Postado 6/02/2011 às 14:07 02/6, 2011 Olá Amigos! Nunca fiz nenhuma dieta desse estilo, porem um amigo meu me pediu para montar uma dieta para perder peso Tem 20 Anos 1,73m 84kg Cheguei na seguinte dieta para ele, e gostaria de sugestões Abraço
Postado 6/02/2011 às 14:58 02/6, 2011 qual a TMB dele? e quantas kcal totais dessa dieta (facilita aí pra gente olhar né hehe) olhando assim por cima tá blz, o arroz é branco? trocaria por parboilizado ou integral e tiraria o feijão "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 6/02/2011 às 20:19 02/6, 2011 Autor Verdade, tinha me esquecido desse detalhe, achei que tinha acoplado as tabelas na mesma imagem. E sobre o uso do arroz e feijão eu mantive porque ele nunca seguiu nenhuma Dieta, e o caso dele não é dos mais complicados acredito, queria que fosse facil para ele seguir essa dieta, mas derrepente seria uma boa conversar com ele e ver se seria problema tirar esses alimentos Junto ao Tópico devo postar semanalmente os resultados obtidos por ele Mas segue abaixo: Abraço
Postado 6/02/2011 às 21:25 02/6, 2011 Autor Desconsiderem rsrsrs Ele me mandou um scrap hj e o horario para treinar dele mudou para a noite, 20h acredito Vou reformular e posto mais tarde, mesmo assim muito obrigado Abraço - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso EDIT: Alterei um pouco a Dieta, achei que ficou melhor agora, só estou com duvida nos carbos da noite, não sei se seriam a melhor opção. Abraço Editado 7/02/2011 às 14:27 02/7, 2011 por Ricardo Ribeiro (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar