Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi

cbononi

Posts Recomendados

Postado

Boa sexta a todos!

Sem treino hoje, Deita okay!

True, medi meu braço hoje de manha logo depois de acordar 44cm!! Segura que eu tô chegando!!

Bom fds a todos!

Postado

Boa sexta a todos!

Sem treino hoje, Deita okay!

True, medi meu braço hoje de manha logo depois de acordar 44cm!! Segura que eu tô chegando!!

Bom fds a todos!

É isso ai!! Falei que era moleza.No meu caso acho q com a dieta nova,se chegar a setembro 45,5 foi me dar por feliz,mas acho um pouco complicado. Mas vambora.

Postado

Boa segunda a todos!

Fim de semana foi bom, mas ruim para a dieta, comi tudo errado, tomei muuuito alcool, bebi pouca agua, mas eu estava precisando jogar fora o stress...

Só por causa do fds, castiguei no treino...

Agachamento 2x15 (aquecimento) 3x10

Cadeira extensora 4x10

Leg 45° 4x10

Retrocesso 2x10

Mesa flexora 4x10

Isquiotibiais no gravitron 2x10

Adutor+abdutor 4x10

Panturilha em pé 4x15

Depois da mesa flexora eu estava muuuito tonto, terminei o treino e demorei uns 10 minutos pra tomar o shake e ter coragem de descer as escadas (foi dificil)...

Ainda não comecei com o Shotgun, vou deixar pra proxima semana.

Abraço a todos e tenham uma otima semana curta!

Postado

Oi Bononi! Acho q vc vai gostar do shotgun. Eu tenho aumentado meus psinhos gradativamente e cautelosamente sem nenhum problema :) Esse seu treino foi forte hein?!

Boa semana pra ti!

bjs

Postado

Nossa, que treino longo.. Quanto tempo mais ou menos?

Ah, Bononi, o que acaba mais com a dieta é o danado do álcool. Toda vez que eu bebo penso no quanto estou prejudicando meus resultados. Mas as vezes tem que esquecer e extravasar, afinal a gente não vive só por estética e resultados de treino/dieta!

Postado

Nossa devia estar muito stressado para dar um strike desses ai!!

Mas vamobora não vamos chorar pela cachaça derramada :blink:

Postado

Oi Bononi! Acho q vc vai gostar do shotgun. Eu tenho aumentado meus psinhos gradativamente e cautelosamente sem nenhum problema :) Esse seu treino foi forte hein?!

Boa semana pra ti!

bjs

Tomara!! espero que ajude a baixar um pouco o BF tb...

O treino realmente foi bom!!

Nossa, que treino longo.. Quanto tempo mais ou menos?

Ah, Bononi, o que acaba mais com a dieta é o danado do álcool. Toda vez que eu bebo penso no quanto estou prejudicando meus resultados. Mas as vezes tem que esquecer e extravasar, afinal a gente não vive só por estética e resultados de treino/dieta!

Não demorou muito nçao.. durou no maximo 45 minutos!

Eu quase não bebo... beo tipo 1 vez a cada 2 ou 3 meses, mas qdo bebo eu passo dos limites! hehehe

Nossa devia estar muito stressado para dar um strike desses ai!!

Mas vamobora não vamos chorar pela cachaça derramada :blink:

Tava f*** True, mas agora passou e vamo com tudo!!

Postado

Boa Terça!

Ontem acho q foi meu melhor dia de refeição do ano! Cheguei em casa e minha mãe me ajudou muito!! Tinha um Galeto assado só pra mim! As 18:30 comi meio galeto (sem as peles) e salada de alface, tomate e ervilhas, temperada com azeite e molho de pimenta japaleña! Será que ficou bom? AS 22:00 teve repeteco e fui dormir feito um anjo!

Hoje o treino foi mt bom tb!

Supino reto 2x20 1x10 3x8

Crucifixo reto 4x10

Supino inclinado (de boa) 4x10

Supino articulado inferior 4x10

Desenvolvimento com alteres (de boa) 4x10

Elevação lateral 45° 4x10

Triceps supino 3x10

Triceps pulley 3x10

Coice pulley 3x10

Depois disso suplementação ok, e pratão de arroz, frango e ovos.

Abraço a todos!

Postado

Comeu um galeto sozinho??? Nossa senhora de meu deus!

Adoro um galetinho, mas só como peito...

Ah vai.. galeto é muito pequeno.. qq um come...

Postado

Bom dia a todos!

Estou gostando desse meu novo fuso horario, ehhehe estou dormindo bem, treinando bem e ficando sem sono durante o dia, vou aproveitar pq vai acabar logo!

Treino e dieta ontem ok,

Treino:

Barra fixa 4x5

Puxada costas frente 4x10

Remada curvada fechada 4x10

Pulldown 4x10

Trapezio maquina 4x15

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 4x8

Coloquei aparelho nos dentes hoje, estou indo almoçar pela 1° vez, tomara que de tudo certo! ehhehehe

Abraço a todos e otimo feriado (Só a Mone que não vai curtir hehehe)

Postado (editado)

Treino está mto bom cara...Aproveita o novo horario.

Vc manda pratão de arroz com frango logo cedo após o treino?

Bah aparelho costuma encomodar pra comer nos primeiros dias...mas esqueça o desconforto e COOOOOOOOOOOMA!

Editado por lgcoelho88
Postado

Zoa mesmo! :P

Mas c eh um Shrek mesmo hein rapaz?! Meio galeto! Benza Deus! E a pimentinha? Tava boa? :D

Postado

Treino está mto bom cara...Aproveita o novo horario.Vc manda pratão de arroz com frango logo cedo após o treino?Bah aparelho costuma encomodar pra comer nos primeiros dias...mas esqueça o desconforto e COOOOOOOOOOOMA!

Mando sim, e estou ficando com fome mais cedo também, antes eu almoçava as 13, agora estou almoçando as 12

O aparelho encomoda, mas da pra comer sim.. o ruim é a sensação de coisas presas no dente...

Zoa mesmo! :PMas c eh um Shrek mesmo hein rapaz?! Meio galeto! Benza Deus! E a pimentinha? Tava boa? :D

Meio galeto as 18:30 e a outras metade as 22:00... mas galeto é pequeno... A pimentinha jalapenã é demais, pena que aqui pe meio dificl de encontrar... ai tem de montes, né?

Postado

Fala, cbononi! Está fazendo tranquilo as 5 repetições da barra fixa? Se sim, está bem pra caramba, heim?!

Abraços!

tranquilo não, saem bem tortas, mas quero melhorar e vou continuar fazendo!!

Abraço!

Postado

Tem q arrumar umas sementinhas eheheh Sera pq q eh tao dificil de achar jalapenos no Brasil? :unsure: So plantar q nasce hehehe

Postado

Hahahaha... de repente, as condições do solo ou clima não são propícias aqui, sei lá...

Nada, se da no mexico da ai tmb! ahahahah acho q deve ser mas por costume mesmo... tipo vc acha pimenta malagueta em qq mercado neh? Mesma coisa de jalapenos aqui... mas eh q o povo consome bastante... ai muita gente nem sabe q eh isso...

Postado

Boa Sexta!

Ontem não treinei, comi uma pizza na noite de quarta, e uma ontem, hehee me pesei e perdi 4kg, estava com 124 na semana passada, depois que mudei minha dieta, (quinta-feira passada) perdi 4 kg já, e meu braço continua igual... tirei umas fotos na quinta passada pra comparar qdo terminar o shotgun, que começo na segunda-feira.

Hoje treinei:

Elevação de pernas 4x10

Fortalecimento core 3x

Abdomen maquina 4x10

Abdomen Carrinho unilateral 3x10

Abdominal negativa 3x10

Wxtensão lombar 3x10

Desenvolvimento com alteres 15-12-10

Triceps pulley 3x10

Testa no pulley 3x10

Amanha treino de FA, de praxe... Dia 16 começa o brasileiro, viagem pra Cuiabá...

Boa sexta a todos!

Postado (editado)

treino estranho, uma porrada de exercício para abdomem...

explica isso ai..

vc treina abdomem quantas vezes na semana? e o triceps e o ombro?

Fala Henrique!

Ultimamente tenho seguido os treino passados pelo preparador fisico do time (que tem abdomen todo dia), mas essas duas semanas foram livres, então treinei como sempre gostei:

Peito/Triceps

Costas/Biceps

Perna

Abdomen e algum musculo que não peguei direito na semana

Sempre treinei o abdomen assim, comecei por conta propria... nunca li muita coisa sobre abdomen, mas sempre tive bons reultados assim... e gosto de sentir ele queimando 2 dias depois, coisa que nao acontece se treinar ele 2/3 vezes por semana... isso fortaleceu legal meu core, tanto que sou um dos poucos que jogam FA que eu conheço que não reclama de dores na lombar/coluna...

é bem diferente, todo mundo se assuta! eheheh

Sobre o ombro, estou retornando de uma lesão no supra espinhoso, então estou pegando leve e sempre q dá aumento um pouquinho o peso, daqui a pouco vou socar peso, hoje fiz com alteres de 20kg, é leve, mas antes eu não conseguia levantar o braço sem peso q já doia muito!

Editado por cbononi
Postado (editado)

Boa Segunda friorenta a todos!

Hoje não treinei, estou muito quebrado do treino de sabado, foi só porrada! Muito bom, apesar de que depois de um treino desse voltei a sentir um pouco mais as lesões do ombro e joelho. Vou começar a levar a fisioterapia mais a serio, tenho faltado por pura preguiça.

Também vou convidar os marombas que gostam de porrada pra fazer a seletiva pro meu time:

https://spstorm.com.br/2011/06/19/faca-parte-do-storm-seletiva-dia-02-de-julho

Mesmo se não gostar, se der dá um pulo lá pra assitir!

Abraço a todos!

Editado por cbononi
Postado (editado)

Frio demaaaais!

Bom pra... puxar ferro!

Beijos

Pior que eu gosto mesmo de puxar ferro no frio.. mais doq no calor... tem menos frango de carnaval na academia e eu suo menos.. hehehe

Fala Bononi! Muita friaca ai neh?!

Cuida desse ombro, nao falte por preguica...

Bem frio aqui... ai deve estar bem quente né??

o ombro vai melhorar, só senti ele mais que o outro depois do treino pancadão cheio de Oklahoma Drill (youtube it)!

Eu não desobedeço mais fisioterapeuta :angel:

Ve se faz o mesmo!! Não quero chororô que não pode mais treinar :lol:

Pode deixar! agora vou fazer o tratamento até o final...

VC que é daqui de sp poderia aparecer lá no Draft do time pra dar uma olhada hein True!! Dar uma risada dos gordões que se acham fortes e dos Nerds que acham que FA é igual Video Game!! ehehhe

Editado por cbononi
Postado (editado)

vi no link acima q o local é até perto, porem vocês precisam de caras fortes, eu sou um frango de granja...

no site de vocês tem varias fotos, todas com número 82 é você? hahahah

encontrei um bem gay lá, tuas fotos de condenam bononi

Editado por -henrique-
Postado

82 sou eu mesmo... hehee

garanto que vc é mais forte que varios caras lá do time, (inclusive eu, sou apenas pesado)...

Aparece lá no sabado, nem que seja pra dar uma olhada! Ai vai ver como essed jogo é gay!! ehhehe

Abraço!

Postado

Termometro aqui na frente marcando 11,7ºC ... geladããããão...também gosto de não suar taaanto no treino, porém a saida da academia é algo TENSO...

hAHAHA também v as fotos do Storm, cara pq tua Facemask é verde ao inves de branca como as do resto do time? haouahuaohua Estrelão euoehuoehueoheh Zoeira. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...