Postado 3/02/2011 às 01:50 02/3, 2011 ola pessoal ,antes de mais nada sou novato no forum porem treino ja alguns anos.estou na duvida em relação a suplementação.qual sera q vira mais para dar uma boa melhorada no shape. to na duvida entre o animal test e o super charge.acabei de tomar o blade no da integral não gostei nem um pouco.desde ja agradeço