Postado 7/03/2011 às 01:03 03/7, 2011 Seguinte gente, tenho 1,84 de altura, hj peso 75kh, mas pesava 60kg, depois de 2 anos malhando, mas ainda sou muito magro, n sei eh minha gentica, mas n desenvolvo costas e nem peito q eh o mais quero! deem uma olhada ai, sera q se eu chegasse aos 82kg, aumentaria? ou eh genetica msm?
Postado 7/03/2011 às 01:16 03/7, 2011 Nesse seu periodo de treinamento, vc seguiu alguma dieta? No seu caso vc tem 1,86cm é alto, então precisa de mais massa magra ai, tua evolução foi legal, mas acho que poderia ter sido melhor se vc tivesse montado uma dieta especifica pro teu objetivo. E tente algumas variaveis no treino de Peito e costas, lembrando que não adianta "nada" treinar pesado e não comer corretamente. E genetica influencia sim, mas nada que faça não desenvolver a qlr custo. Dedicação supera genetica! Abraço e Bons treinos! ps: Poderia tere postado em outra area. Fotos de usuarios do Forum. Editado 7/03/2011 às 01:17 03/7, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Crie uma conta ou entre para comentar