Postado 8/02/2011 às 18:08 02/8, 2011 Galera, desculpe se estiver sendo repetitivo, sou novo no Forum e não tive tempo de pesquisar tudo. Tenho um problema meio difícil de resolver. Por viajar constantemente à trabalho, levar clientes em restaurantes frescurentos (com comidas que não curto), falta de tempo e preguiça de cozinhar em casa, acabo tendo uma dieta totalmente xexelenta. Dificilmente tomo café da manhã, almoço alguma coisa como saladas, frango e arroz, não como nada a tarde, antes do treino mando um cereal (sucrilhos, all bran, ou coisa do tipo) com iogurte e algumas frutas. E, incrivelmente, estou tendo ganhos na musculação (aumento de cargas, repetições e nas minhas medidas). Quais suplementos seriam interessantes eu consumir pra complementar minha dieta, e quais horas devo tomá-los? Tinha pensado em algo do tipo: - Jack3d e BCAA antes do treino. - BCAA e Wheyn Protein depois do treino. Vale a pena? O que recomendam? Abraços e obrigado pela ajuda!
Postado 8/02/2011 às 18:12 02/8, 2011 a quanto tempo voce treina ? jack3d eu nao falaria pra voce tomar .. compra albumina, toma quando acordar e antes de dormir, e whey + malto depois do treino eu recomendaria creatina ao inves do jack3d.. Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.
Postado 8/02/2011 às 18:16 02/8, 2011 Autor a quanto tempo voce treina ? jack3d eu nao falaria pra voce tomar .. compra albumina, toma quando acordar e antes de dormir, e whey + malto depois do treino eu recomendaria creatina ao inves do jack3d.. Treino tem 6 meses. Whey Isolada?
Postado 8/02/2011 às 18:17 02/8, 2011 Treino tem 6 meses. Whey Isolada? Isolada para concentrada não há grande diferença, isso é jogo de mercado. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 8/02/2011 às 18:20 02/8, 2011 Autor Isolada para concentrada não há grande diferença, isso é jogo de mercado. Saquei... E pra dar um gás? Como me alimento mal, dá umas leseiras de as vezes!
Postado 8/02/2011 às 18:23 02/8, 2011 Saquei... E pra dar um gás? Como me alimento mal, dá umas leseiras de as vezes! NO's, mas tu falou que tem preguiça de fazer tua comida, então o negócio é ver exatamente os horários possíveis que tu pode comer, preparar refeições rápidas, tipo pão com atum e te organizar. Deixe a preguiça de lado que com certeza quando tu começar a ver resultados não vai te arrepender. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 8/02/2011 às 18:33 02/8, 2011 Galera, desculpe se estiver sendo repetitivo, sou novo no Forum e não tive tempo de pesquisar tudo. Tenho um problema meio difícil de resolver. Por viajar constantemente à trabalho, levar clientes em restaurantes frescurentos (com comidas que não curto), falta de tempo e preguiça de cozinhar em casa, acabo tendo uma dieta totalmente xexelenta. Dificilmente tomo café da manhã, almoço alguma coisa como saladas, frango e arroz, não como nada a tarde, antes do treino mando um cereal (sucrilhos, all bran, ou coisa do tipo) com iogurte e algumas frutas. E, incrivelmente, estou tendo ganhos na musculação (aumento de cargas, repetições e nas minhas medidas). Quais suplementos seriam interessantes eu consumir pra complementar minha dieta, e quais horas devo tomá-los? Tinha pensado em algo do tipo: - Jack3d e BCAA antes do treino. - BCAA e Wheyn Protein depois do treino. Vale a pena? O que recomendam? Abraços e obrigado pela ajuda! é complicado.. te aconselho a PESQUISAR MAIS!!! Existe muita informação no Forum Olhe a parte de nutrição amigo! lá vc encontra todas essas duvidas respondidas apenas lendo! não fique criando topicos para depois n ficar pendurado com os Modera! No pain No gain... \/ 01/12/2010 \/ Em que Preciso Melhorar? Ajuda Eu Tio! Clique aqui! 31/07/2010 Idade: 21 - Peso: 78,3kg - Altura: 1,82m - BF: 12,25% Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm
Crie uma conta ou entre para comentar