Postado 5/10/2008 às 20:34 10/5, 2008 Comprei um mega pack antes de conhecer esse forum... sei que nao eh muito bom e tal... mas, pra nao jogar ele fora okpaskopsakopasko qual o modo correto de toma-lo? bons treinos
Postado 5/10/2008 às 20:51 10/5, 2008 Revenda Que mal gosto hein um mega pack ainda por cima da integrlamédica ;x Tome os 11 comprimidos com água 30 minutos após a refeição principal que antecede o seu treino, deve ser foda por causa do tamanho dos comp mais depois tu acostuma ;} Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 5/10/2008 às 20:56 10/5, 2008 e se o comprimido for mto grande , igual do Monster nitro Pack... quebra ele , senao ele pode te trazer problemas na hora de ingerir parando na sua garganta e tals...ja vi relatos de gente que foi para no hospital por causa disso.
Postado 6/10/2008 às 01:45 10/6, 2008 Há uns anos atras, eu gastei $ com isso... Até hoje não acredito que fiz isso O unico Pak que considero ser bom, é o da Universal. Ja tive a experiencia.
Postado 6/10/2008 às 11:40 10/6, 2008 Há uns anos atras, eu gastei $ com isso... Até hoje não acredito que fiz isso O unico Pak que considero ser bom, é o da Universal. Ja tive a experiencia. hauhauihaiuhauihauiahiua Eu tbeim!!!! Ganhei Mosnter Nitro PAck uma vez!!!!! Mt frako na minha opiniao e akeles comprimidos sao horriveis pra ingerir!!!!! MAis jaa q vc ja fez a Besteira..(rsrsrsrssr) DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 7/10/2008 às 23:47 10/7, 2008 realmente da integralmedica ouvi dizer nao eh bom nao, ja tomei da Probiotica e da Universal e o da Universal eu vou te falar um negocio hein, engorda mesmo... se o cara for dos magrela vai gostar do resultado, soh nao vai gostar do preço hehehe... mas vc tera melhores resultados com whey e cia com certeza...
Crie uma conta ou entre para comentar