Postado 8/06/2009 às 12:21 06/8, 2009 [i]SHOW! Realmente bem motivador. Também sofro um pouco com os horários, trabalho e estudo, mas, o treino a tarde na correria é o que me incentiva a ir no gás pra o colégio de noite, se não eu nem aguentaria! [/i]
Postado 14/06/2009 às 18:29 06/14, 2009 Bastante motivador. Nossa não sabia q o Sergio Oliva trabalhou como açougueiro! Pra vocês verem q com esforço se vai longe! É isso aí galera !
Postado 3/07/2009 às 23:02 07/3, 2009 Fantástico! Nunca tinha lido esse texto inteiro. Realmente motivacional. E a parte mais foda é a que as pessoas em sua volta não compreendem, meu! Por mais que as academias tenham se difundido imensamente(imagino na época do Arnold!), parece que é inveja, sei lá! Acham um desperdício de vida gastar uma hora levantando peso, dizem que deveríamos fazer algo mais produtivo! Eu, pelo menos, trabalho, estudo, passo duas, às vezes 3 horas por dia dentro de ônbus lotado... o pouco de tempo que me resta eu malho, é meu refúgio! Isso da dieta também é complicado... a gente tenta explicar: eu como de 3 em 3 horas, não estou com fome, não quero comer entre as refeições, isso engorda, faz mal, não faz parte da minha dieta! E o pessoal já encara como obsessão, paranóia... E quando tiramos a camisa os olhos gordos aparecem numa proporção de 10 para cada admirador... foda.
Postado 9/07/2009 às 18:34 07/9, 2009 Esse cara é muito kabuloso... Só de ler o que está escrito no terceiro parágrafo já fiquei em over
Crie uma conta ou entre para comentar