Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi

cbononi

Posts Recomendados

Postado

Fala, cbononi! Também não sou o maior fã de batata frita e bacon, mas comia, hehehe! Comendo menos fico 100% melhor, sono, disposição, tudo, mas que as vezes dá saudade de comer uma pizza inteira ou de comer 1,5kg em restaurante, ô se dá!

Vc quer chegar a qtos kgs? Depois vai dar uma diminuída no bf, para voltar a aumentar ou nda?

Abraços!

Postado

ahuahauha

boa a piada!!

Mas eu não sou assim... como bastate, mas sempre com qualidade... e não sei pq mas pra mim batata frita e bacon são os piores alimentos do mundo!

hmmm batata frita com bacon e queijo.... eh bom demais!!!!!! Desce redondo e nem precisa de skol :P

PS: Nao gosto de cerveja :P

Postado (editado)

#jneto

Minha meta era chegar nos 120, mas ja estou com 121 ehheheh

agora que estou de ferias da faculdade, posso dormir um pouco mais e comer um pouco menos. Tenho um No Shotgun guardado e estou louco pra tomar, mas preciso mudar meu horario de treino para a manhã (5 da manhã), assim eu durmo direito e como menos no contra-turno. Além disso o Shotgun tem propriedades termogenicas, o que pode me ajudar a secar... Mas depois pretendo subir o peso novamente, mas vai depender de como vai ser esse mini cutting...

#mone

Isso é uma coisa que não sinto falta... comi a batata frita e nem achei tão gostoso... sei lá, peguei repulsão... me imagino dando um gole em um copo de oleo... bluaahh

Editado por cbononi
Postado

#jneto

Minha meta era chegar nos 120, mas ja estou com 121 ehheheh

agora que estou de ferias da faculdade, posso dormir um pouco mais e comer um pouco menos. Tenho um No Shotgun guardado e estou louco pra tomar, mas preciso mudar meu horario de treino para a manhã (5 da manhã), assim eu durmo direito e como menos no contra-turno. Além disso o Shotgun tem propriedades termogenicas, o que pode me ajudar a secar... Mas depois pretendo subir o peso novamente, mas vai depender de como vai ser esse mini cutting...

#mone

Isso é uma coisa que não sinto falta... comi a batata frita e nem achei tão gostoso... sei lá, peguei repulsão... me imagino dando um gole em um copo de oleo... bluaahh

Depende bem da batata Tem umas q sao mesmo :sick02:

Qnto ao Shotgun, eu to dormindo bem mesmo tomando ele a noite. Nao alterou em nada meu sono. E ontem eu ainda tomei 3 capsulas de cha verde hauahua dormi q nem bb ^_^ experimenta e ve o que acontece contigo....

bjs

Postado

Começa quando a treinar as 5 da matina?

Não sei por ai, mas aqui em SC anda MTO frio esse semana, treinar as 5 seria phooooda.

Off

É bem estilo retrô essa jersey, acho legal. Poisé 88 é legal pacas, mas vou acabar mudando pois troquei pra defesa neh...

Postado

#Mone

qdo tomei o NaNo Vapor eu tive problemas pra dormir, e tomava ele as 16. Vou ver qto o Shotgun tem e cafeina, se for igual eu não vou arriscar não...

#Igcoelho88

Aqui tb está bem frio, mas eu não me importo... se bem q o frio ai de SC deve ser bem pior!

Postado

É, concordo com o truebull quanto a comer uma pizza e ficar culpado com a batatinha frita! Hahahahaha... Mas na batata a gnt sente mais a gordura mesmo, engraçado!

Postado

Boa quarta a todos!

Ontem cheguei em casa e tive uma bela surpresa... Devido á garoa que caiu ontem em SP, estava sem luz... minha irmã demorou pra chegar em casa e fui pra academia um pouco mais tarde. Ainda bem que tinha energia na academia!! ehheh

Treino de ontem:

Supino com alteres 3x10

Crucifixo reto 3x10

Fly inclinado 3x10

Peckdeck 3x8

Supino triceps 3x10

Triceps corda 3x10

Coice triceps 3x10

Senti bem o triceps, que é meu pior musculo, não cresce sem se aplicar ADE (até pq eu nao teria coragem tb ehehe).

Suplementação ok, Nutrição ok tb... fui dormir bem mais cedo e só acordei de manhã... nem acreditei! Dormi umas 9 horas e fiquei bem descansado!

Abraço a todos e boa semana!

Postado

Nossa nada como uma longa e boa noite de sono neh? :)

Continua castigando teu triceps, uma hora ele vai ter q crescer hehehe ja falou com o teu preparador fisico? Ou o treino eh igual pra td mundo no time?

bjs

Postado

o treino é igual pra todo mundo, até pq o objetivo é melhorar aspectos fisicos e não esteticos...

Entendo , mas mesmo assim, cada pessoa pode ter algo a melhorar mais q outra, dai um treino individualizado faz sentido tambem....

Postado

Boa quinta!!

Ontem fui pra academia sem saber o que treinar... Cheguei lá e decidi fazer um intensivão de abdomen (30 min) mais 30 min de aero... Hoije vou fazer costas e biceps...

Hoje vou fotografar todas as minahs refeições e amanha vou postar aqui.

Abraço a todos!

Postado

Esse intensivao de abdomen vc fez sozinho ou em alguma aula? Nem sabia que existiam abdominais suficientes pra fazer durante tanto tempo! Hahahahaha :blink:

Postado

Fiz sozinho... é que não sei os nomes certos, mas vou tentar inventar.. hehehe

Elevação de pernas 3x15

Carrinho lateral 3x15 cada lado

Abdominal maquina 3x15

Abdominal obliquo na polia alta 3x15 cada lado

Remador solo 3x15

Lombar maquina 3x15

Postado

só quero ver a foto dessas refeiçoes... cara deve comer na panela pra bater 5000kcal diária...

quanto você gasta de açougue por mês? cara? vou perguntar isso pro truebull também, ele parece ser bem comelão...

já teve mês de eu gastar 500R$, imagine você...

Postado

-henrique-

eu nunca fiz a conta pq sei que vou em assustar... só de suplementos vai uns R$250 por mes, isso pq todo tudo do mais barato possivel...

Boa Sexta! Finalmente!

Ontem treino ok! Costas e Biceps, frio é uma beleza, fica vazia e sem frangos!! ehehhe Ontem um BB que treina lá me mostrou o abdomen e puxou a pele pra eu ver, a pele esticou uns 20cm! foda demais!!

Meu treino foi:

Puxador frente 3x10

Remada curvada fechada 3x10

Terra 3x10

Pull down 3x10

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 3x8

Como prometido, segue a dieta de ontem...

Não fotografei as saladas ok?

7:10 - 1 Banana + 1 Maça + 100grs aveia + 50grs albumina + 350 ml de leite desnatado

i35544_10062011805.jpg

10:30 - 1 Maça

i35543_09062011793.jpg

13:00 - Arroz + Feijão + Macarrão com brocolis + File de frango grelhado + Sopa de Cebola + Abacaxi

i35545_09062011794.jpg

i35546_09062011795.jpg

16:00 - 30grs de aveia + 40grs de albumina + 200ml de agua

i35547_09062011798.jpg

18:30 - Arroz integral + Ensopado de frango com batata

i35548_09062011800.jpg

21:00 - 100gr de malto + 40grs de whey + 400ml de agua

21:10 - 5gr de creatina + 200ml de agua

*esqueci de tirar foto

22:10 - Arroz integral + Ensopado de frango com batata + 6 ovos (2 gemas)*tinha sobrado pouco arroz

i35549_09062011803.jpg

Postado (editado)

Po, 500 reais de açougue! :o

HIOUEHOIEUHIUEOHIUEOHIUO

A dieta lá em casa é baseada principalmente em frango por causa disso! Muito mais barato... Aí toda a semana eu compro uma alcatra ou um peixinho pra dar uma variada, mas a base mesmo é o franguinho grelhado. E não pode faltar uma latinha de atum pras emergências!

P.S.: Caraca, que pratos de ogro, hein?!

Editado por Mayy
Postado

cara, seus pratos deram fome...

isso não chega a bater 5000kcal não em...

Mayy

pexei é caro pra caramba, ontem comprei 5kg de cação (pexei mais magro que conheço) deu 71R$

uma peça de +- 10kg de patinho + 10kg de file de peito de frango 135R$

divido tudo em pacotinhos com +- 1KG na geladeira, o peixe rendeu só 3 ou 4 pacotinhos, carne vermelha deus uns 6 pacotinhas, e tem dia que a galera prepara mais de 1 pacotinho por dia, dai ferro, hoje por exemplo foi frango cozido e peixe cozido (não vou conseguir escolher, vou comer os 2)

Postado

Nossa isso que é pratão, cara eu fico abismada com o tanto de comida que vcs conseguem comere, nem que eu quisesse eu daria conta de um prato deste tamanho.

abç e acompanhando

Postado

Uooouuu esse Tight End é monstro haouahuoahua

Altos rangos brother, fiquei de cara. Bom jogo no domingo cara, faz uns TD lá =)

Postado

isso não chega a bater 5000kcal não em...

Acho que até passa...

Calculei meu TMB nessas calculadoras de internet e deu 4900 (não sei se é confiavel), e estou ganhando peso, então...

Cara que show essa idéia das fotos..muito bom mesmo!

Como ta a distribuição calorica disso ?

Abs

Não sei fazer distribuição calorica... na verdade eu nem peso oq eu como, vou tudo de olho mesmo... sei que é errado, mas não tenho como fazer isso no trabalho... em casa até tenho, mas a preguiça fala mais alto...

Nossa isso que é pratão, cara eu fico abismada com o tanto de comida que vcs conseguem comere, nem que eu quisesse eu daria conta de um prato deste tamanho.

abç e acompanhando

Confesso que fico mei estufado depois do almoço... mas só depois do almoço... nos outros eu fico mais sussegado, não sei por que...

Postado

Po, mas ainda foi barato, viu? 5kg de peixe por 71 reais, sai R$14,20 o kg... O frango que eu compro é Sadia, fica 10, 11 reais o kg.

A alcatra aqui é na faixa de 16 a 20 reais o kg... e o peixe na faixa de 17 reais...

O frango ainda compensa mais, mas é bom sempre variar a fonte de proteína! Além disso, frango todo dia enjoa, né?

Postado

Uooouuu esse Tight End é monstro haouahuoahua

Altos rangos brother, fiquei de cara. Bom jogo no domingo cara, faz uns TD lá =)

Vlw mano! Sabe que TE quase não marca, mas sempre faço minha parte com varios bloqueios!

Po, mas ainda foi barato, viu? 5kg de peixe por 71 reais, sai R$14,20 o kg... O frango que eu compro é Sadia, fica 10, 11 reais o kg.

A alcatra aqui é na faixa de 16 a 20 reais o kg... e o peixe na faixa de 17 reais...

O frango ainda compensa mais, mas é bom sempre variar a fonte de proteína! Além disso, frango todo dia enjoa, né?

Eu não enjoo... eu prefiro frango doq carne, mas como é bom alternar, eu alterno...

Postado

Po, 500 reais de açougue! :o

HIOUEHOIEUHIUEOHIUEOHIUO

A dieta lá em casa é baseada principalmente em frango por causa disso! Muito mais barato... Aí toda a semana eu compro uma alcatra ou um peixinho pra dar uma variada, mas a base mesmo é o franguinho grelhado. E não pode faltar uma latinha de atum pras emergências!

P.S.: Caraca, que pratos de ogro, hein?!

Melhor gastar em comida q em remedio :D Eu abro a carteira sorrindo! ahahahhaa

Qnto ao prec do frango, agradece ao teu vizinho Fernandinho (Henrique :P )

Em mim tambem!!!!

Vc come hein criatura! Benza Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...