Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Decidido

Posts Recomendados

Postado

Tu é ecto?

Acho melhor tu tirar o Stano e investir no Enantato, já que tu está decidido a usar o HCG, é melhor usar em um ciclo que precise, aumenta as semana de Enan pra 12 e usa o HCG sem medo.

Se não quiser aumentar o Enan não vejo tanta necessidade de usar o HCG. (vão me crucificar, haha)

No mais achei tudo tranquilo.

Abraço

Postado (editado)

galera com a ajuda de todos vocês, pensei e pesquisei um pouco mais, e decidi o seguinte

1 - 4 diana 50mg tsd

1 - 8 enan 500mg(250 seg e 250 qui)

7 - 10 stano 100mg dsdn

1 - 8 exemestano ou letro(se nao achar exem por menos de 450 vo de letro)

3 - 8 hcg 250ui p semana

tpc: serms

q q vcs acham moçada, podem fala podem fala, agora ta lindo UHUHHASUAHUSAHUSAHUS zuera

abração a todos

vaiiii firme irmao!

como seis consegui acha tanta 'droga' assim aqui ta foda de acha testo e stano kkkkkkkkk

Editado por deen1
Postado

Tu é ecto?

Acho melhor tu tirar o Stano e investir no Enantato, já que tu está decidido a usar o HCG, é melhor usar em um ciclo que precise, aumenta as semana de Enan pra 12 e usa o HCG sem medo.

Se não quiser aumentar o Enan não vejo tanta necessidade de usar o HCG. (vão me crucificar, haha)

No mais achei tudo tranquilo.

Abraço

bah quem dera se fosse ecto, to mais pra meso velho

to pensando em fazer diana e aumentar as semanas de enantato pra 10, ai no ciclo seguinte eu uso o stano com propionato

valeu pela dica, a principio vo mante essa estrutura

abraços

Postado

Bá, então o bagulho é ir assim mesmo.

O propionato vai bulkar bem menos que o enantato, deixa o stano pra um cipionato hahaha

10 semanas tá bom, mas eu ainda faria 12 e tirava o stano.

Tu já está com todas essas drogas em mãos? Se não estiver, compre stano oral.

Abraço

Postado

ae Kracks, decidiu mesmo já ciclar né manolo...isso ae...bora crescer e ultrapassar os limites.

olha mano, vou te falar que só com enantato vc não deve esperar muitos ganhos não man...

seguindo este protocolo que vc sugeriu eu iria de: 1-8 enan / 5-10 stan (Diana a seu critério 1-4); ciclo simples e eficiente com duas drogas pra ver como teu corpo reage; vai crescer seco e rasgar com certeza; proteções estão ok....só que como o enan não aromatiza muito, penso que vc pode começar o exemestano a partir da 3ª semana.

abraços

Postado (editado)

Bá, então o bagulho é ir assim mesmo.

O propionato vai bulkar bem menos que o enantato, deixa o stano pra um cipionato hahaha

10 semanas tá bom, mas eu ainda faria 12 e tirava o stano.

Tu já está com todas essas drogas em mãos? Se não estiver, compre stano oral.

Abraço

não não, vo começa a compra as drogas mais além heheheh ta uma correria absurda por aqui e ainda n to podendo comprar nada, mas assim q tiver novidades do ciclo vo relata aqui

pq do stano oral???

ae Kracks, decidiu mesmo já ciclar né manolo...isso ae...bora crescer e ultrapassar os limites.

olha mano, vou te falar que só com enantato vc não deve esperar muitos ganhos não man...

seguindo este protocolo que vc sugeriu eu iria de: 1-8 enan / 5-10 stan (Diana a seu critério 1-4); ciclo simples e eficiente com duas drogas pra ver como teu corpo reage; vai crescer seco e rasgar com certeza; proteções estão ok....só que como o enan não aromatiza muito, penso que vc pode começar o exemestano a partir da 3ª semana.

abraços

haha, já tava na hora neh manooooooo, ver toda a rapaziada aqui se envenenando asuhsasa e só assistindo?? não me aguentei auhsauhsausa

cara, se eu fosse tirar alguma droga seria stano, não a diana e estenderia o enan pra 10 semanas, sobre rasgar se acontecer nesse ciclo otimo, mas nao eh o objetivo principal, crescendo seco ja ta bom, não muito depois do termino da tpc ja pretendo mandar um pra rasgar, entao...

abraçoooooo

Editado por Kracks
Postado

Fala Kracks!

Sobre a dosagem de exemestano, já decidiu qual vai ser?

No começo do tópico vc flw 12,5mg a cada 4 dias, mas parece que mudou dps.

Boa sorte!

opa, iai mano tudo certo?

não não, a dosagem do exemestano vai continuar a mesma, só se eu escolher letrozol ai q vai ser a dosagem diferente heheheh

valeu!!!

abraços

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

cara ainda nem comecei a comprar as drogas heheheh, sai do trampo q tava desagravel agora vai demorar um pouco, mas sim sou de POA, pretendo comprar hcg pela net, e to pensando em trocar exemestano por letrozol devido ao preço, porém tem q usar com mais cuidado devido ela ser mais forte em relação ao estrógeno e ainda ter rebote

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...