Postado 11/03/2011 às 05:50 03/11, 2011 Galera, vou começar meu primeiro cutting. Antes de que digam que nao pesquisei, eu pesquisei muito no fórum e no site, aprendi muito sobre cutting em musculação, mas estou criando esse tópico para que vocês possam me ajudar a sanar as minhas duvidas. Então, vamos lá ! PONTO NÚMERO 1 - Dieta - Nesse quesito ja estou bem informado. É uma dieta com muito pouco carboidrato, bastante proteina e gorduras essencias na medida certa, para a manutenção da massa magra. PONTO NUMERO 2 - Treino - Repetições menores mas com maior peso. Treino insanamente intenso. PERGUNTAS : A) Eu terei que treinar 5x por semana ou seria melhor 3x por semana e 2x Aerobios em Jejum? PONTO NUMERO 3 - Suplementação - Aqui eu estou perdido caras. Sei que BCAA, Omega 3 e Termogenicos são importantes na fase de cutting. PERGUNTAS : A) Me digam todos os momentos que devo tomar BCAA (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc) Me digam todos os momentos que devo tomar Termogenicos (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc) C) Posso continuar tomando Whey + Malto no pós treino? D) Seria interessante eu NÃO COMER carboidrato no pré, e tomar bastante BCAA pra evitar catabolizar? ME AJUDEM GALERA, TO PRECISANDO DAS RESPOSTAS PRA ESSAS PERGUNTAS ! OBS : Gostaria de pedir tolerância. Sei que muitos vao responder dizendo que eu nao pesquisei direito, mas eu pesquisei muito e ja entendi sobre cutting, mas criei esse topico porque ele vai me ajudar MUITO a resumir meus pensamentos pra eu poder montar meu cutting ! OBRIGADO ! Editado 11/03/2011 às 05:59 03/11, 2011 por Bruno Aguilar (veja o histórico de edições)
Postado 11/03/2011 às 06:12 03/11, 2011 PERGUNTAS : A) Eu terei que treinar 5x por semana ou seria melhor 3x por semana e 2x Aerobios em Jejum? Ai você quem sabe, pode tb conciliar o terino e os aeróbicos no mesmo dia PONTO NUMERO 3 - Suplementação - Aqui eu estou perdido caras. Sei que BCAA, Omega 3 e Termogenicos são importantes na fase de cutting. PERGUNTAS : A) Me digam todos os momentos que devo tomar BCAA (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc) Antes e depois do treino é essecial, em altas daosagens Me digam todos os momentos que devo tomar Termogenicos (ex: antes do treino, depois do treino, antes da corrida, depois da corrida, etc) Siga o recomendado pelo produto C) Posso continuar tomando Whey + Malto no pós treino? Pode sim D) Seria interessante eu NÃO COMER carboidrato no pré, e tomar bastante BCAA pra evitar catabolizar? Deve comer SIM carbo de baixo ig no pré
Postado 11/03/2011 às 12:23 03/11, 2011 O Vitor foi até mt legal. Era só pesquisar q em menos de 1 hora achava todas as respostas. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/03/2011 às 18:39 03/13, 2011 C) Posso continuar tomando Whey + Malto no pós treino? Não seria melhor dextrose?
Postado 14/03/2011 às 13:42 03/14, 2011 C) Posso continuar tomando Whey + Malto no pós treino? Não seria melhor dextrose? Dá no mesmo, cara. O que poderia ser utilizado, caso fosse uma dieta mais específica (zero carb, por exemplo), seria um MCT. "insanity is doing the same thing over and over and expecting a different result”
Crie uma conta ou entre para comentar