Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia No Rj


carlinhonit

Posts Recomendados

^

O que o Pengo colocou sobre dó é muito importante.

Assim como citaram o menino que abriu aquele tópico pedindo ajuda no fórum e muitos ao ínves de ignorar ou ajudar, ficaram falando coisas absurdas.

O ser humano é muito egoísta. Olha para o umbigo, está tudo bem, eu sou normal, vc é fracote se explode ai...

Por mais que ele fosse fake, aposto que teve muita gente que leu e tirou proveito daquele tópico. Houve dicas bem bacanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mundinho hipocrita esse...

nda alem disso

é chato até ficar comentando,poq é mto repetitivo

acontece tragedia em todo lugar/hora,e qndo liga a tv para assistir,nda a te acrescentar

violencia/tragedia/famosos/BBB ...

o que piora é pessoas acharem "esse mundo ta perdido",porem ninguem faz nda,nem o basico para ajudar.Jogar um papel no lixo,fazer algum gesto pequeno,deixar idosos sentarem no onibus e assim vai indo

só qndo acontece com as pessoas que percebem e ficam chorando "é uma injstiça isso mimimi"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah q fui citado, vou dar minha opinião.

Eu acho q é muita falta d Deus no coração do rapaz q fez isso.

Por mais q eu não esteja gostando da vida q eu levo, jamais eu teria coragem d tirar a vida d pessoas q não tem nas com os meus problemas, e acredito q a maioria do mundo tbm não.

Pq querendo ou não, os nossos problemas são NOSSOS. Alguns acontecimentos envolvendo outras pessoas, potencializam os problemas, mais mesmo assim, é muita crueldade com pessoas indefesas.

E qm falou q temos a história d vida parecida. --> Vade retro satanás.

Não ter auto-estima, não ter confiança é bem diferente de ser cruel, psicopata e doido d pedra.

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos em uma sociedade hipocrita . Eu , voce e todos evidenciamos a necessidade da raça humana de se apoiar em alguma justificativa plausivel para a vida depois da morte . Vivemos soltando a celébre frase ''Que deus me ajude'' ou então mostramos a nossa religiosidade com um sinal de cruz e , sempre quando perguntados , dissemos que acreditamos em Deus . Somos pobres coitados , usamos a crença como porto seguro para as nossas inseguranças , cometemos todo o tipo de pecado possivel , desde a gula até o adultério - e nos orgulhamos por isso kkk . Agora , quando estamos em situação desesperadora clamamos aos céus para o perdão divino , assim como fez o nosso querido assassino.

Olhem a carta que ele deixou antes de morrer , dizendo que somente os puros poderão sepulta-lo e que exige que orem por ele para que deus o perdoe :

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/leia-trecho-da-carta-do-atirador-que-invadiu-escola-no-rj.html.

Agora me falem , tudo que eu disse não evidencia o medo que o individuo tem de não ir para o lugar que voces bem conhecem?Depois de ter matado varias crianças ele ainda persiste na sua condição hipocrita , como se o perdão fosse uma condição tão facil e efêmera de ser conseguida . Se ele pede o perdão pelo pecado que cometeu depois de escrever a carta , porque ele assassinou as pessoas pra começo de conversa?

ps : sou o típico cristão hipocrita .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...