Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Qual Diferença Entre Esses 2


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Galera vo Começar meu Cutting Dia 1 estou fazendo compra dos Suplimentos elaborando meu treino enquanto isso minha duvida e Depois do Cutting vou mandar o que clean bulk limpo para nao ganhar gordura? ou tem como crescer fazendo cutting?

Ai seguinte duvida dizem que whey Nacional vira compra Growth mais tambem tem Wedy

Seguinte duvida aew to pesando em compra 4kg Frete e whey do wedy mais barato. Qual compra e depois do cutting vo precisa de albumina para crescer pq to pesando em compra agora junto por causa do frete = /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera vo Começar meu Cutting Dia 1 estou fazendo compra dos Suplimentos elaborando meu treino enquanto isso minha duvida e Depois do Cutting vou mandar o que clean bulk limpo para nao ganhar gordura? ou tem como crescer fazendo cutting?

Ai seguinte duvida dizem que whey Nacional vira compra Growth mais tambem tem Wedy

Seguinte duvida aew to pesando em compra 4kg Frete e whey do wedy mais barato. Qual compra e depois do cutting vo precisa de albumina para crescer pq to pesando em compra agora junto por causa do frete = /

Aloka, vai sair de um Cutting direto pra um Clean Bulk ? É bom fazer uma dieta de consolidação por uns 3 meses, a não ser que você não se importe de ter boa parte da gordura perdida de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...