Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabriel

GabrielGuns

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera vou começar o meu diario hoje, ja falando como foi meu treino e explicando o meu modo de treino e tudo o mais, vamos la.

Nome : Gabriel de Oliveira.

Altura: 1,77m

Peso:90 KG ( detalhe eu ja fazia a um tempo musculaçao e perdi gordura,mas ganhei massa magra entao sem a massa que eu ganhei nesses messes emagreci uns 5 OU 7 kg)

BF: Nao sei nao Galera!

Biotipo: ENDOMORFO

Medidas

Fico devendo, mas coloco depois.

Rotina de Treino

Seg: Ombro , Pernas , Trapezio

Ter:Costa,Biceps

Quar:Peito,Triceps

Quin:Ombro ,Pernas

Sex: Costa, Biceps

Sab: Peito, Triceps

Domingo: Descanço

Faço 4 series: todas de 12 repeticoes

Obejetivo: Perder peso.

Postado

Alimentação?

Bem a Minha alimentaçao nao e progamada, ou melhor e meio progamada, pois nao fico com a mesma dieta toda semana, entao em vez de ficar atualizando toda semana, vou colocar diariamente o que eu comi, e o horario , assim poderao ter uma noçao da minha dieta.

Postado

Bom vou Falar como foi meu dia ate agora.

Hoje nao teve aula entao treinei de manha, estudo no periodo de manha das 7,as 12 AM, e nesse horario fico sem comer, so como um mini lanche entao hoje a dieta e deferente.

5:35 AM: Cafe da Manha: 2 fatias de pao integral,4 pedaços medios de manga , 1 copo de cafe com leite

8:59 AM ( Pre- Treino) : Nao como nada Muito pesado antes do treino entao so mandei para dentro 2 bananas.

9:10 AM : Treino: Costa

Puxada na Frente na Polia Alta : 4x12

Puxada Atras Com polia Alta : 4x12

Puxada Na frente na polia alta tipo pegada aproximada: 4x10

Puxada Com os menbros superiores Estendidos com Polia Alta : 3x 10

Puxada Horizontal com um haltere: 4x 12

Puxadas horizontais com pega dupla: 4x 10

Treino : Biceps

Rosca Direta: 4x12

Bicípetes no banco Larry Scott: 4X10

Rosca alternada no banco de supino enclinado: 4x 10

Rocas Alternada: 4x8

Bicípetes com 1 braço, com apoio na coxa.:4 x12

12:00 AM : Depois que tomei banho e tudo, comi 5 colheradas de Arroz , 3 colheres de feijao e 4 mini pedaços de linguiça, com alface.

3:00 PM: Acabei de tomar leite, e comi apenas 5 bolachas de agua e sal, integral.

O resto do dia ja tenho progamado e vai ser assim.

6:00 PM:4 Colheres de Arroz, 3 Colheres de Feijao, Frango, e Pepino.

So vou comer denovu as 8 :00 PM mas so 3 bolachas de agua e sal, que nao e integral, antes de dormir, eu durmo por volta das 9 PM por causa da escola, que tem que acorda as 5:15 AM

Bem esse foi o meu dia,ate amanha

Postado

Bem ate agora o dia foi normal sem ninguem esquisito , ate agora o.O

5:15 AM: Bem acordei esse horario para poder ir para escola, e Comi 1 pao frances, 3 bolachas de agua e sal e uma maça

12:45 AM: chegue mas cedo da escola por que faltou professores e ja cheguei comendo, porque fiquei todo esse tempo sem comer. 5 Colheres de Arroz, 3 de feijao, 3 pedaços de carne vermelha OBS: os 3 pedaços sao pequenos e que cortei o que minha mae me deu para poder comer menos. Lembrando que essa refeiçao e Pre-Treino.

Eu agora so estou esperando dar1:45PM para ir treinar, bem ate agora foi isso volto anoite para falar como foi meu treino

Postado

6 Exercícios pras costas? 5 pra bíceps?

Achei bem volumoso, deve chegar a quase duas horas de treino, não?

Eu tiraria 2 de cada.

Abraços

Cara Juro pra voce que nao , meu treino chega no maximo a 1:10h no maximo, isso porque eu descanço muito pouco coisa de 20 a 30 segundos

Postado

sua dieta é muuuuito fraca, poca proteina, nao vi gordura nenhuma, fora que esse treino mega volumoso não vejo o porque desse volume mais tudo bem...

vo acompanhar

abraços

Postado

sua dieta é muuuuito fraca, poca proteina, nao vi gordura nenhuma, fora que esse treino mega volumoso não vejo o porque desse volume mais tudo bem...

vo acompanhar

abraços

Sou novo na dieta, entao estou começando aos poucos, vou tentar mudar a dieta, e colocar mais proteina, e vou montar uma fixa

A questao do treino, e que me passaram assim quando entrei na minha academia e peguei, alem de ser volumoso e curto porque descanço muito, e tive resultados bons, alem que usava isso para perder peso mas ja estabilizei e agora quero apenas crescer

Abraço

Postado

1:45 PM: Bem dei inicio ao meu treino para Peito, Triceps e fiz:

Peito

Supino Reto: 4x12

Supino Inclinado: 4x12

Maquina de Supino Inclinado:3x10

Pack Deck:4x12

Cross Over: 4x12

Crucifixo: 4x10

Crucifixo Inclinado: 4x10

Triceps

Triceps Testa Com Barrra: 4x 10

Triceps Francês sentado com 1 haltere curto. 4x12

Triceps com polia alta,maos em pronaçao : 4x12

Triceps com polia alta,maos em supinaçao:4x12

Extensões: Francês sentado com 1 haltere curto.4x10

Bem esse foi meu treino de hoje durou 1h5minu E como sempre no exercicios Triceps Testa tive muita dificuldade, mas fiz tudo e apesar da dificuldade senti o triceps trabalhar muito.

OBS: Esqueci de falar que eu tomo Malto durante o treino

3:00 PM Cheguei em casa e tomei um banho e fui comer. 2 pedaços de Frango, Uma coxa e um peito (metade do peito),5 Colheres Arroz, 3 De feijao e batante salada de tomate. Depois que comi Tomei 1 copo de leite desnatado

6:00PM : Comi 4 colheres de arroz, 2 de feijao acbo o feijao o.O, e o resto do frango que deu 1 pedaço do peito.

Agora vou dormir umas 8 Horas para Amanhar levantar inteiro para ir na escola.

PS: Vou pegar uma dieta, marcar nutricionista ai a dieta vai ficar boa e posto aqui, mas so tem nutricionista para o dia 3/5/11 mas eu espero bem t+

Postado (editado)

, alem de ser volumoso e curto porque descanço muito, e tive resultados bons

Não te entendi aqui meu caro, o treino é volumoso e curto, ou você curte o treino por ser volumoso?

Descansa muito?? Durante o treino? Isso não é bom para os seus ganhos...

Ainda voto na retirada dos exercícios que achar mais conveniente, ainda mais por você fazer 4x12 cada um!

Abraços!!

Editado por Gabrielgap
Postado

Não te entendi aqui meu caro, o treino é volumoso e curto, ou você curte o treino por ser volumoso?

Descansa muito?? Durante o treino? Isso não é bom para os seus ganhos...

Ainda voto na retirada dos exercícios que achar mais conveniente, ainda mais por você fazer 4x12 cada um!

Abraços!!

eu também acho, logo vai entrar em um belo overtraining

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...