que com certeza foi peao pra forças malignas, porque nenhum humano poderia fazer tanta crueldade se nao tivesse muito bem nitrado com forças fortes do mal, essa é a minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

André defina forças malignas?

Respeito sua opnião, mas acho sim possivel um ser humano cometer um ato terrivel desse, é como já disseram a criança cresce vendo aquilo, tem algum disturbio de personalidade e vira um assasino em massa.

Lembrem-se que esse não é o primeiro caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero dizer demonios, espiritos, encostos... mas mta gente falaria nisso, logico temos o livre-arbitrio para nao sermos influenciados mas quando a cabeça é fraca....

mas assim, prefiro definir isso parapsicologicamente, trocando de espiritos e forças por vibraçoes densas, pensamentos densos, enfim, cai no que vc falou, a criança é criada em meio a essas energias de desamor e dá nisso... mas atirar na cabeça e certas outras atrocidades acho que é um requinte de crueldade que sai um pouco fora da violencia passional, ou auto-defesa etc... tem algo de mais sinistro nisso, e eu to falando isso por causa dos papos do cara de ser enrolado em lençol branco e ser só tocado por puros etc... esse tipo de papo é bem caracteristicos de pessoas que estao desorientadas e no meu ver pode sim ser fruto de influencias de forças malignas, quer elas sejam somente vibraçoes densas que vao se acumulando e explodem um dia ou na forma de energias autoconscientes malignas mesmo,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo criar polemica nem nada do tipo, mas resolvi dar uma pesquisada nesse lance que falaram do Orkut e encontrei o topico em que o verme "avisa" o que vai fazer. O pior de tudo, e que depois surgiu, na mesma comunidade um papo que poderia ocorrer de novo (parece que houve um pacto entre o verme e outro). Fica mais claro ler as menssagens. So para finalizar, nessa comunidade so tem DOENTE MENTAL, fiquei de queixo caido com as coisas que se diz la:

Topico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=43111&tid=5590177669877386798

Imagem da outra ameaca:

OgAAAJfhlvyiVKLnLnNWV6Asm5MT4lBmRxhDdbHUUffwEvRU15nfoOJowbZu3rHXVNKMWNNRzCWBsouTgSZoC3NgpqQAm1T1UIahsOnoiDZbss8b-F4aAP29qrES.jpg

Eu nao sou de me sensibilizar com noticias, mas essa ai foi de FUDER meu dia, fiquei mal demais, de verdade. Ate meu treino ficou prejudicado.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, pode ser fake essa parada ai em cima, mas vai saber né.

Por via das dúvidas é bom alguém que conheça o site ou alguém desse colégio e mostre isso. Vai que esse moleque é dessa escola mesmo, se for já tem que deixar os pms pronto pra dar o bote no infeliz.

PS: Além de tudo o moleque é burro, "morreram e iram pro inferno".

Infelizmente a verdade de muitos está distorcido. Tem um nego na minha sala que vende drogas, paga pau pra traficantes e quer server o exército. Outro dia o moleque trouxe a carteira recheada de dinheiro e mais um revolver e mostrou pra turma toda.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia foi uma das poucas das inúmeras notícias ruins que temos todos os dias que conseguiu abalar meu dia. A vontade que me deu quando eu vi na TV, aquelas crianças correndo ensanguentadas para fora da escola, foi de amarrar esse psicopata em um poste e queimar um pentagrama de fogo em volta dele com 1 mina terrestre em cada ponta >.<' Se ele sofreu bullying, OK, que procura-se um psicólogo, mas porque matar crianças de 10,11,12 anos ? E ainda por cima se mata, além de psicopata é fraco e penso eu (repito, EU) que agora que ele se matou, agora sim os verdadeiros problemas começaram. =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por via das dúvidas é bom alguém que conheça o site ou alguém desse colégio e mostre isso. Vai que esse moleque é dessa escola mesmo, se for já tem que deixar os pms pronto pra dar o bote no infeliz.

PS: Além de tudo o moleque é burro, "morreram e iram pro inferno".

Infelizmente a verdade de muitos está distorcido. Tem um nego na minha sala que vende drogas, paga pau pra traficantes e quer server o exército. Outro dia o moleque trouxe a carteira recheada de dinheiro e mais um revolver e mostrou pra turma toda.

Olha manolo , eu também suspeitaria . Um moleque que não sabe nem escrever faz bem o perfil de justiceiro pseudo-religioso.Quando voce lida com seres humanos , não pode-se descartar nenhuma possibilidade , porque voce não sabe o que pensa e como está o estado mental do sujeito por trás do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não se pode fazer nada. Devemos apenas torcer pra que essas coisa não ocorram mais, o cara tinha problemas psicológicos. A unica coisa que talvez possa ser feita é o combate ao bullying.

E sobre a questão de colocar detector de metais: Ridiculo.

Primeiro porque deve ser um saco ter que ficar passando todo dia.

Segundo porque não adiantaria nada. Se o cara chegar la, passar pelo detector e apitar ele vai tirar as duas pistolas e vai matar o segurança/porteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia foi uma das poucas das inúmeras notícias ruins que temos todos os dias que conseguiu abalar meu dia. A vontade que me deu quando eu vi na TV, aquelas crianças correndo ensanguentadas para fora da escola, foi de amarrar esse psicopata em um poste e queimar um pentagrama de fogo em volta dele com 1 mina terrestre em cada ponta >.<' Se ele sofreu bullying, OK, que procura-se um psicólogo, mas porque matar crianças de 10,11,12 anos ? E ainda por cima se mata, além de psicopata é fraco e penso eu (repito, EU) que agora que ele se matou, agora sim os verdadeiros problemas começaram. =X

Seria ele um poser suicida fundamentalista que , assim como na região da Palestina , se matam esperando que , no céu , estarão esperando 40 virgens por ele? De qualquer modo , fico imaginando o que se passa na cabeça dessas pessoas , que loucura né galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...