Postado 9/02/2011 às 00:50 02/9, 2011 Olá a todos, esse é meu primeiro tópico, e espero não estar começando errado. Tenho 22 anos, voltei a treinar há 1 mês e gostaria de reduzir um pouco meu BF (atualmente em torno de 18%). Minha genética é boa, já possuo boa musculatura, porém a força ainda é baixa. Meus dados são os seguintes (segundo avaliação realizada há um mês) Altura: 1.71m Peso: 82kg (atualmente 78, seguindo dieta rigorosa) %Gordura: 20.8 %Livre Gordura:79.2 %Ideal: 18.0 %Gordura Sobra: 2.8 Massa magra: 65.2kg Massa Gorda: 17.2kg Peso Ideal: 79.5KG Bom esses são os dados principais, MUITO disso já baixou, devido a dieta e treino, porém ainda restam algumas dúvidas. Meu horário de treino é tardio Geralmente entre 19:30 e 20:00. E eu aderi à batata-doce+peito de frango na refeição pre-treino(1 hora antes), Whey+dextrose no pós, e uma hora depois batata-doce+peito de frango novamente. A questão é: essa quantidade alta de carbo no periodo noturno pode gerar resultados insatisfatórios? Gostaria muito da ajuda de vocês, e provavelmente vão surgir opiniões diferentes, o que enriqueceria ainda mais o tópico. Obrigado!
Postado 9/02/2011 às 01:05 02/9, 2011 A questão é: essa quantidade alta de carbo no periodo noturno pode gerar resultados insatisfatórios? Sim! Se n me engano, Li algo a respeito a um tempo atraz dizendo que... - Nosso corpo possui um relogio Biologico, que mais ou menos as 6 horas da tarde, o corpo começa a desacelerar o metabolismo para armazenar energia "gordura" para o dia seguinte! sendo assim se a informação é verdadeira não é muito bom jogar carbos muito tarde, porem no seu caso... é um Pré treino! não teria problema, ainda mais sendo um carbo Complexo como batata doce! Editado 9/02/2011 às 01:10 02/9, 2011 por ulukai
Postado 9/02/2011 às 08:40 02/9, 2011 Autor Entendo, mas e o whey+dextrose, seguido de uma refeição uma hora depois (que nesse caso seria o jantar)? Geralmente quando é 21:40, e como a batata doce, o frango e salada. Meu peso continua diminuindo dia a dia, porém eu quero me livrar dessa "capa" de gordura logo. Obrigado mais uma vez!
Crie uma conta ou entre para comentar