Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Tal Um Espaço Para Reclamar Da Vida?

AnaCarolina

Posts Recomendados

Postado

Eu ví um tópico assim num outro fórum de musculação e achei legal. Afinal, ninguém conhece ninguém mesmo e isso acaba sendo uma terapia, uma forma de desabafar porque quem não tem uma coisa que deixa P.. da vida e quer colocar pra fora?

No outro fórum era o tópico que estava mais cheio. Então vou começar:

To p da vida porque:

1- To com uma meleca de uma lesão que está ficando crônica no Serrátil Anterior, essa m.. tinha que acontecer comigo. Todo mundo tem lesão no joelho, na panturrilha, e eu vou ter no serrátil? Fala sério! To P.. da vida porque quando começou essa bosta, doeu uma semana e depois sumiu e foi pegando um pesinho de nada pra fazer supino. E agora de repente sem mais nem menos essa meleca voltou a doer. Fui no ortopedista, to tomando remédio e ele deixou eu malhar, menos peitoral, costas, abd supra ou outra coisa que eu sentir dor. To irada por causa disso!

2- Meus filhos brigam o tempo todo por nada e estão me deixando MA-LU-CA!!!! Não sei o que fazer, não sei pra quem dar razão, cada um conta uma coisa e não sei em quem acredito! É F...

3- Meu marido tá me enchendo o saco pra tomar deca como se isso fosse coisa de mulher, disse que eu tenho potencial pra ficar saradaça. Mandei ele à M... Não vou tomar essa porra!

4- Passei num concurso público, tirei terceiro lugar porque estudei mesmo, e a prefeitura de Angra não me chama, to esperando há 3 meses já . Eu queria ser a dentista sarada de Angra. É pedir muito pra Deus??? Não consigo nem ficar sarada e nem to trabalhando porque não achei nada que valesse a pena aqui no Rio, só exploração.

5- To tentando estudar pra polícia federal enquanto isso mas todo mundo aqui em casa faz barulho, me chama, não me deixa estudar, aí eu desisto e entro na internet.

6- to com 35 anos, to ficando enrugada, sei que faz parte da vida, mas não queria envelhecer, envelhecer é uma m...

Ufa, que bom desabafar e saber que quem for ler isso mesmo que me julgue, não to nem aí, porque não me conhece pessoalmente. Adorei desabafar! Se alguém mais quiser reclamar do marido, da mulher, do pai, da mãe, do vizinho, dos políticos, de Deus, de qualquer coisa, ésó postar aqui! Não é uma boa idéia?

Postado

Treino treino para perder na nataçãoo! ;@

um cúmulooooo!

Quero um formula mágica pra mim tomar e no outro dia quando acordar, acordar do jeito que eu quero! ;D

Cansadoo de Frangos que malhe o mesmo grupo muscular TODOS OS DIAS NA ACADEMIAA ;@

Cansado da rotinaa!

Cansado da vida! ;D

Tenho que arranjar uma namorada pra mim, academia, só academia,

eu to ficando louco forte! ;D

DEpois reclamo mais..

(Já vim um tópico assim em saudeforum.com.br)

Postado

É, Vulcano...Parece que a vida do resto da galera tá perfeita! Bom, lá vai minha reclamação de hoje ( to gostando disso, to nem aí se só tiver eu reclamando):

1- Minha empregada tá ficando abusada, se mete na minha vida e ainda me responde. Eu aturo porque confio nela pra ficar com as crianças e é difícil achar gente de confiança hoje em dia. A gente ve cada coisa na tv...Deus me livre, que ela não vá embora da minha casa pra eu não correr o risco de colocar uma maluca no lugar dela. Deixa ela, ainda bem que tem esse tópico pra eu reclamar! Hoje ela ficou brigando comigo na hora do almoço por causa de uma roupa que eu deixei no banheiro. Eu sou organizada e quando é folga dela eu até faxino a casa se não tiver o que fazer mas hoje saí com pressa de manhã e ela veio brigar comigo, pode? Brava mesmo!

2-queria que existisse um comprimido pra dormir e acordar sarada no dia seguinte

3- queria que a isotretinoina desse mais resultado e não ressecasse tanto minha boca

4- a manicure não tirou um bife da minha unha, arrancou um fillet inteiro do meu dedão e tá doendo

5- por falar em dor, meu serrátil tá me incomodando. Vcs postam o ganho de vcs da musculação aqui e eu vou postar os meus: mancha roxa na perna, uma estria na bunda, uma lesão no Serrátil...É F...!

Tenho que estudar, não to conseguindo...

Tenho que parar urgente de fumar...

Angra tem que me chamar logo!!! Por isso que desanima estudar pra concurso, vc passa e não entra... Será que eu não vou entrar? Cara, foi terceiro lugar! Não é possível isso! Cade meu cargo?????

Postado

uahuhauhauhauahuahuaaua :lol:

To cansado de chegar na academia e ver os "frango de verão" achando que estão "abalando".

To cheio de ter que ir para a escola de tarde(estudo de manhã) e não conseguir fazer as refeições apropriadas.

Postado

Fiz luzes no cabelo e não gostei. Cada vez que tento melhorar,pioro. Meu Serrátil tá doendo ainda, melhorou mas ainda não dá pra malhar tudo. Eu sou burra e idiota, só porque dava pra fazer, fui fazer abdominal supra e a meleca que tava quase sarando voltou. Minha empregada ficou doente, não veio trabalhar hoje e nem sei se vem amanhã. Meu marido tbém tá doente, chegou com febre do trabalho e fica toda hora me pedindo alguma coisa. Qdo era eu que tava com essa virose ninguém ficou me servindo. Odeio ser obrigada a fazer coisas em casa, tomara que ela venha amanhã pra eu não ter que fazer almoço, arrumar casa, limpar fogão, de novo não!

Postado

Mais reclamação: meu marido toda semana tira foto dele mesmo,o instrutor da academia dele pediu, pode? Ele fica registrando os ganhos dele e eu malho, malho, malho... e meus ganhos são: lesão no serrátil, mancha roxa na perna...Que meleca isso!!! E ainda vou fazer luzes e estrago meu cabelo!

Postado
Mais reclamação: meu marido toda semana tira foto dele mesmo,o instrutor da academia dele pediu, pode? Ele fica registrando os ganhos dele e eu malho, malho, malho... e meus ganhos são: lesão no serrátil, mancha roxa na perna...Que meleca isso!!! E ainda vou fazer luzes e estrago meu cabelo!

UASHUASHUASHUASH

Ana, você é a melhor.........ou pior?

UASHUASHUASHUASH

Continua firme Aninha.

Postado

HAsHAsHaSHaSH, Legal o tópico, então irei desabafá

parece que tudo o que eu quero demora o dobro pra mim consegui do que pros outros,

quando estou no curso Técnico, parece que eu demora 2x mais pra entende a conta...

quando estou malhando parece que demora 2x mais pra eu ganha massa...

até no fórum quando posto alguma dúvida, demora 2X mais pra me responderem (e tem vez que nem respondem)...

mas blz, reclamo, o jeito é me esforçar 2X mais em tudo, mas nessa perseverança quem sabe possa ganhá 2X a mais a minha recompensa! :lol: eh isso ae o esquema é nunca desisti ^^

Postado

Tomaaaaaaaaaa no cu caralhoooooooo

quero fica rico compra suplemento

mais meu pai n me da dinheiro pra compra suplemento

to comendo 30 ovo, quero a porra de um whey baum

vo gasta minha grana do niver tudo com suplemento

caraleo

quero come mais mulé tbm q desgraça

fora isso ta tudo beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...