Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana Concede Entrevista Ao Jornal O Globo

Posts Recomendados

Postado

O MMA definitivamente invadiu os lares brasileiros e não há mais como fazer vista grossa. A Rede Globo já levou o maior ídolo do esporte, Anderson Silva, a quase todos programas da grade, de Ana Maria Braga a Luciano Huck, e no jornal impresso o destaque tem sido grande também.

Nesse domingo (20), a parte de esportes do Jornal o Globo dedicou duas páginas para um interessante entrevista com o presidente do UFC, Dana White. Na entrevista White disse que a luta está no DNA de todos os seres humanos e tratou de mostrar que violência e a luta são coisas distintas. “Esses lutadores são artistas. Violência é quando você sai na rua e ataca alguém. Esses caras são profissionais. Há pessoas que não gostam. Então, não assistam. É o que eu digo para elas”, comentou Dana.

=]

Postado

Só não acho q o boxe vai acabar, como ele disse. Mas de resto concordo com td q ele diz. Ele foi é mt esperto na época quando comprou td.

Postado
  • Autor

Esse negocio do boxe acabr acho que ele viaja! Ele vem falando isso a mo tempao dev ser inveja pq ele queria ser boxeador e nao conseguiu AUOHAUOHAUO

Postado

Esse negocio do boxe acabr acho que ele viaja! Ele vem falando isso a mo tempao dev ser inveja pq ele queria ser boxeador e nao conseguiu AUOHAUOHAUO

FATO

é mais facil o UFC acabar, que querendo ou não, é moda.. A raiva dele contra o boxe é bizarra hahaa

Postado

FATO

é mais facil o UFC acabar, que querendo ou não, é moda.. A raiva dele contra o boxe é bizarra hahaa

realmente, se ele continuar monopolizando tudo, é mais facil o mma acabar, infelismente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.