Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhar Em Pé


Andcris

Posts Recomendados

exatamente, agente só ta dando essa dica pq ela ta na correria, mas sempre que puder fazer refeições solidas, dê preferencia pra elas

hahaha eu percebi! :lol:

Mas achei melhor reforçar isso pra ela, pois como vi que ela ta treinando ha 2 meses as vezes ela se empolga e começa a substituir loucamente tudo por shake, ahahahahah vai saber né, sempre bom lembrar!

beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí que está outro probleminha, nesse tempo, só me alimento uma vez durante o trabalho.

Sei que vou ter que tomar algum suplemento, ou então vou murchar, né!?!?

Diga para nós qual é a tua disponibilidade de horário para poder comer e diga se pode ser refeição rápida ou comida mesmo. Com base nisso, podemos te ajudar melhor te informando sobre o que comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,esse negocio de substituir refeição por suplemento,eu só faço isso quando a faculdade aperta em época de provas pois de resto tenho ate q tempo possivel para fazer minhas refeições certinho

Mas os meninos , como ja responderam pra vc axo q entendem melhor que eu isso e possam opinar melhor

mas eu penso q como o proprio nome ja diz suplemento eh pra suplementar uma dieta q ja é boa, tipo, refeição é refeição!

Acho que vc pode substituir o lanche , mas almoço eu pelo menos nao substituiria!

alem doque é uma boa e mto pratico pra vc q nao tem tempo, só mandar o shake e ja era!

eu faço isso as vezes quando to na correria da faculdade!

No seu caso penso q funcionaria.

beijos e bons ganhos

Obrigada colega, exatamente, concordo qdo diz que é só um suplemento.

Na verdade, eu entro as 5 da tarde e saio lá pelas 1 ou 2 da manhã, então eu almoço tranquila e tomo café da tarde tbm, o problema é a janta, que vai depender da correria, as vezes é as 8 da noite e outras vezes pode ser as 11 da noite.Nesse meio tempo não posso parar pra nada, nem pra ir ao banheiro rsrsr.

Mas valeu pelas dicas, vou tomar uns shakes pra ver o que dá.

Beijos querida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não ta acostumada né?

Eu já trabalhei um bocado de pé, é bem cansativo né? Foi a época que mais perdi peso com facilidade...

Tem que cuidar com a alimentação mesmo.... Não sei que horas vc treina, mas tome um bom café-d-manhã, faça um almoço bem feito e um pós treino adequado, e não tem crise... Vai ter que adequar sua alimentação, mas pra isso não é preciso ficar na nóia de ter que correr dar uma beliscada em alguma coisa toda hora que o patrão olhar pro lado, é só fazer bem feitas suas poucas refeições e beleza... E não se esqueça das verduras :P

Oi Pa Prut!!!

É verdade cansa demais, ainda estou na fase de adaptação e como vc disse, vou aproveitar pra perder peso agora.

Eu geralmente treino depois do almoço, acordo tarde, pq chego tarde.Vou cuidar da minha alimentação focando nas proteínas, vamos ver no que que dá, obrigada pelas dicas.

Valeu colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga para nós qual é a tua disponibilidade de horário para poder comer e diga se pode ser refeição rápida ou comida mesmo. Com base nisso, podemos te ajudar melhor te informando sobre o que comer.

Oi R. Carvalho!!!!

Eu entro no trabalho as 5 da tarde e saio la pela 1 ou 2 da manhã,meu horario da janta depende do movimento,as vezes é lá pela 11 da noite,aí paro umas meia hora pra comer, depois disso é muita correria não paro pra nada.

Mas como a colega me disse, agente perde muito peso nessa hora, então vou aproveitar e perder a barriguinha.

Beijos e obrigada!!

Leva Farinha de Aveia + Leite em pó na garrafinha e na hora do lanche manda agua e bebe.

Oi Fe ótima dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...