Postado 3/02/2011 às 01:50 02/3, 2011 ola pessoal ,antes de mais nada sou novato no forum porem treino ja alguns anos.estou na duvida em relação a suplementação.qual sera q vira mais para dar uma boa melhorada no shape. to na duvida entre o animal test e o super charge.acabei de tomar o blade no da integral não gostei nem um pouco.desde ja agradeço
Postado 3/02/2011 às 02:40 02/3, 2011 Alem Disso vc ja tem o Basico , whey , malto , albumina ? São Suplementos Diferentes cara : ANIMAL TEST : Animal Test é o melhor potenciador de testosterona; Combinando os mais potentes extractos naturais; Animal Test redefine as capacidades dos suplementos; Ganhos explosivos; Combinando os mais potentes extractos naturais com um dos melhores suplementos patenteados, que chegou à indústria nos últimos anos, o Animal Test redefine as capacidades dos suplementos para o Bodybuilding. O Pro-Androgen parte integrante do Animal Test combina a fórmula dinâmica de extractos de ervas, destinados a facilitar um aumento eficaz do total de testosterona livre, com compostos anti-estrogénio eficazes, capazes de maximizar a resposta dos anabolizantes naturais. Ou seja, ganhos explosivos em tamanho e força. Enriquecido com extracto de yohimbe projectado para facilitar a recomposição e para suportar uma líbido saudável, esta é apenas uma das facetas da poderosa fórmula do Animal Test. A fim de capitalizar sobre essa grande explosão de testosterona utilizável, o Animal Test chega-nos totalmente equipado com uma combinação de anti-estrogénios de vanguarda, incluindo o ultra antioxidante Trans Reservatrol com trihidróxido, metoxiflavona (Hesperetin) e polissacarídeos Agaricus Bisporus. Estes constituintes servem para bloquear a circulação de estrogéneo evitando que atinjam os receptores, bem como negar o inevitável aumento do mesmo provocado pela excessiva produção de testosterona. Assim, o Animal Test promove, directa e indirectamente uma maior proporção de soro de testosterona em circulação. Ambos os componentes do complexo Pro-Androgen asseguram a máxima eficiência e aceitação através da inclusão de Dihydroxybergamottin e da patenteada Bioperine - os ingredientes de melhor absorção já disponíveis. O Ácido Araquidônico tem múltiplos benefícios para o treino árduo em musculação, sendo o mais relevante a capacidade que lhe permite reforçar a sensibilidade dos receptores androgenos, e amplificar a inflamação muscular relacionada com o treino e por sua vez incrementar a hipertrofia. Esta condição de catalisador anabólico tornou-se a espinha dorsal perfeita para esta nova fórmula do Animal Test, proporcionando qualidades para formação de músculo por si só, e aumentando as acções dos outros ingredientes extremamente poderosos que compõem o Animal Test. SUPER CHARGE: Pre Workout Este cocktail pré-treino combina força e 'nitro-bombeamento' muscular, tornando os treinos uma experiência espectacular! A potente fórmula conta com o exclusivo sistema de libertação 3-Phase, objectivando primeiro energia e 'pump', depois força e resistência e por último recuperação muscular. Se vc nao tive o basico não compre isso vai de basico primeiro mais a dieta e claro Editado 3/02/2011 às 02:41 02/3, 2011 por Vinicius Cutler "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 3/02/2011 às 03:37 02/3, 2011 O vinicios te disse tudo e mais um pouco rs, são coisas diferentes cara, na minha opinião testo bosters são disperdicios, a não ser em uma TPC... E tb acho que tem NOs melhores que o Super Charge e mais baratos tb, fuja dos nacionais, como vc mesmo sentiu na pele com esse Blade. abraços http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57472-comparacao-experiencia-com-pre-treinos/ Relato NO-Xplode + básicos e não básicos com fotos (finalizado no novo tópico) Relato anadraulic GT com fotos (finalizado)
Postado 3/02/2011 às 11:46 02/3, 2011 Autor obrigado pela ajuda pessoal.ja tenho o basico sim viniciu um wey ,malto,bcaa,to querendo tomar suplemento top de linha para não ter q apelar para os anabol.ja ciclei algumas vezes e sei q a diferença para suplementos nem se compara.por isso estava pensando no animal test.
Postado 4/02/2011 às 22:41 02/4, 2011 Nas antigas, dizia que ele era o bixo, esses dias ainda levantaram algo sore ele no forum, antes parece que tinha testo, hj não sei, mas parece que não, tanto que comercializam ele, mas o preço dele mesmo na gringa é bem pesado, deve ser bom..
Postado 5/02/2011 às 05:36 02/5, 2011 duas coisa totalmente diferentes se vc tiver 30+ anos, eh ate valido mandar um test booster sim o preco do test na gringa realmente eh abusivo, entao pressuponho q seja decente, mas nao arrisco gastar tudo isso nele nao tbm ja ouvi falar desse lance de ter testo nele, mas acho q ja "corrigiram" o problema super charge novo nao eh tao bom quanto a formula de 2009 se nao me engano ja que em primeiro trimestre de 2010( nao sei direito qdo foi) eles reformularam-o e acabou piorando eu mandaria um shotgun mesmo ou bcaa Propaganda não autorizada.
Postado 5/02/2011 às 15:18 02/5, 2011 sao produtos diferentes demais depende do que vc quer mais eu pegava o super charge
Postado 11/08/2011 às 19:48 08/11, 2011 Universal Nutrition, Animal Test, Anabolic Response Amplifier, 21 Packs US$ 77.23 No site do Ierb Link: https://######/Universal-Nutrition-Animal-Test-Anabolic-Response-Amplifier-21-Packs/27248?at=0
Postado 12/08/2011 às 01:58 08/12, 2011 Ta, mas tu já tomou, pretende tomar. Ou porque reviveu esse tópic? Digo porque tenho curiosidades sobre test booster e o animal test e stak
Postado 12/08/2011 às 02:04 08/12, 2011 Você ja teve uma experiencia RUIM com o blade, não queira outra.... o investimento tem que ser na sua dieta (tá eu sei que é chato né falar em comida?) mais se você quer melhoria no shape, quer massa, quer perder, ou QUER qualquer coisa relacionada a seu corpo a resposta está no que você come! Quer ser gigante? Coma por vários, quer ser pequeno? Não coma, quer definição? Saiba o que comer, faça aeróbicos, etc... Se você ainda não comprou, não compre nenhum... pq se você tomou BLADE, creio que seja "novato' ainda, e tem muito o que aprender pra comprar alguma coisa, no caso o super charger seria melhor, só que pra iniciante não seria muito bom. Quanto tempo de treino você tem? Ja estagnou no shape/cargas/treino? Ja tentou rever a dieta antes de tudo? Abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar