Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá. Bom dia a todos.

Sem ficar de enrolação...

Nome: Elias Jr

Biotipo: mesomorfo~ectomorfo

Peso: 65,0 kg

Altura: 174 cm

Tempo de treino: 7 meses (sem seriedade)

Estou começando Muay Thai e já estou na musculação. Agora querendo resultados bons e o mais rápido possível, resolvi entrar numa dieta. Para isso andei pesquisando e montei uma, quero saber se vocês aprovam.

Deixei ela no excel (google docs) pra quem quiser dar uma olhada online: aqui

Ou nesta imagem:

https://img847.imageshack.us/i/dietaacademia.jpg/

https://img844.imageshack.us/i/dietamuaythai.jpg/

O que vocês acharam? O que devo mudar?

Vlw desde já... Preciso acabar isso até segunda, pois quero entrar nela agora, já to com os suplementos td aqui.

Postado

Mano massa vc vai ganhar sim de ganha muito BF da uma diminuida, mais já que vc é ectoformo ta boa kra! e o outra coisa nunca que 300g de arroz Branco vai ter só isso de carboidrato, ok?

Abraços

Postado

Cara, achei mto exagero, 9g/kg de carb é uma quantidade mto alta, acho q poderia usar mais gord e menos carb, no max 7g/kg, digo isso pq vc é ecto então não acho q será tão ruim, mas 9g/kg é absurdamente alto.

Abraços

Postado (editado)

Mano massa vc vai ganhar sim de ganha muito BF da uma diminuida, mais já que vc é ectoformo ta boa kra! e o outra coisa nunca que 300g de arroz Branco vai ter só isso de carboidrato, ok?

Abraços

Eu fiquei preocupado com isso daí. Mas eu não sou bem ecto, sou mais ou menos ecto pra meso. Vou tentar da uma diminuida, achei que ficou mt alto... chega a ser 800 calorias a mais ¬¬'

Mas vou tentar fazer uma experiencia de 1 mês, se quiser eu posto resultado.

Vou modificar pra tentar dar uma diminuida na quantidade de carboidratos aí. Alguém tem uma dica do que fazer?

Edit: Estive olhando aqui e percebi que grande parte do carboidrato está no suplemento, ou seja, eu não tenho MUITA coisa pra fazer, vou tentar dar uma diminuida em alguns alimentos, mas vai diminuir as calorias também. Eu vou fazer uma experiência como disse anteriormente, de 1 mês, e ver meus resultados, e calcular BF... Mas... vamos ver né.

Se alguém tiver mais algum comentário agradeceria.

Editado por EliasJrdmais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...