Postado 14/10/2008 às 10:11 10/14, 2008 Galera eu uso bastante amboas no meu café da manhã, pois eu faço um shake com mel, água, aveia, neston e farinha lacta e a dúvida é se são bons mesmo, pois o nescau tem muito açucar e o neston e a farinha lacta ? Alguém sabe dizer ? pois uso bastante eles, alem de comer banana Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Postado 14/10/2008 às 11:23 10/14, 2008 Eu acho que o neston é legal porque tem muita fibra mas a farinha láctea é calórica demais, engorda. Nescau tbém engorda muito, banana é bom, é anabolizante natural e tem muito potássio.
Postado 14/10/2008 às 12:08 10/14, 2008 Autor Obrigado pela resposta, mas eu preciso engordar mesmo estou em fase de crescimento aos 23 anos hahaha mas ela engorda por ter muito açucar ? Ninguém sabe responder a dúvida ? Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Postado 15/10/2008 às 01:31 10/15, 2008 Administrador Sim, a farinha lacta é um produto industrializado e rica em carboidratos de alto índice glicêmico.
Postado 16/10/2008 às 11:49 10/16, 2008 A Fárinha Láctea é altamente calórica e é um alimento "pesado", de difícil digestão. Você até pode consumir se seu objetivo é ganhar peso, porém o gasto dessas "calorias" será lento. Se seu objetivo é consumir e depois se exercitar, não adiantará pois a Farinha Láctea é uma péssima fonte de "energia imediata".
Postado 17/10/2008 às 02:00 10/17, 2008 Autor A Fárinha Láctea é altamente calórica e é um alimento "pesado", de difícil digestão. Você até pode consumir se seu objetivo é ganhar peso, porém o gasto dessas "calorias" será lento. Se seu objetivo é consumir e depois se exercitar, não adiantará pois a Farinha Láctea é uma péssima fonte de "energia imediata". É apenas no café da manhã uso tanto fatinha lactea e neston num tipo de shake que faço até o momento tenho tido bons resultados, estou engordando de 85 kg e atualmente 86 e pouco em duas semanas ganhei isso, considero isso muito bom, pois desse peso pouco é gordura, claro que não foi só por causa da farinha lactea e neston, mas eles ajudaram na refeição do café da manhã. Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Crie uma conta ou entre para comentar