Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Cê!


ceciliaaa3

Posts Recomendados

  • Supermoderador

obesa nao!? :(

triste, muito triste....em pensar que estava super magra :(

Eu não tinha visto as fotos antes. E você está muuuito longe de estar obesa.

Pode ter certeza que com determinação você perde todo o peso que adquiriu, e ainda mais. Mas tem que ter determinação, força de vontade, e isso eu sei que você tem.

Cuide da sua alimentação, faça os treinos, continue com seus aeróbicos dos quais você gosta tanto, e você vai ver suas medidas diminuindo a cada semana. Logo você terá novamente o corpo que tinha antes. Não vai ser da noite para o dia, vai levar algum tempo, mas você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brigada gente!

Hoje uma amiga me chamou pra toma uma, falei que so ia se fosse uma agua, um suco... hahahah

no cerveja... please :P

é Cê de Cecilia sim..... brigada!!!

Brigada a todos que começaram a acompanhar... brigada pela força!!!

bom hoje fiz AEJ de manha, e agora a noite fiz o treino 2!!!!

To mega cansada... uma amiga minha ta com o mesmo objetivo e ela esta me acompanhando em todo... nos treinos, nos aerobicos.... ta bem legal assim!!! é mais divertido!!!

Amanha pretendo fazer nataçao de manha e depois meu treino de corrida!!! :P

Agora vou tomar banho e capotar pq to mega cansada :P

beeeeijo e boa noite pra quem me acompanha, pra qm me visita, enfim! ate amanha!!!

e espero continuar empenhada e com força de voltar a ser magrinha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ce, td bem?

Vou te acompanhar viu!

Nao fica triste n, vc vai conseguir, o Forum ajuda mto, vc tem q ter mta força de vontade e determinação!

e em relação a sair c/ sua amiga, n deixa de ir n, mas tenta mudar p/ o fds, sua amiga vai entender e vai te ajudar a n cair em tentação, porq tbm deixar de ter vida social n da!

Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelina

Não é dificil?? ainda mais quando voce começa a gostar dessa geladinha amarga... aiai... :(

enfim né, conseguirei resistir igual to resistindo ao chocolate que tem aqui no armario de casa :P

Pri,

Seeeem duvida...sem vida social nao da!!! Definitivamente! :P

Vcs sao uns amores... to vendo que em pouco tempo recupero meu corpitxo com esses insentivos mega motivantes de vcs!! :D

Bom, estou desde Segunda-feira de ferias do trabalho...entao da pra dedicar um tempinho bacana pra academia... :)

Hoje eu fui as 7 fazer AEJ, fiz por 60 minitutos... :P

de café comi uns 200g de queijo branco, meio pão de mandioca e 2 fatias de peito de peru com café!!

no almoço comi 250g de kibe assado (20g de proteina, 10 de gord e 7,5 de carbo), com um pouco de catupiry e mostarda e um copo de suco de uva!!!

As 18 irei fazer o treino "3" e nao sei oq vou jantar

:D

ate mais tarde!!!

ainda nao consegui montar minha dieta LG :(

espero conseguir monta-la hj a noite!

Ah mas por um lado...

Eu estou me sentindo bem mais gostosa com esses kilinhos a mais... Em geral, nao tenho um popo muito popozudo sabe, nem pernas grossas... mas ultimamente minha bundinha e minhas pernas estao preenchendo areas das minhas calças que nao preenchiam... ate na rua sinto umas olhadinhas hahahaha

mas a barriga ta muito feia poxa :(

num tem jeito de so enxugar a pança nao? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...