Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta

MSTD

Posts Recomendados

Postado

Boas galera!

Eu estou treinando na academia desde janeiro malhando bem forte, mas agora acho que esta na altura de fazer dieta como deve ser!

Altura: 1.75 m

Peso: 70.5 kg

BF: Nao sei (so uma camadinha de gordurinha no abdomen)

Objetivo da dieta: cutting (mantendo a massa magra)

Tou juntando esta dieta:

Manha ~ 10h : 250 ml magro com uma banana, juntando com um pouco de fiambre e queijo (sem pao)

Almoço ~ 12:30 - legumes (brocolos, ervinhas, feijao verde, grao, feijao, espargos, etc) + um bife de frango/vaca/porco ( 60 % é frango), e as vezes um pouco de arroz massa

Tarde (universidade) (15:30 ~ 16)- 2 fatias de pao integral com queijo e fiambre + 1 iogurte magro ( ~ 50 kcal)

Pre-treino - queijo e fiambre, outro bife em dias que tenha mais fome, leite 250 ml magro, 2 ovos so com uma gema

Pos-treino - 2 ovos as vezes so com uma gema, leite, queijo e fiambre, resto de ervilhas/brocolos

O pre-treino e pos treino costumam ser parecidos, escolho 2 coisas (por ex, 2 ovos e leite magro para o pre, e fica o bife e resto de ervilhas/brocolos para o pos)

Jantar - mesmo que o almoço

Por vezes como mais um lanche, pois saio as oito, e o pre treino fica 2 ovos, e o pos coincide com o jantar.

Estou a pensar tomar whey, mas tou com algumas duvidas :s

Eu sei que nao deve ser muito boa, mas por favor ajudem!

FACTOR IMPORTANTE: Vou começar a tomar whey! O melhor é antes do treino e depois certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...