Postado 3/04/2011 às 14:51 04/3, 2011 Olá tbm sou novo aki no forun... foi mal se fiz alguma coisa errada aê... estava tomando a 3whey da AGE (2 medidas depois do treino) até que deu algum resultado. agora vou coeçar a tomar 3Whey da probiótica junto com a dextrose... o cara da loja me falou que é melhor eu tomar 1 medida de whey e 1 medida da dextrose... oque é melhor: tomar duas medidas de whey (somente a whey) ou uma de whey e uma de dextrose? Também vou tomar bcaa 2 capsulas antes e duas depois... nao sei se ajuda mas tenho 62kg... vlw “Seja bom o suficiente para evitar o conflito.” “Resposta simples e natural para situação complicada.“ “Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.” “Faça: mas faça certo.” “Reaja na proporção da necessidade.”
Postado 3/04/2011 às 14:58 04/3, 2011 Tem uma caixinha no canto superior do forum que tá escrito "procurar" da uma passada lá Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 3/04/2011 às 15:07 04/3, 2011 Velho, vai em um nutricionista esportivo. Sem dieta você pode tomar até AEs que não vai dar em nada. Cut [X] On [ ] Off
Postado 3/04/2011 às 15:12 04/3, 2011 Autor entao... to ligado que nao adianta só suplementos sem uma boa alimentaçao equilibrada... como bem e variadamente... mas to com essa duvida aí... “Seja bom o suficiente para evitar o conflito.” “Resposta simples e natural para situação complicada.“ “Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.” “Faça: mas faça certo.” “Reaja na proporção da necessidade.”
Postado 3/04/2011 às 15:19 04/3, 2011 entao... to ligado que nao adianta só suplementos sem uma boa alimentaçao equilibrada... como bem e variadamente... mas to com essa duvida aí... Quem falou que isso é sinônimo de uma boa alimentação.... Cut [X] On [ ] Off
Postado 3/04/2011 às 15:31 04/3, 2011 Autor eu sei, to entendendo oq vc flou, mas a minha duvida é aquela primeira da whey junto com a dextrose... nao sobre minha alimentaçao... mas valeu aê... vo esperar outras respostas... “Seja bom o suficiente para evitar o conflito.” “Resposta simples e natural para situação complicada.“ “Mínimo de movimento de defesa contra máximo movimento de ataque.” “Faça: mas faça certo.” “Reaja na proporção da necessidade.”
Postado 3/04/2011 às 17:56 04/3, 2011 Cara pesquisa aí tem um topico falando exatamente sobre a quantidade de cada uma a ser tomada após o treino e da uma lida no tópico que o Craw fez sobre o BCAA Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 3/04/2011 às 20:56 04/3, 2011 Boas... Se tomares Whey com DeXtrose é bom , pois o teu organismo vai usar a dextrose para obtenção de energia e o whey para a recuperação muscular...Whey isoladamente se n tiver carbohidratos nao vai servir de muito na verdade....ou entao podes tomar whey juntamente com um snack...uma barrita com chocolate e cereais e mais uma banana...por exemplo...agora a alimentação é importante mesmo...uma boa alimentação isenta de gorduras... Puxa esse Aço bem Forte
Postado 3/04/2011 às 20:59 04/3, 2011 Não entendi porque ainda nao fecharam esse tópico Cut [X] On [ ] Off
Postado 4/04/2011 às 22:33 04/4, 2011 Boas... Se tomares Whey com DeXtrose é bom , pois o teu organismo vai usar a dextrose para obtenção de energia e o whey para a recuperação muscular...Whey isoladamente se n tiver carbohidratos nao vai servir de muito na verdade....ou entao podes tomar whey juntamente com um snack...uma barrita com chocolate e cereais e mais uma banana...por exemplo...agora a alimentação é importante mesmo...uma boa alimentação isenta de gorduras... Então você quer dizer que gorduras não fazem bem pro organismo? Fique anos sem comer nada de gordura e ve no que dá... Não entendi porque ainda nao fecharam esse tópico [2] Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Crie uma conta ou entre para comentar