Ir para conteúdo

[Relato] Jack3D+Fotos

M.chermont

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera frango eu nao to .. nem gordo é que as fotos sairao bem escrotas ,coloquei só pra quem ta acompanhando ter uma noçao , assim que eu postar a foto de antes do jack, vcs verao a grande diferença

Editado por M.chermont
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PEITO E TRICEPS

bom galera 17 treino com o jack3d 2 scoops foi bem bom o treino hj podia ter aumentado mais nas cargas.. mais nao tava botando fé ni mim hj :/ mais o pump foi bom triceps ta bem maior do que no inicio do jack bem mesmo ..

força:boa

pump:boomm

vascularizaçao:normal

fadiga:0

recuperaçao:excelenteeeeeeeeeee

galera nao to avaliando o focus pq pra mim é mais uma questao de psicologico ..:D

Postado

bom galera pelo motivo de ngm estar acompanhando estou encerrando o meu relato do jack hj ... bom aki vai algumas MEDIDAS QUE ALCANÇEI

ANTES

braço:34cm

ante braço:29 cm

coxas:57 cm

panturilha:39 cm

peito:103

cintura: 84 (na altura do umbigo 91)

peso:83kg

bf:12 porcento

DEPOIS:

braço:36cm(oque tenho a comentar é que aumentei 2 cm de braço em apenas 2 semanas e hj falta 2 treinos para acaba o pote e mative os 2 cm )

ante braço:30 cm

coxas:59 cm

panturilha:40 cm

peito:105

cintura: 84 (na aultura do umbigo agr 91 e meio )

peso:86.5 kg

bf:12 porcento(nao medi desta veiz eu engordei meio cm de barriga acho que o bf nao subiu mt )

bom galera to tomando 2 scoops desde a segunda semana do jack , e oque notei hj que ele paro de faze efeito tipo a sudorose passou , mative os pesos de antes mais falto akele gás , amanha e depois vo manda 3 scoops para fecha a semana e o fim do pote .

MINHA AVALICAÇAO SOBRE O JACK3D:

na minha opiniao mt bom pra quem tem um treino desanimado sem coragem , pra isso ele é mt bom , recuperaçao e pump foi o q mais senti com ele , agr força , focus e vascularizaçao me deichou meio q a desejar .... recomendo pra quem quer da um up no treino , fazer mais reps , menos tempo de descanço e um pouco de aumento de carga.(dps que acaba o jack3d vo iniciar o NO SHOTGUN , vo dar apenas uma semana de descanso dps que acabar o jack , vo suplementar apenas o resto do meu animal pak e o whey , as fotos vo postar , SEXTA OU SABADO ou no meu relato do shot )

ABRAÇAO E BONS GANHOS!!!!

Postado (editado)

minha dieta aki pessoal :

6:30 da manha:4 fatias de pao integral PULMAN 9 GRAOS , 250 ml de leito semi desnatado com cafe ou uma colher de sopa de toddy

9:30: 50 gramas de malto , 2 fatias de paes integrais

12:00: 200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

15:00= 350 ml de leito batido com 2 bananas e 30 grams de aveia e uma colher de albumina , 3 fatias de pao integral

16:30= JACK3D

18:00=CHEGO DO TREINO , 40 gramas whey protein probiotica, dps de 15 minutos 50 gramas de malto

19:00=200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

22:00= 3 fatias de pao integral

Editado por M.chermont
Postado (editado)

minha dieta aki pessoal :

6:30 da manha:4 fatias de pao integral PULMAN 9 GRAOS , 250 ml de leito semi desnatado com cafe ou uma colher de sopa de toddy

9:30: 50 gramas de malto , 2 fatias de paes integrais

12:00: 200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

15:00= 350 ml de leito batido com 2 bananas e 30 grams de aveia e uma colher de albumina , 3 fatias de pao integral

16:30= JACK3D

18:00=CHEGO DO TREINO , 40 gramas whey protein probiotica, dps de 15 minutos 50 gramas de malto

19:00=200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

22:00= 3 fatias de pao integral

não entendi pq vc manda o malto de manhã :huh:

e outra manda o whey+malto dps do treino é sussa :}

PS. kd as fotos ?

Editado por Luiz.F
Postado

galera seguinte comprei otro pote de jack3d hehehe, vo continua relatando... o segundo pote quem quise acompanha é nois , nao se se um time de uma semana acho que sim , mais bom é isso nunca vi alguem relatando dois potes seguidos ... e resolvi fazer

• 2 semanas depois...
Postado

galera daki 1 hora posto as fotos to na casa dos meus pais e agr tem uma maquina q preste aki , vou tira hj sexta feira to desde terça sem trinar mais é isso da pra vcs terem uma noçao e como ta o shape .... to tomando o segundo pote faz tres dias a partir da semana que vem posto o relato do segundo pote ... ABRAÇAO E BONS GANHOS

galera daki 1 hora posto as fotos to na casa dos meus pais e agr tem uma maquina q preste aki , vou tira hj sexta feira to desde terça sem trinar mais é isso da pra vcs terem uma noçao e como ta o shape .... to tomando o segundo pote faz tres dias a partir da semana que vem posto o relato do segundo pote ... ABRAÇAO E BONS GANHOS

Postado

bons ganhos, tah faltando soh as fotos, e a antes foi removida c poder colokar denovo...

detalhe: 1,83 não é alto pakas n viu (seria acima de 1,90) hahaha

aki 200 gramas de arroz cozido são quantas coljheres de sopa?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...