Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona E Sibutramina

Posts Recomendados

Postado

Bombadões, Bombadonas, ou nem tanto,

Me corrijam se eu estiver me equivocando. A Oxandrolona só ajuda na definição de massa SE, e somente SE, aliada a uma dieta hipocalórica.

Eu estou tomando Sibutramina (15 mg) e me alimentando basicamente de ameixa (vermelha), bolacha de água (4 no máximo), arroz (3 colheres por dia), frango (4 a 5 filés médios por dia), couve, abobrinha, feijão (uma concha por dia), lentilha, banana, mamão e MUITA água (5 garrafas de 600 ml).

Sendo assim, e alternando caminhada e corrida por 60 minutos de segunda à sexta, a Oxandrolona (10 mg, 40 minutos antes do treino) não age como um fat burner? (Comecei essa dieta hoje, porque acabaram as férias)

A ideia é emagrecer rápido com a ajuda da Sibutramina (às sete da manhã) e manter a perda de gordura com a Oxandrolona (às cinco da tarde).

Eu corro há um ano, ir à academia é hábito. Mas mesmo assim, meu medo é emagrecer com a Sibutramina e engordar quando parar.

Fuzilem-me. Quero fazer certo.

Postado
  • Autor

@Vitor Xuxa É que eu comecei agora, daí peguei leve. E não quero ficar com voz de homem UAHEUEHA

@Cat =D

Editado por Jubat

Postado

@Vitor Xuxa É que eu comecei agora, daí peguei leve. E não quero ficar com voz de homem UAHEUEHA@Cat =D

começou a gora e não pesquisou bulhufas né?

tudo errado, oxan não é um "pré-treino" queimador de gordura, além disso tem uma meia vida curta que precisa ser respeitada, então sugiro parar de tomar e ir pesquisar ok? :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.