Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Nano Vapor + Creatina


chongas

Posts Recomendados

ola a todos, vou relatar meu uso deste NO que sempre tive curiosidade de experimentar devido a grande fama possuida por ele.

meu historico de NO'S: super pump 250, jack 3D e usei por duas vezes(dois periodos) creatina.

historico de treino: treino a quase 2 anos, tive uma pequena interrupçao, fiquei parado por uns 3 meses por causa do vestibular, com isso perdi cerca de 10 kilos, pois passei a comer menos para nao ficar barrigudo(rs).

historico de AE'S: nunca fiz uso.

dieta: nao tenho uma dieta especifica, como 5 vezes ao dia, a unica refeiçao certa é a de pré treino, macarrao com atum(rs).

treino atual: tipo AB. A- peito, biceps e triceps. B- costa, ombro e perna. repetiçoes de 6 e 15 (6 pesado e 15 leve, musculo grande) e 6 e 12(musculo pequeno)

combo de suplementos atual: nano vapor, creatina universal, polivitaminico all-26, whey protein.(queria oleo de peixe, mas faltou $$$)

minha meta é tentar voltar as minhas medidas antigas, 41 de braço e 11% de gordura corporal.

medidas atuais: 38cm(direito e esquerdo), peitoral 103cm, panturrilha 38cm, coxa 53cm, abdomen 77cm.

acho que é tudo, voltei a treinar em janeiro agora, e qualquer duvida so dizer aii. valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primeira dose!

logo depois que tomei senti uma leve aceleraçao mais nada demais, durante o treino nao vi quase nenhuma diferença, apenas uma ligeira resistencia, mas bem pouca. alias isso era esperado duvido que faria milagre logo de cara.rs

a creatina da universal sem palavras, tomei logo apos o treino com whey e ja passo toda a fadiga muito rapido mesmo.

pump nada de diferente

força nada de diferente

focus uma leve melhorada

o treino de hj foi peito, biceps e triceps.

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDO DIA.

hoje depois de tomar o nano..senti uma vontade grande de ir treinar, chegando na academia tava com uma sensaçao estranha..seila nao sei explicar.

mais senti uma leve melhora em relaçao a ontem.

focus: bom

fadiga: abaixo do normal

pump: normal

força: um leve aumento, mais acho que foi mais por mim que pelo suplemento.

o treino de hoje foi o B: ombro, costa e perna.

por enquanto os efeitos estao bem fracos, contudo estou no segundo dia.. espero semana que vem ter melhores resultados!

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trapaciei(rs)

acabei indo pra academia ontem, mesmo nao devendo..

mas nem puxei ferro fui fazer o treino de abdomen, costumo fazer de manha ou a tarde..mas nao deu, paciencia..

começei a sentir o efeito do nano, o treino rendeu muito..com certeza tem gente pensando.." é mais abdomen é tranquilo" vou logo dizendo que trato o abdomen com um musculo qualquer, e treino ele pesadao como qualquer outro musculo.

vamos as notas.

FORÇA: boa, senti um leve aumento.

FOCUS: muito bom

RECUPERAÇÃO: muito boa tb, depois que terminei faria tudo de novo sem problema(ao menos na minha cabeça!!)

PUMP: dificil falar, ainda nao tenho o abdomen trincado... so riscado

valeuu

ps. dor bruta no trapezio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinode hoje foi tensoo

muito puxado, muito forte..muito foda(rs)

qdo terminei peito achei que ja tava morto, mais aii seila.. 1 minuto depois ja tava no biceps pesadaoo.. e depois triceps puxadao tb.

senti um aumento de força e de resistencia com certeza.. pq o treino tava muito puxado..

to com aquela sensaçao de dever cumprido..

so um pequeno fatozinho que aconteceu la..hehe

tava fazendo triceps no pulley.. ai qdo terminei a serie e ia voltar com a corda pra "guardar" o cabo de aço escapou e eu nem vi ai voltei assim mesmo, qdo fui ver tinha descascado o cabo e travado na polia.heuahuaehuaehueah

fingi q nem fui eu e fui fazer testa!!

hueahueahhaeuhea

mo azar!!

vamos as notas!

força: boa, mantive o controle total do pesos.

focus: muito bom, distraçao zero nas execuçoes.

resistencia: otima.

pump: na hora tava demais, agora 1hora depois ja ta normal.

recuperaçao: boa tb, so tomei whey+crea qdo cheguei em casa mas mesmo assim tava de boaaa!

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao relateinos ultimos dias..pq na sexta a janta aqui tava zuada..na0 me alimentei bem durante o dia ..acabei optando por nao ir..

no sabado nunca vou..fecha cedo..12:00

aii vieira hoje foi um dia sem acidentes!!uuahuaehuheauahueea

eo shotgun?? é tudo isso que falam mesmo??

vamos ao relato!

como me atrasei todo hj..

jantei rapidao..dei 20 minutos..e mandei 2 scoops!!

meuu... hoje o treino foi muito intensooo...

deu um leve enjoo logo de cara..mais passou rapidinhooo

eu estava eletrico!! muito bom mesmo.. acho que essa é a medida exata!!

fadiga: zero

força: muito boa

recuperaçao: cansaço, o que é isso??? auehueahuea to novo em folha

pump: essa é a unica parte que eu acho que deixa a desejar.. vejo umas veias novas na perna.. mais esperava mais.

focus: otimo

resultado..

o treino rendeu muito.. fiz todos os exercicios com total controle.. e resistencia muito boa.

falei mal do pump mais nao sei se fui injusto pois i treino de hoje foi costa,ombro e perna.. mais seila nehh quem sabe salta umas veias no ombro mais pra frente!!

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...