Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Xtend + Lipo 6X Black

lipim

Posts Recomendados

Postado

TBM: 2900kcal

BF: 22,21%

peso:77kg em 10/03

medidas em 10/03:

torax:97,5cm

cintura: 87cm

abdomem:92,5cm

Olá pessoal do hipertrofia.

resolvi compartilhar meus resultados através do topico, que tbm serve como motivação.

Então, iniciei minha dieta para cutting de ~2200kcal há 3 semanas, quando pesava ainda 81kg, suplementando apenas com whey+malto no pós.

Uso tbm um multivitaminico. Recomendo!

Minha rotina desde então é academia todos os dias, muay thai seg. e sexta e corrida de 30 à 40min quarta e sábado. Para a minha supresa na terceira semana ja tinha ido embora 4kg, a barriga deu uma melhorada, pois antes tinha a barriga saliente na frente e os pneus do lado hhehehe. Apos essas semanas já perdi praticamente os pneus laterais.. agora ta melhorando a barriga :)

Comecei ontem (15/02) a tomar lipo6x black e hj começei com o xtend. Segue a rotina:

----------------------------------

1° dia 15/02

levantei umas 8:30 e fiz a refeição. Meu lipo tinha chegado no dia anterior na parte da tarde.

resolvi tomar no dia seguinte (hj).

3 cap 2h após a refeição. Não rolou.. me deu uma ansiedade e agitação estranha.

Então não tomei a tarde. Depois de ler outros relatos, achei melhor tomar um pouco antes da primeira refeição.

----------------------------------

2° dia 16/02

perdi a hora hj.. 9:30.

tomei o lipo (3caps) e esperei 15min e fiz a refeição.

Melhorou mto. Ansiedade abaixou, asssim como a agitação, mas ainda to estranhando :)

10:30 academia: Não deu mta suadeira.. mas acima do normal. Mesmo depois do treino, ainda tava meio agitado, querendo malhar tudo de novo hehehe

xtend to usando 4 scoops antes (23g) e 1 scoop (5,7g) pós, pq nao tem como levar pra academia para intra.

Tudo normal sem alterações. Veremos no prximos treinos.

tomei o lipo agora a tarde até agora ta tudo blz mas vou passar a tomar 2caps.

eh isso! abraços

Postado

3° dia 17/02

fazia tempo que nao levantava com tanta disposição como hj!

Tomei as 2caps do lipo e fiz a refeição. Imediantamente antes de malhar tomei 4scoops de xtend. Na academia fluiu mto bem! A ansiedade e agitação dos primeiros dias devido ao uso do lipo 6x praticamente não existe mais! ainda bem... Dei uma boa suada hj!

na parte da tarde, mais 2caps. Tudo normal...

4° dia 18/02

Mta disposição ao levantar! Não sei se é psicologico, mas enfim..

2caps, refeição, 4scoops xtend e academiaa!!! treino rendeu mto bem... deu pra aumentar os pesos sem sentir fadiga.

uma coisa q notei com o uso do xtend é que o musculo que vc trabalha no dia fica mto mais tempo rígido e inchado... Geralmente, treinava e passava algumas horas e tchau inchaço, hj ficou o dia todo, agora a noite deu uma amenizada.. mas continua melhor.

Por causa de mudanças nos horarios do muay thai, não fui hj... agora é seg e quarta. Pra compensar dei uma corrida de uns 40 min, ingerindo 2caps de lipo 6x antes... suadeira do cão!

é isso.. abraços!

Postado (editado)

dia 19 e 20 off

5° dia 21/03

Novamente mta disposição ao levantar! 2 caps de lipo;

academia as 9:30h e o treino rendeu bem. Aumentei um pouco os pesos sem mudar as repetições.

16h muay thai.. 3caps 30 min antes, pois 2 já não estava sentindo nada...

treino rendeu bem..sinto que entrei definitivamente no rítmo! Hj fiquei exausto!

vou começar a usar 4 scoops para treino e 1 para o pré aerobico, seja muay thai ou corrida para minimizar perca de massa magra.

é isso ae!

vlw

Editado por lipim
Postado

6° dia 22/03

Levantei as 8:30h! disposição legal! 2caps de lipo e 4scoops de xtend pré.

academia ta rendendo bem... Musculos sempre firmes bem depois de acabar o treino. whey + malto no pós como sempre =)

Suando mais que antes..

A tarde mais 3 caps... agora sim to começando a suar mais!

vlws

Postado

7° dia 23/03

tudo normal ao levantar... 2caps de lipo e 4scoop de xtend e bora treinar!

senti as veias do braço mais evidenciadas! aumentei o peso nos aparelhos para perna e biceps.

muay thai mto bom hj.. nunca suei tanto heehe

cuidado com o muay thai amigo, machuquei a costela fikei 2meses parado ... vai na manha... pode estrar seus planos.

otima luta o muay, pena que machuca.. ehehhee

abraços

na verdade onde faço tem mta mulher e criança.. eh quase fitness.

não tem mta pancadaria :)

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...